Main Menu

Heroes

Started by Gynoug, Feb 15, 2007, 21:58:33

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Nem tinha pensando em ver, mas como meu irmão anda pegando os EPs, estou assistindo e gostando... como não vi ninguêm aqui falar, queria saber se tem mais alguêm vendo.

E se tem, sabe qual é aquela música tema que aparece só nas cenas sem falas? Procurei, mas as que falaram ser, não era.  :D

Gamersnake

Eu assisto toda semana, é muito bom. Tem alguns episódios melhores e outros piores, mas tem muitos daqueles momentos "PUTA QUE PARIU!" em que você fica grudado na cadeira acompanhando a cena pra ver como a história vai terminar, e isso é ótimo.

Gynoug

Ahh bom, então tem mais gente...   :P

E verdade, tem alguns EPs meio morno, mas outros muitos bons.. como já definido, acho as melhores partes, todas as que envolvem o Hiro (demais).

Sobre a música, depois de baixar outras possibilidades, finalmente achei a real: "Eyes" do Rogue Wave. Muito boa!

:D

Billy Lee Black

kra, eh bom d+!!!!!!

Vc começa a ver e nao consegue parar!!! Eu to adorando, apesar do ep 15 ter sido bem fraquinho.

E essa musica ae nao sei o nome :D

Gamersnake

O que mais varia é pelo fato de a história de cada personagem estar sendo escrita por pessoas diferentes, e depois reunidas pra formar um episódio. Como cada episódio foca um pouco mais em alguns personagens, acaba dando esses episódios melhores e outros não tão empolgantes.

Hiro também é meu personagem favorito, mas depois que perdeu os poderes ele ficou muito bunda mole :D Não vejo a hora de ele voltar a ser como antes.

feles

To achando que a serie ta caindo demais. Ela é boa, porém diferente de outras ela não é tão exitante, tu para de ver um episio sem problemas, sem a angustia de ver o que vai acontecer a seguir.
Ela tá muito quebrada, as historias estão muito desconexas entre eles, como se nãotivesse um centro. E esse centro, o fim de NY principalmente, está muito lento.

O fato que no inicio dizem o que vaiacontecer no episodio é o auge do desanimo :/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Quote from: 'feles' post='9090' date='Feb 16 2007, 10:37 AM'To achando que a serie ta caindo demais. Ela é boa, porém diferente de outras ela não é tão exitante, tu para de ver um episio sem problemas, sem a angustia de ver o que vai acontecer a seguir.
Ela tá muito quebrada, as historias estão muito desconexas entre eles, como se nãotivesse um centro. E esse centro, o fim de NY principalmente, está muito lento.

O fato que no inicio dizem o que vaiacontecer no episodio é o auge do desanimo :/

Sério q tu acha isso? Euto achando justamente o contrario!!! Eu fico doido pra ver o proximo episodio, to achando excitante pakas! Só esse ep 15 q foi fraco mesmo.

Diferente de Lost q te prende durante 1000 episodios em torno de um mesmo misterio q eles mal vao explicando, no Heroes eles vao jogando varios misterios, mas durante os ep, vao explicando um pouco de cada um. Acho mto melhor isso.

Mas eu concordo q essa parte do fim de NY está realmente bem lento.
Eu só temo que eles fiquem enrolando mto qto a isso, assim como Lost fica enrolando.

Gamersnake

Eu achei o ápice da série foi a parte do confronto com o Sylar e "save the cheerleader". E logo depois veio o maior momento "PUTA QUE PARIU!!!" da série, quando
Spoiler
a Eden tenta matar o Sylar na prisão.

Eu não vejo a hora de o Hiro deixar de ser bunda-mole. Aquela cena com o "Hiro do Futuro" foi extremamente fodástica, e deu a entender que há uma possibilidade de eles mostrarem esse futuro pós-apocalíptico na série.

feles

Quote from: 'Billy Lee Black' post='9099' date='Feb 17 2007, 11:14 AM'
Quote from: 'feles' post='9090' date='Feb 16 2007, 10:37 AM'To achando que a serie ta caindo demais. Ela é boa, porém diferente de outras ela não é tão exitante, tu para de ver um episio sem problemas, sem a angustia de ver o que vai acontecer a seguir.

Sério q tu acha isso? Euto achando justamente o contrario!!! Eu fico doido pra ver o proximo episodio, to achando excitante pakas! Só esse ep 15 q foi fraco mesmo.

Diferente de Lost q te prende durante 1000 episodios em torno de um mesmo misterio q eles mal vao explicando, no Heroes eles vao jogando varios misterios, mas durante os ep, vao explicando um pouco de cada um. Acho mto melhor isso.

Mas eu concordo q essa parte do fim de NY está realmente bem lento.
Eu só temo que eles fiquem enrolando mto qto a isso, assim como Lost fica enrolando.

Obviamente que o Lost enrola, mas ele tem um conteudo unico para faze-lo, não tem comparação! A complexidade do lost é de tirar o folego de qualquer um, a cada nova resposta fornecida aparece mais e mais misterios, mas de forma desconcertantemente plausevel, real, fisica e logica, como se tudo realmente tivesse sido pensado des do episodio 1. Chega a parecer impossivel que eles manteem essa linha de respostas constantes, sempre aumentando ainda mais a complexidade de uma historia que no final será apenas isso mesmo, uma historia.
Mas eu estava pensando mais a nivel de Prison Break. Nesse seriado eles conseguem, sem grandes complexidades, manter a tensão fantástica entre um episodio e outro, com louvor para o delirio que foi a primeira temporada claro. Já 24, admito, é injusto comparar, pois o formato do 24 faz, obrigatoriamente, a tua mente desejar assistir 24 horas initerrupdamente.

Gynoug

Vão me ridicularizar, mas não vi mais nada desde a primeira temporada do Lost... não tive como pegar da internet e não aluguei o box, sempre por N motivos.   :D

Em off-topic e sem relação: esta semana vendo um EP no Chaves na TV, aquele em que o seu Madruga ensina futebol americano num pátio, eu vi que no mudo tem uma baita pixação da suástica nazista! Alguêm já tinha visto isto? Eu perdi algo?

Billy Lee Black

OMG!!!!!

vcs viram o ep 16????!!!!! Tah ficando cada vez melhor, melhor episodio ateh agora!!!!

Gamersnake

Vi sim, esse episódio foi MUITO bom. Teve mais ação e velocidade no roteiro do que a maioria, teve bastante interação entre os personagens, e tá fazendo a história se aproximar cada vez mais de um roteiro de super-heróis, não um simples drama de TV. Tomara que continue assim!

feles

Tinha potencial, mas colocar a Trinity foi idiota demais...

Gamersnake

Ué, qual o problema de uma das personagens ser uma technomancer? É um conceito bem comum de HQs.

feles

Até então tinha só pessoas reais, tudo de forma convincente, legal e não infantil. É forçar demais, é deixar muito chavão, muito apelativo para idiotas. Eu achei.