Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Megaman X8 não chega a ser bom como o X4, mas comparado aos que vieram entre eles, está anos-luz à frente.

Chato é que o melhor personagem do jogo é justamente o recém-chegado e não tão carismático Axl.

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='24053' date='Jan 28 2009, 02:50 AM'Megaman X morreu no X4, Billy... o X5 até considerei engolível... mas depois do X4 nada mais foi igual. =(

Putz, mas nesse X8 eles conseguiram chegar bem perto do que eram os Megamans até o X4. Fizeram fases com ambientação grande e uma jogabilidade razoável.

O que fodeu nesse jogo foram as fases meio "travadas", que te obrigam a fazer certas coisas como correr de um robô gigante ou ficar descendo plataformas que sobem, e o Zero, que ficou muito lento.

Bem, ontem eu consegui matar dois chefes, até que enfim. As batalhas contra os chefes não são difíceis, pq o jogo te dá margem pra usar muita coisa, como itens de recuperar life e um super especial com os dois personagens que tira uma lapa do chefe.

Outra coisa que tá fodendo são algumas partes extremamente difíceis nas fases, fáceis de se morrer, e a porra do checkpoint fica lááááááá atrás.

De qualquer forma, como esse está bem melhor que o X5 e o X6 ( o X7 eu não tive coragem de jogar ), vou continuar jogando =p

SunStar

Megaman que tem fases chatas é o X6. Maioria das fases são dificeis mas o problema é que os chefes são fáceis pra kct, nem o Sigma dá graça, você até consegue itens que recuperam energia nele  :P

Mas o X8 é bom mesmo, especialmente se você comparar com o anterior...

Eu queria jogar aquele megaman clássico que saiu....

Gamersnake

Eu queria jogar é o Megaman X de DS, que dá pra abrir um modo secreto e jogar como o Vile. :P

Billy Lee Black

Ah, o jogo tá melhorando! Depois de um tempo você se acostuma com as fases.

O triste é que a arma mais massa do Zero, que é o sabre, é a mais fraca que ele tem =/
As outras armas dele são bem melhores!

SunStar

Quote from: 'Gamersnake' post='24104' date='Feb 1 2009, 06:12 PM'Eu queria jogar é o Megaman X de DS, que dá pra abrir um modo secreto e jogar como o Vile. :P

O remake do X saiu pra psp, não pra DS.

Aproveitando o tema, acabei de terminar o Mega Man ZX pro DS.

O jogo passa anos depois do Mega Man Z e é bem similar ao mesmo, com a mesma estrutura de fases (ao invés de selecionar cada chefe é um praticamente ummundo só onde vc tem que ir na fase. Você faz o papel de um humano que ganha os poderes do mega man e do zero combinados por um chip. O que eu achei mais interessante é que ao invés de copiar apenas a arma do oponente cada chip tem sua próprias habilidades (o do Vento é o unico que possui Air Dash, por ex.) mas achei um pouco medíocre essas armaduras em combate (praticamente todos os inimigos do jogo eu venci usando o chip padrão :P). A história do jogo é meio padrão mas a falta de uma ligação com as versões anteriores deixou um buraco no enredo. Tlz na continuação algumas dessas respostas venham a tona...

Billy Lee Black

Quote from: 'SunStar' post='24193' date='Feb 7 2009, 10:54 PM'A história do jogo é meio padrão mas a falta de uma ligação com as versões anteriores deixou um buraco no enredo. Tlz na continuação algumas dessas respostas venham a tona...

Duvido que expliquem alguma coisa. Eu nunca entendi a história da série X do Megaman. Pra mim ela é uma zona sem tamanho!

SunStar

Quote from: 'Billy Lee Black' post='24194' date='Feb 7 2009, 09:25 PM'
Quote from: 'SunStar' post='24193' date='Feb 7 2009, 10:54 PM'A história do jogo é meio padrão mas a falta de uma ligação com as versões anteriores deixou um buraco no enredo. Tlz na continuação algumas dessas respostas venham a tona...

Duvido que expliquem alguma coisa. Eu nunca entendi a história da série X do Megaman. Pra mim ela é uma zona sem tamanho!

O problema é que parece não ter ligação com as anteriores. O X foi criado pelo Light e o Zero pelo Willy. O MMZ tmb há ligações com o X mas o ZX não mostrou nenhuma. Você sabe que o chip Z e o chip X a quem correspondem mas não se sabe se o chip do chefe final é o Sigma. Isso basicamente que estou falando.

Billy Lee Black

Desisti do Megaman X8. Apesar de ter conseguido a proeza de fazer 100% nas fases, chegando no palácio do Sigma, cheguei numa parte cheia de espinhos que um mísero erro é tchau. E o massa é que se eu morro ali, volta quase pro começo da fase. Tomar no cu!

Voltei pro Dragon Quest VIII. O jogo tá legal, mas:

1) Só poder salvar na cidade é dose. Imagina tu no mapa, depois de gastar um tempão evoluindo e explorando, tu morre por acidente ou o jogo trava...Isso ainda não aconteceu, mas a hora que acontecer eu acho que taco o disco na parede.

2) Senti falta do botão Rush que tinha no Persona 4. Ficar aguentando as animações dos inimigos fracos e apertando Attack toda hora enquanto se explora o world map é sacal.

Danny Zuco

Deixa de ser fresco e continua jogando.

Depois de vc fechar os quatro do teu grupo, começar a customizar legal teu char e entrar bem na história do jogo tudo isso vira detalhe pequeno.

DQVIII é um dos melhores RPGs que eu já joguei, também em um ponto cheguei a reclamar de uma frescura tão grande quanto essa, mas nada que atrapalhe os "finalmentes" do jogo.

Então pare de bichisse e acaba logo pra discutirmos o final do jogo.

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='24247' date='Feb 14 2009, 01:55 AM'Deixa de ser fresco e continua jogando.

Depois de vc fechar os quatro do teu grupo, começar a customizar legal teu char e entrar bem na história do jogo tudo isso vira detalhe pequeno.

DQVIII é um dos melhores RPGs que eu já joguei, também em um ponto cheguei a reclamar de uma frescura tão grande quanto essa, mas nada que atrapalhe os "finalmentes" do jogo.

Então pare de bichisse e acaba logo pra discutirmos o final do jogo.

Huahuhauhaua, mas eu não larguei o jogo. Só to apontando os defeitos. O jogo tá bom, não vou largar :P

E se eu fosse você, baixava o Persona 4 pra jogar. Foi com certeza um dos melhores jogos que joguei \o/

Danny Zuco

O foda é Billy, largar Fallout 3 pra jogar um RPG de PS2 em seguida é meio que condenar Persona ao esquecimento. Melhor acabar Fallout antes... aí seguirei tua dica com certeza!

Billy Lee Black

Mas vai baixando chapa. Antes que o torrent não tenha mais seeds. No mininova ainda tem. Cuidado pra não baixar aquelas versões undub de 2 gigas.

Danny Zuco

As versões d Blackcats estão funfando de boa????

P.S: Achei no BC a versão UNDUB com mais de 100 fontes. Ela não presta???

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='24256' date='Feb 14 2009, 02:20 PM'As versões d Blackcats estão funfando de boa????

P.S: Achei no BC a versão UNDUB com mais de 100 fontes. Ela não presta???

Undub não tem as dublagens. E, acredite, as dublagens americanas são indispensáveis. São ótimas!