Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 28 Guests are viewing this topic.

Vash Stampede

Em FINAL FANTASY 10-2 algum de vcs conseguiram  terminar com 100% aquele jogo??
O jogo é muito compliado de se terminar com 100 %..
é cheio de coisinhas aqui e ali
alguem terminou ele jah??

icestar

Quote from: 'Vash Stampede' post='9865' date='Mar 31 2007, 07:59 PM'Em FINAL FANTASY 10-2 algum de vcs conseguiram  terminar com 100% aquele jogo??

eu sequer cheguei metade do x-2...

estou terminando de acabar o VP2, Terminando a dungeon extra.
Já to velho para assinaturas de forum.

Billy Lee Black

Quote from: 'Vash Stampede' post='9865' date='Mar 31 2007, 07:59 PM'Em FINAL FANTASY 10-2 algum de vcs conseguiram  terminar com 100% aquele jogo??

Po, eu consegui, mas kra, com FAQ, admito. Sem FAQ nao dá mesmo.

Bom, criei coragem e retomei o FFXII. Cansei dessas Hunts apelonas e resolvi simplesmente seguir o jogo até o final, vou só terminar ele mesmo, já que tinha parado bem longe mesmo.

icestar

Estou no 4º nivel da Seraphic Gate do VP2, sem nenhum release ainda
termino acredito que hoje e passo para o GOW2
Já to velho para assinaturas de forum.

Danny Zuco

Ta, to bem atrasado!!!

To jogando Castlevania - Curse of Darkness e por incrivel que pareca to adorando! Muito parecido com um SOTN 3D!
Graficos ultrapassados, meio repetitivo as vezes, mas muito divertido e contagiante. Claro, nada supera a obra prima do PSX, mas este vale a pena dar uma olhadinha (pra quem nao deu nos ultimos 5 anos XD)

Billy Lee Black

Zuco, tem certeza q esse eh bom? Eu vi nego descendo a lenha nele.

Vc jogou o Lament of Inocence? Queria saber se presta tb.

Vash Stampede

Billy, o LAMENT OF INOCENCE NAOÉ MUITO BOM NAO
SEM CONTAR QUE É  SUPER FACIL TB
NAO TE MUITOS SEGREDOS NAO E OS SEGREDOS QUE TEM  SAO FACEIS DE ACHAR
SÓ ALGUMS QUE TIRAM UMPOUCO DE SEUS CABELOS MAS NADA  DE TAO ANIRMAL NAO
QUANTO AO FINAL FANTASY  XII
EU NAO GOSTEI
NAO SEI SE É PORQUE SOU FAN DO ESTILO ANTIGO DO FF , MAS BATALHA EM TEMPO REAL NAO É COMIGO NAO
OS GRAFICOS SAO SURPREENDENTES MAS O JOGO NAO ENGULI
MAS VOU TENTAR JOGAR ELE SÓ PRA NAO DIZER QUE NAO  TERMINEI ELE

Danny Zuco

Quote from: 'Billy Lee Black' post='10034' date='Apr 10 2007, 01:35 AM'Zuco, tem certeza q esse eh bom? Eu vi nego descendo a lenha nele.

Vc jogou o Lament of Inocence? Queria saber se presta tb.

Olha Billy, o LoI achei inferior a esse. Como te disse, não é uma obra prima que te faz babar nem deixa teus olhos brilhando de tão lindo. Tem gráficos ultrapassados, jogabilidade repetitiva e tudo o que um jogo ultrapassado (na sua maioria) tem. Porém, o que me chamou a atenção nesse jogo foi a jogabilidade simples, a evolução no melhor estilo SOTN, os Inocent Devils que funcionam hoje como os Familiar nos outros, o novo esquema de vc mesmo fazer tuas armas, armaduras, capacetes, etc (vc eh um forgemaster), o lance de explorar os mapas pra pegar 100% deles tb eh legal.

Tem sidequests legais tb, como 2 torres imensas recheadas de inimigos fortes e o modo Arena. Além de, como na tradição dos Castlevanias, jogar com o Trevor Belmont após o final.

Concluindo... não é o que vc pode chamar de maravilha, muito menos jogo inequecivel, mas diverte bastante, traz um clima meio saudosista pros amantes de SOTN e sem contar que... é Castlevania. Qquer gamer mais antigo tem a obrigação de jogar essa série!!!!

Abraço

Billy Lee Black

nossa, só de vc falar q chega a relembrar o SOTN me deu vontade de jogar ele!

nas ferias tentarei pegar ele e o lament of inocence.

Bom, continuo seguindo no FFXII, mas indo retao mesmo, soh pra terminar o jogo. Enchi o saco das sidequests e explorar os mapas com esse sistema de combate automatico e tosco.

Gamersnake

Raios, fiquei com vontade de jogar o Castlevania também. XD

Mas vai ter que esperar. Acabei de gravar o Metal Gear Solid 3, joguei só meia hora por enquanto, mas estou achando incrivelmente bom.

Red XIII

Falando em Snake Eater eu travei...

Cheguei la na base e talz seguindo oq a mulé me falo antes, entrei pela West Wing, peguei informacao com todos os guardas da regiao mas nao consegui a maldita senha da porta para passar pro outro lado. Ai dps de quase matar um cientista la descobri oq eu ja sabia, tem q pegar a roupa com alguem e passar (ao menos foi oq o infeliz falou) mas nao consigo achar o cara.. to la faz uma semana ja uhauha =x

Inclusive achei o cara eu axo, pq ele tem o mesmo rosto q eu tenho la em Faces, mas nao sei como tirar o uniforme dele. Alguma dica? XD
Seifer sUx

Dedu

Red, vc tem nocautear o cara e arrastar ele até o vestiario, que fica na parte superior-esquerda-sul (?) se eu me lembro bem =P

Red XIII

Seifer sUx

Dedu

Não parece mto, é um lugar cheio de armarios.

Vash Stampede

E ai galera blz??
to com um problema aki , vcs podem me ajudar??
to tentando colocar meu avatar  aki mas nao sei como fazer.O que eu devo fazer???
quanto ao final fantasy  X-2 cheguei até o final mas nao consegui 100% nao . nem sei como faz.
Pra vc ver o final verdadeirovc tem que estar  com 100% senao nem pensar