Main Menu

Só para os do RS

Started by Gynoug, Feb 20, 2007, 10:35:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Dark

Quote from: 'Gynoug' post='9430' date='Mar 9 2007, 12:11 AM'
Quote from: 'Dark' post='9386' date='Mar 7 2007, 03:02 PM'Eu tô morrendo de vontade de ir para BH ou MG em geral, passar um tempo lá. Se me acostumasse, viver por lá...

Ou para o Sul do país... a tranquilidade é maior, o prazer das coisas é maior.

Mas o que me impede de alicerçar esses sonhos são os próprios gumes das facas: por serem lugares tranquilos, as oportunidades de emprego são diminutivas, menores salários, menor padrão de vida.

Acho que por causa disso, pretendo me formar e juntar uma grana considerável e abrir um negócio. Amo o sul, mas tô extremamente pendente pra MG ultimamente...
Minas Gerais? Além de pessoas com pouca educação, fica londe de qualquer praia! Não que eu seja um surfista, mas ficar 100% na cidade cansa...

:D

Ahn, mas pra isso é só fazer uma viagem, comprar uma casa na praia ou algo assim...
Mesmo esquema de Sampa, feriado só pegar a moto e ir viajar, ou o carro ir curtindo durante o caminho...
Initium et finis

feles

Quote from: 'Gynoug' post='9434' date='Mar 9 2007, 12:17 AM'
Quote from: 'feles' post='9433' date='Mar 8 2007, 10:51 PM'
Quote from: 'Gynoug' post='9430' date='Mar 8 2007, 10:11 PM'Além de pessoas com pouca educação, fica londe de qualquer praia! Não que eu seja um surfista, mas ficar 100% na cidade cansa...

Muda esse nick porra!!!!  :D
Mudo... só depois que você comprovar a todos aqui, que nunce esteve numa porra de praia na vida. E se disser que esteve contra a sua vontade, nos dêem o nome dos raptadores que o levaram, pois afinal de contas, você é dono do seu caminho...

"O último suspiro", recebido faz muito tempo por MSN:
Quote from: 'Gynoug' post='6666' date='2006'sei q eh horrivel dizer isto............ mas tenho saudades da bagunça, sujeira, crimes!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Quote from: 'feles' post='9448' date='Mar 9 2007, 08:07 AM'"O último suspiro", recebido faz muito tempo por MSN:
Quote from: 'Gynoug' post='6666' date='2006'sei q eh horrivel dizer isto............ mas tenho saudades da bagunça, sujeira, crimes!
Eu disse sim isto ai... é verdade e garanto que você também diria o mesmo, se fosse para um lugar onde nada acontece, nem ruim, nem bom. Aposto que se largassemos você numa cidade de interior no meio do nada, diria a mesma coisa em menos tempo ainda...

Santo

Quote from: 'Gynoug' post='9430' date='Mar 9 2007, 01:11 AM'Minas Gerais? Além de pessoas com pouca educação, fica londe de qualquer praia! Não que eu seja um surfista, mas ficar 100% na cidade cansa...

Putz, tu não pode pensar isso realmente, mineiro é o povo mais acolhedor (se não for o único) dessa porcaria de território.

Quando eu viajo (geralmente pra ir ?  praia  :D  ) que eu percebo como o povo desse país é muito mal educado... no Rio são até simpáticos, até perceberem que tu não tem mais $$$, em SP se tu não tem fuligem entupindo os poros da pele tu é considerado inferior na bahia, se tu precisa de algo tem que fazer vc mesmo (lá os garçons tiram um cohilo no percurso entre sua mesa e a "cozinha")....mas povo mal educado mesmo é o de Vitória-ES...PQP, o povinho de mal com a vida!

Não consigo ficar mais de 15 dias longe de BH, se for pra sair daqui será pra sair do brasil de uma vez.

Gynoug

Quote from: 'Santo' post='9474' date='Mar 10 2007, 12:26 AM'
Quote from: 'Gynoug' post='9430' date='Mar 9 2007, 01:11 AM'Minas Gerais? Além de pessoas com pouca educação, fica londe de qualquer praia! Não que eu seja um surfista, mas ficar 100% na cidade cansa...

:P
Putz, tu não pode pensar isso realmente, mineiro é o povo mais acolhedor (se não for o único) dessa porcaria de território.

Quando eu viajo (geralmente pra ir �  praia  :D  ) que eu percebo como o povo desse país é muito mal educado... no Rio são até simpáticos, até perceberem que tu não tem mais $$$, em SP se tu não tem fuligem entupindo os poros da pele tu é considerado inferior na bahia, se tu precisa de algo tem que fazer vc mesmo (lá os garçons tiram um cohilo no percurso entre sua mesa e a "cozinha")....mas povo mal educado mesmo é o de Vitória-ES...PQP, o povinho de mal com a vida!

Não consigo ficar mais de 15 dias longe de BH, se for pra sair daqui será pra sair do brasil de uma vez.
Nunca fui a Minas Gerais... o meu comentário foi baseado unicamente em experiência por telefone, em conversação mesmo.

E sim, antes que me diga o que provavelmente irá me dizer, concordo que só poderia dizer algo se tivesse ido pessoalmente...

:P

King

Vish, mineiro acolhedor? lolmor...

Mineiro tem fama de quieto.

Ficam na deles e dão respostas rápidas pra cortar logo o assunto.

Santo

Claro que mineiro é acolhedor... principalmente no interior, se por algum motivo tu falar com um quase certamente esse vai te convidar pra tomar um café com bolo/pão de queijo/biscoito/etc, e se tu não aceita ele considera uma desfeita.

Fora que qualquer duvida que tu pergunte a um, num piscar de olhos de 3 ou 4 tentando ajudar.

King

Qualquer caipira faz isso, não precisa ser mineiro... lol

E a questão era BH... u.ú

Prowler

acolhedor mesmo são as mineiras... êta meninas acolhedoras viu... adoro ir pra Fronteira (único lugar de MG q já fui) receber o carinho e acolhimento das mineirinhas... hahahaahahahah

PS.: lembrei que já fui para Poços de Caldas, mas eu não tinha nem 10 anos.

Santo

Qualquer caipira faz isso? Garando que não os de ES, RJ e SP.

Ah e BH é bom de mais, só de ter muito mais mulher que homem já torna o lugar muito agradável.

King

2 Mulheres feias não valem 1 bonita. ;\

E... vc garante que entre todos os caipiras dos 3 estados citados não há quem aja como vc descreveu? :D Nem vou comentar heim...

Acho que só os caipiras de Ribeirão Preto não são assim... :D

Danny Zuco

Nha, nada como aqui em Curitiba que as pessoas se encontram, conversam, interagem e na hora de ir embora falam:

- Passa lá em casa pra gente tomar café e fazer alguma coisa!
- Podexá que eu passo sim, mas me liga antes pra combinar!

Ok, soh que um não dá o endereço e o outro não dá o telefone. E isso é claramente proposital, faz parte da cultura curitibana hahahaha.

Dark

Quote from: 'Santo' post='9557' date='Mar 14 2007, 04:06 AM'Qualquer caipira faz isso? Garando que não os de ES, RJ e SP.

Ah e BH é bom de mais, só de ter muito mais mulher que homem já torna o lugar muito agradável.

Man... que cidade vc veio aki?!

Qualquer cidade do interior vc obrigatoriamente é cumprimentado por TODAS as pessoas e sao gente finíssimas, da pra parar e trocar idéia... podia enumerar até as cidades.

Acho que o problema é contigo...  :D
Initium et finis

night

Em Curitiba é o único lugar nesse país que eu vejo amigos e amigas se visitarem pela janela... Tipo, bate na porta ou interfone e tal, a pessoa sai na jenela e ficam de papo. O de casa não convida pra entrar, e mesmo que convide o que veio visitar faz questão de dizer que não quer entrar, por algum motivo. Então ficam meia hora, uma hora... De papo na janela... LOL

Sem falar que você pode ir TODO o santo dia na mesma padaria, ou entrar no mesmo busão com o mesmo motorista. Ninguem na padaria te comprimenta e o ser curitibano nunca sequer olha ou fala com o motorista do onibus. Ou seja, pessoal mais fechado impossível.

Por isso estou no lugar perfeito, odeio sair comprimentando tudo e todos, dizer olá e perguntar como vai a vida de seres que não me interessam. Entrar e sair dos lugares sem nem abrir a boca pra um oi, aqui não é tratato como estúpido ou anti-social. E sim, apenas normal. :D

Gynoug

Aproveitando os representantes da BRT aqui presentes no tópico: mandem os vagabundos dos colegas jecas de vocês pararem de ligar para cá, me ameaçando por causa do provedor usado no ADSL!!

Vou ir até ai, socar vocês!!