Main Menu

Revo Anunciado

Started by Red XIII, Jan 24, 2006, 03:24:50

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Red XIII

QuoteO novo console da Nintendo tem data de lançamento prevista. Após meses de jejum de notícias oficiais a respeito do videogame, Satoru Iwata, em entrevista ao jornal japonês Sankei Shinbun comentou sobre a data de lançamento do aguardado produto.

No mercado norte-americano o videogame ganhará as prateleiras na semana de Ação de Graças, de 20 a 24 de novembro, um ano após o Xbox 360, da Microsoft.

Era especulado que o lançamento fosse feito em maio, mas de acordo com o presidente da Nintendo, não há motivos para pressa e é melhor que o feriado de novembro seja usado para as vendas.

O lançamento para o resto do mundo ainda não está confirmado.

Fonte: Terra Games 23/01/2006

PS: Copiar noticias rlz!
Seifer sUx

Dark

Já tá com pouco mercado, vai perder o resto por demora.

Way to go Nintendo! :ok:
Initium et finis

feles

Perder mercado para quem?
O 360??? lol

Ou o PS3, que deve custar uns US$500 conforme as previsões mais otimistas, e será lançado em março (ou abril, ou maio, ou junho, ou julho, ou setembro, ou outubro. Talvez novembro, mas definitivamete antes de dezembro se não atrasar...)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Acho que ela ta certa, nao adianta lançar na pressa e nas coxas como a MS fez.. ela deveria aproveitar isso, mas não soube.

Gynoug

[vgbr mode]

Assim fica melhor para mim, pois posso comprar agora o X360 e curtir bastante o console. Então só no fim do ano compro o Rev e só mais tarde quando for lançado, o PS3.

Yeah!!!

[/vgbr mode]

:ok:

Red XIII

Mas na real, o bom dessa previsão é q se realmente o cara tiver afim de comprar o console (ignora jogos originas e torçe pra vir um com o console) da pra juntar a grana até lá.

Claro, pensando de modo positivo. Mas mesmo eu querendo comprar o Rev não sei se vale a pena comprar no lançamento.. melhor dar alguns meses pra ver como ele se sai.

Agora, um DS tá muito interessante hj em dia  :ok:
Seifer sUx

feles

Quote from: 'Red XIII' date='Jan 25 2006, 05:01 AM'Agora, um DS tá muito interessante hj em dia  :ok:
[post="51]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Como deve ser BOOOOOOOOMMMMMMMMM viver em uma cidade onde o medo de assalto não esteja já impresso no proprio DNA....

SaintFerio

Quote from: 'Gynoug' date='Jan 24 2006, 11:36 PM'[vgbr mode]

Assim fica melhor para mim, pois posso comprar agora o X360 e curtir bastante o console. Então só no fim do ano compro o Rev e só mais tarde quando for lançado, o PS3.

Yeah!!!

[/vgbr mode]
[post="48]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Quer perjorativo  :xD:  :ok:  :ok:

night

Quote from: 'feles' date='Jan 25 2006, 09:17 AM'Como deve ser BOOOOOOOOMMMMMMMMM viver em uma cidade onde o medo de assalto não esteja já impresso no proprio DNA....
[post="56]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Claro, vou sacar meu DS e jogar mario kart enquanto espero o onibus no ponto...
É um portatil pra tu jogar onde quiser, mas bom senso é legal, sempre.

Dark

Digo que, quem quiser um console da nova geração já vai ter uma escolha enquanto terá e esperar meros 11 meses até o lançamento. E isto conta bastante gente, principalmente aquelas crianças chatas daqui que postam na Outer, Players e VGBR.

DS o kct eu quero um PSP.
E lógico bom senso acima de tudo.
Initium et finis

Red XIII

DS eh melhor... jogos mais legais, pirataria facil, enfim... mole.

E aqui na minha cidade nao tem perigo msm, então não sofro desse problema.

Alguem ja se interessou realmente em comprar um portatil (DS ou PSP)?
Seifer sUx

night

Não. Pelo preço do DS e PSP tenho esperanças desse ano conseguir comprar um PS2.. talvez um GC soh pra jogar Zelda Twlight of Princess... lol
Mas acho que ainda pegarei um PS2 pela maior gama de titulos que me interessam...
Legal, quando X360, Rev e PS3 estiverem bombando seus melhores lançamentos, vou estar me divertindo aos montes com vg velho.. lol
Acho melhor começar a baixar já os ISO.. logo deve começar a ficar escasso igual de PSX  :cry:

Red XIII

Ok, o PS2 hj ta acessivel. Eh só querer. (600 desbloqueado com matrix...).

Agora o DS tu acha por 500, ate menos no mercado livre. Pq não comprar? Eu to pensando seriamente. Só preciso mesmo me informar bem como funciona a parte de "compra o cartao, desbloquei ao ds, copia rom pro cartao e roda no ds"

Seifer sUx

feles

Quote from: 'Red XIII' date='Jan 25 2006, 01:15 PM'Agora o DS tu acha por 500, ate menos no mercado livre. Pq não comprar?
[post="82]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Não vem te fresquear com esse "pq nao". Tu mora no brazil, e assalto com mão armada não é uma exclusividade de porto alegra. Tu VAI ser assaltado se inventar de jogar esse portatil como se fosse um portatil, e ei VOU rir da tua cara.

Ou tenta um consolo como o night, "eh portatil, mas claro que não é para jogar em qualquer lugar", que simplesmente desafia o fator PORTATIL dele e o Cube vira melhor opção.

:realmad:

night

Claro que desafia, mas em lugar nenhum do mundo se está escape a ser assaltado com um videogame portatil que vale muito dinheiro na mão, fazendo barulinho, chamando a atenção. Da um tempo.