Main Menu

Heroes

Started by Gynoug, Feb 15, 2007, 21:58:33

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: 'feles' post='9275' date='Feb 28 2007, 10:41 AM'VG, por outro lado, que cai bastante devido a evidente baixa qualidade grafica :/. Eu, portanto, passo todo o tempo livre vendo TV.

perae, A imagem de VG nessa tv de projeçao fica pior q jogar em uma crt?
tipo, eu nao entendo nada dessas tvs, achei q fosse melhor jogar numa tv dessas

icestar

O feles pelo que sei nao tem tv de projecao, tem ums tv de 29 no quarto
Já to velho para assinaturas de forum.

Baha

É que a TV é HD e o VG em questão é da geração anterior, que não gera imagens HD. E imagens em baixa definição ficam bem mais feias que o normal em uma TV HD.
Feles, arranje um PS3 e um Xbox360, perdão.

feles

Quote from: 'Baha' post='9282' date='Feb 28 2007, 08:10 PM'É que a TV é HD e o VG em questão é da geração anterior, que não gera imagens HD. E imagens em baixa definição ficam bem mais feias que o normal em uma TV HD.
Feles, arranje um PS3 e um Xbox360, perdão.

Bem nessas - tenho uns videos de GT5, e é claro ao ve-los na TV: aí sim!
A perda é muito grande :/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Quote from: 'icestar' post='9281' date='Feb 28 2007, 06:30 PM'O feles pelo que sei nao tem tv de projecao, tem ums tv de 29 no quarto

[CHAVES MODE ON]

huhuhu que burru dá zero pra ele...

Me clica *-*

[/CHAVES MODE OFF]
Seifer sUx

feles

Só aproveitando esse topico, a serie de tortura preferida por 2 em cada 3 brazileiros mazoquistas, Japanorama, iniciou essa semana sua terceira temporada.... :D

feles

E reinicou o Heroes. Bastante coisa legal acontecendo, até finalmente chegarmos no Hiro e fazer o episodio ficar incrivel e... semana que vem. Merda!!

Billy Lee Black

onde vc baixou Feles????

feles

Por essa hora? De qualquer traker do mundo, suponho....

Billy Lee Black

Feles, eu nunca usei torrent.

Vc poderia me dar uma luz, de quais os melhores lugares pra se arranjar as seeds pra esses trecos?

Eu sempre baixei as coisas no emule ou via http mesmo.

Gamersnake

Em trackers públicos, meu preferido é www.scrapetorrent.com . Ele faz uma busca em vários trackers diferentes e lista os resultados em uma única página.

Antes de usar ele, você só precisa instalar algum cliente de Torrent (meu preferido é o Azureus). Depois não tem muita complicação. E é bem mais fácil de baixar que via mulinha.

icestar

Já to velho para assinaturas de forum.

Billy Lee Black

valeu ae pelas dicas pessoal :)