Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

icestar

to indo agora pro VP2 jah com 3x horas de jogo, no final do 3 capitulo
tenho que evoluir 2 chars do lv 7 ao lv 40 para ganhar umas armas melhores, isso antes de fechar a ultima dungeon do capitulo 3...
Já to velho para assinaturas de forum.

Gamersnake

Faz isso não, Icestar... acredite, não vale MESMO a pena investir todo o tempo necessário pra evoluir eles até um nível exorbitante e ganhar aquelas armas lá. Se você estiver tendo alguma dificuldade nas batalhas (o que é normal nesse capítulo, depois tende a facilitar bastante), pegue no gamefaqs um guia com a lista de itens necessários pra criar as armas extras ?  venda nas lojas. Geralmente elas são mais do que o suficiente pra lidar com as dungeons sem problemas.

Mas mais importante, cheque uma lista de skills e aprenda First Aid, e/ou aquela outra que dobra o seu HP durante as batalhas. Elas ajudam enormemente, do começo ao fim do jogo.

Danny Zuco

Quote from: 'Vash Stampede' post='9743' date='Mar 24 2007, 03:52 AM'vc quis dizer , assim que  eu entra na mansao de nvo matar o primeiro hunter, vc vira a esquerda entra no corredorzinho , mata os outros 2 hunters , subir as escadaroas que da  para o corredor  da biblioteca???
Ou ir  no salao principal e subir a escadas  e ir direto para a biblioteca??

Bem antes dos hunters kra, pq vc tem que encontrar a Rebecca pra tocar o piano. É quase depois do começo do jogo, mas ao invés de ir pro lada esquerdo, explora a parte de cima no lado direito.

night

E matei o Sin facilmente após pegar Ultima com a Lulu... hehe.
Aproveitei e fui a thunder plains tentar pular 200x e dei de cara com o Dark Ixion... QQ ataque dele eh 9999  lol.. Sem graça

Vash Stampede

Na verdade dá kra. Tem um caminho que vc faz inverso ao que todo mundo normalmente faz, que é it até o depósito logo abaixo da escada onde tem o serum, que é onde vc encontra a Rebecca. Vai por cima, entra pela direita e vai direto para a biblioteca. Lá vc vai encontrar Rebecca logo após de ter cumprido os requesitos do jogo para isso.

Aki vc quis dizer entao que no começo do jogo inves de vc encontra a rebecca no deposito embaixo da escadaria, vc tem que abrie a porta do cara que ta ferido com a acobra ai vc encontra ela la dentro  entao. ai ela pede pra vc buscar serum pra ele  nao eh???

Vash Stampede

se nao for assim cara
pode me explicar desde o começo cara em com fazer?????

icestar

Quote from: 'Gamersnake' post='9748' date='Mar 24 2007, 11:53 AM'Faz isso não, Icestar... acredite, não vale MESMO a pena investir todo o tempo necessário pra evoluir eles até um nível exorbitante e ganhar aquelas armas lá. Se você estiver tendo alguma dificuldade nas batalhas (o que é normal nesse capítulo, depois tende a facilitar bastante), pegue no gamefaqs um guia com a lista de itens necessários pra criar as armas extras ?  venda nas lojas. Geralmente elas são mais do que o suficiente pra lidar com as dungeons sem problemas.

Mas mais importante, cheque uma lista de skills e aprenda First Aid, e/ou aquela outra que dobra o seu HP durante as batalhas. Elas ajudam enormemente, do começo ao fim do jogo.

é soh eles, depois volto pro main team e sigo o baile com as armas melhores, soh dar o release dos einherjar no final do jogo, ate pq nao importa o lv deles mas sim os equips deles, claro q tem a alcacar o lv minino pra fazer o release.

Gamersnake

É vero. Mas as armas são realmente desnecessárias. Eu fui do início ao fim do jogo sem pegar elas, e sem enviar NENHUM Einherjar durante o jogo inteiro. É perfeitamente possível, é só questão de aprender algumas boas skills e sobreviver ao "bump" de dificuldade ali do capítulo 3 pro 4.

icestar

Quote from: 'Gamersnake' post='9762' date='Mar 25 2007, 05:50 AM'É vero. Mas as armas são realmente desnecessárias. Eu fui do início ao fim do jogo sem pegar elas, e sem enviar NENHUM Einherjar durante o jogo inteiro. É perfeitamente possível, é só questão de aprender algumas boas skills e sobreviver ao "bump" de dificuldade ali do capítulo 3 pro 4.

bom, terminei de upar os char e ganhei as armas, simplesmente o ATK pulo de 300~350 para 1200~1400 acredito eu q valeu a pena passar 6hrs upando... afinal cada Hydra morta com exp x2 tava dando 40k para cada um... :D

night

Acabei de terminar FFX com 71 longas horas e poucas sidequests completas. Após sofrer demais na mão do Braskas Final Aeon, upei um pouco e ficou teta.

Eu também queria pegar Anima e as Magu Sisters e fui o que fiz... com a ajuda do Zuco também a celestial da Rikku... lol

Bom, o final é emocionante e em minha opinião, melhor até que o do FFVII (o final!) apesar de eu achar que poderia ser melhor.. bem melhor.
Agora só dar load no save e deitar o Omega Weapon maldito p/ minha pura satisfação, e quem sabe deitar alguns Dark Aeons.. ou... começar God of War 2 acho.

Danny Zuco

Omega Weapon é decepcionante kra... mais um que morreu com uma porrada só.

Vale mais a pena lutar pra pegar os monstros da Monster Arena, que te dão um desafio muito maior e itens melhores quando vencidos.

Se bem que dando Mug em Omega Weapon, vc ganha algumas Sphere Level 4!

Qto ao final, kra, também achei muito bonito e interessante. Mas como te falei, achei que podia ter bem mais coisas do que teve... mas mesmo assim, achei fantástico. Também achei esse final melhor que o do VII, mas acho que perdeu em muito pro final do VIII.

Abraço

Dedu

Qualquer chefe é facil no FFX quando se tem 1 milhão e Yojimbo :D

Zanmatou e GG.

Danny Zuco

1 milhão é 100% de certeza de Zanmatsu Dedu? Cheguei a pagar 3kk pro filho de uma porca prenha e nada....

Dedu

As vezes falha, mas é dificil, geralmente um milhão vai. O Yojimbo tem um sistema de afinidade com seu personagem, que varia com a grana que voce pagou pra ele na hora de pegar ele e do jeito que voce usou/pagou ele nas batalhas. Se com 3kk ele não utiliza o zanmatto, é pq vc deve ter deixado ele morrer algumas vezes ou não tenha pago quase nada na entrada do grupo.

O pior foi eu que chamei o yojimbo uma vez sem querer, dei 1 gil e o fdp usou zanmatto. Sempre lembro disso.

night

Ele é temperamental. Ja cheguei a pagar 3kk pra ele tb e ele falhar, paguei milzinho e ele vai.... Mas uma coisa q eu notei, se vc pagar sempre mil, mil, mil e depois pagar tipo, 25k ele solta, se chamar ele com o overdrive da yuna é mais chances de acertar ainda.