Main Menu

A TV do Feles

Started by feles, Feb 01, 2007, 22:45:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Tirei umas fotos...  é que ela é tão legal, tenho de (me)mostrar enquanto ainda posso :P

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Pior do que auto-masturbação, é auto-masturbação de alguêm choramingão...

Mundinho cruel.

night

Parabéns pela TV, achei que era essa samsung mesmo quando vc falou q tava com uma tvzona 50''. Ela é realmente boa? O preço é interessante.

P.S: Ainda to tentando entender essa bagunça toda ae... :P
P.S2: A tv esta em seu quarto?? :P Se sim, sua mãe não te xinga não? Ou todos vem ver tv com vc? :P

Zero Cool

SEM MAIS, EXIJO O BANIMENTO...

Prowler

Quote from: 'Zero Cool' post='8808' date='Feb 2 2007, 09:04 AM'SEM MAIS, EXIJO O BANIMENTO...
2.

Quanto q custou a meninona aí? =P

PS.: E eu todo feliz pq comprei uma de 29" semana passada para colocar na SALA de casa hehehe

Red XIII

Hunpft....

PS: Ele pagou xxxxx
PS2: Odeio cartao de credito sem limite =(
PS3: Feles magricela pqp
Seifer sUx

Billy Lee Black

Po, qto foi?

Eh CRT?

SaintFerio

Puita que pario! Depois reclama do "BRAZIL" seu fdp!

LoL gostei da TV, mas vc é MTO feio e deve pesasr 30kg no máximo :P

feles

Na ordem: antena entrando (eu tinha de ver a final do mundial em um PIP aomenos... nunca mais usei depois), Monitor entrando (DVI-I), AV saindo para o receiver, componentes do DVD e PS2 entrando.

Sim, meu quarto, minha TV e não dos outros residentes que nem ingles sabem, portanto só eu uso.

A TV é otima dadas suas limitações (ambiente preferencialmente escuro, e ver de frente - exatamente minha realidade mesmo...). HDTV maravilhosa, só vendo.

3999 ( R )

É DLP.

Foda-se minha aparencia - como quando e tudo que eu desejar, e tenho uma TVzona :P

Billy Lee Black

bem, to vendo q eu nao entendo nada de TV.

Qual a diferença da DLP pra CRT e pra LCD.

Qual eh melhor?

feles

DLP é >BEEEMMMMM< mais barato que LCD mas não é tão fino, enquanto que LCD dá para assistir em qualquer luz DLP, por ser projeção, melhora um tanto no escuro, e o angulo de visão é um pouco pior.
DLP produz ainda uma imagem muito parecida com cinema... a imagem é bem diferente de LCD ou Plasma. Só vendo para compreender...

Fora isso, LCD é melhor (muito mais caro). Plasma é ainda melhor (mas muito, muito, muito mais caro se tratanto de HDTV).
Por outro lado, LCD e Plasma tem uma vida de umas 20, 30.000 horas, após o qual comessa a piorar a qualidade da imagem ao ponto de ir par o lixo. DLP tem uma lampada cara (700 R) que dura pouco, apenas umas 6.000 horas (após as quais a imagem degrada da mesma forma que as outras tecnologias mencionadas), porém é feito para troca pelo proprio usuario sendo essa a unica peça que se desgasta no televisor.
E plasma tem burn in, onde isso é quase impossivel em LCD e CRT, e impossivel em DLP.

CRT é meio que melhor tudo. Sempre foi.
Uma CRT de 50', porém, passaria facilmente de 500kg e seria meio grande.... (obviamente não existe)

E na direita tem um videozinho bem legal http://www.dlp.com/dlp_technology/dlp_tech...gy_overview.asp :P

Seifer Almasy

Ótima alternativa... DLP tb rula :P

foda é o preço dessa lampada... ah vi um plasma de 42'' passando na rodovia dos bandeirantes, uma faixa em frente uma loja, mas não sei a marca, 3.500,00

deve ser alguma marca obscura, claro

Raptor

Não sei de nada dessas coisas, só sei que quero um projetor pra parede do meu quarto e que o Feles dança salsa.

Agora essa da vida útil da TV de plasma é bizarro.