Main Menu

Revo Anunciado

Started by Red XIII, Jan 24, 2006, 03:24:50

Previous topic - Next topic

0 Members and 14 Guests are viewing this topic.

Santo

Quote from: 'King' date='Feb 1 2006, 12:26 AM'O que não me conformo até hj é a forma como essa bosta queimou...

Variação de energia... -_- Tava ligado, deu a variação e queimou ele e a tv... only. =/

Agora usamos estabilizador no outro PS2... ;P
[post="278"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

E aceitou o prejuizo?

Aqui em casa pelo mesmo motivo queimou um aparelho de som, e uma TV, nós entramos em contato com a CEMIG, eles pagaram o concerto da TV e ressarciram o valor do som (que não teve concerto)...isso sem ter que entrar na justiça nem nada.

King

Não, já tivemos uma má experiencia com a eletropaulo. Houve uma vez que o fdp do tecnico deles fez merda no transformador da rua e liberou voltagem acima do que deveria. Lembro que só na nossa casa mais de 10 aparelhos queimaram, sem falar que usavamos aqueles "perfumadores" de ar, que vc liga na tomada e ele esquenta uma resina q deixa um perfume na casa... Isso aí simplesmente explodiu na tomada, botando fogo na parede... Risco enorme de um incendio.

Eletropaulo falou que ia pagar... que era para nós mandarmos arrumar e eles iriam ressarcir o dinheiro... Depois que arrumamos eles alegaram que o problema não foi deles. Com testemunha do lado deles e tudo mais... -_-

Red XIII

Eu tenho o meu mas tmb nao jogo como jogava uma vez. Mas ainda jogo :ok:

PS: RE - Code Veronica X eh legal /s
Seifer sUx