Design Estante - compre os módulos e monte como quiser

Started by Zanza, Feb 01, 2007, 22:18:22

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

"Reavivando" o tópico do Zanza... achei um passo-a-passo para construir em casa a estante de peças de Tetris. Parece bem simples. Por incrível que pareça, acho que tem todas as ferramentas aqui para construir, pena que a madeira é caro para c.....  :P

LINK

Zanza

Pô, ficou quase melhor do que o do site...

Bem acabado e tal. Agora pra durar mais teria que gastar mais uma grana com verniz ou tinta...

E realmente madeira é cara... Mas tb depende de que madeira estamos falando, uma coisa é Pinus outra é Ipê. Mas hoje se faz tudo de MDF, com acabamento em melamina... E sempre tem o OSB que quebra galho e pode ficar muito legal...

Lá no primeiro site tem as medidas de todas as peças, se bem que não é difícil fazer isso por conta própria...

King

Fazer isso aí é moleza. Quando eu tava no ginásio eu fazia coisas mais difíceis, com dobradiças e tals. =P (sim, eu tinha aula de marcenaria... maldito SESI... ;/)

Mas isso não muda o fato de que um armário nesse formato é uma aberração.

Gynoug

Quote from: 'King' post='11179' date='May 29 2007, 09:08 PM'Mas isso não muda o fato de que um armário nesse formato é uma aberração.
Tu gosta do que?! Dos móveis vendidos nas casas bahia?!

:P

King

Gynoug

Quote from: 'King' post='11182' date='May 29 2007, 09:30 PM'Não é o lugar que torna o objeto ruim.
Me referi aos móveis, não a loja.

Mas pelo visto você conhece eles e gosta, principalmente da limitação "preto ou branco" deles.

:P

King

No dia que eu achar uma estante preta eu compro sem pensar 2x... :P

Btw, aki em casa temos muitos móveis de lá... =P