Blind Guardian no Brasil

Started by Spellbinder, Jan 31, 2007, 14:34:18

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Spellbinder

Sim, está confirmado que o Blind Guardian vai vir para o Brasil, em março.

São 4 shows:

16/03: Belo Horizonte
17/03: São Paulo
18/03: Rio de Janeiro
22/03: Porto Alegre

Pra quem gosta é uma oportunidade rara.

Comentários de preços é de 60 antecipado e 80 na hora (em Sampa, nos outros locais não tenho idéia).

Billy Lee Black

malditos!!!!!!

lembro ateh hj do show deles aki em bsb q foi cancelado!

e ainda por cima, voltam ao Brasil e nao vem pra ca!

icestar

hehehe jah fui no primeiro show deles aqui no brasil, a alguns anos, paguei na epoca 35 pila o incresso.
Já to velho para assinaturas de forum.

SaintFerio

Fui em 2002, quanto veio até o baterista do Rhapsody no lugar do baterista original que táva com tendinite, na época eu curtia pra caramba! Hj gosto... Mas não gastaria meu rico dinheirinho pra ir de MG até SP, dormir na rua, caçar rolo com os Clubbers (na época os Emos não estavam em alta :P ) enfim... Hj pra mim sair da minha cidade pra ir num show, talvez eu iria pra ver um Pink Floyd, talvez um Stratovarius, Gamma Ray e Sonata Arctica, o resto, não saio mais mesmo...

Spellbinder

Pra mim só resta ver o preço, porque é quase certo que eu vou no de Porto Alegre. Arranjo abrigo na casa de uns amigos, no outro dia´é só pegar o trem pra voltar.

Edguy veio pra cá por 35 pila ano passado, por isso acho que não sai 60 pila (pelo menos não aqui).

Dedu

Fui no de 2002 tambem. Foi R$ 45 o ingresso. Não vejo porque sair mto fora dessa faixa de preço, ja que Blind Guardian não anda tanto em alta ultimamente, ateh menos que na epoca acho.

Gynoug

Quote from: 'Billy Lee Black' post='8776' date='Jan 31 2007, 11:27 PM'malditos!!!!!!

Não devo estar muito sóbrio... o que é "bsb" ?

:P

Billy Lee Black

Quote from: 'Gynoug' post='8869' date='Feb 4 2007, 06:32 PM'
Quote from: 'Billy Lee Black' post='8776' date='Jan 31 2007, 11:27 PM'malditos!!!!!!

bsb = Brasília.

Prowler

Quote from: 'Billy Lee Black' post='8874' date='Feb 4 2007, 06:20 PM'
Quote from: 'Gynoug' post='8869' date='Feb 4 2007, 06:32 PM'

bsb = Brasília.
BSB = Brasília??? Puta q pariu, quem foi o infeliz que inventou esse acrônimo? hahahahahaah

BSB tá mais pra Backstreet Boys do q pra Brasília  :P

[edit]
Esqueci de falar... não é sobre Blind Guardian mas tem a ver: ontem fui num show do Children of the Beast, uma A banda cover do Iron Maiden (link).

Puta q pariu, é idêntico... se vc fechar os olhos, tem a sensação de estar num show dos caras (apesar de eu nunca ter ido hehehe).

Detalhe: essa banda cover é reconhecida OFICIALMENTE pelos caras do Iron como banda cover... sensacional, totalmente sensacional.