Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Terminei o Shadow Hearts From The New World!

Novamente, mais um RPG curto. Levei menos de 40h, isso porque ainda fiz boa parte das sidequests.

Porém, me surpreendi com ele. Achei que seria fraco, mas é muito bom, apesar do final bobinho.

E, definitivamente, os estrangeiros não sabem onde ficam as Cataratas do Iguaçu. Novamente colocaram-nas no meio da Amazônia :blush:

Quote from: King' date='04 setembro 2009 - 10:40 on Sep 04, 2009, 22:40:28Notemos que o Billy é um dos poucos membros da Gamers que não leu todos os tópicos do fórum este ano. :P

Po, não lembrei de ter lido que o cara tinha um PSP. Dêem um desconto :P

King

PSP este que ele comprou aqui pelo fórum mesmo, diga-se de passagem. lol

feles

Comessei a jogar o wario smooth moves. Enquanto que o rayman tv party é super divertido par4a multiplayer, esse jogo eh ILARIANETE DEMAIS, mas apenas single. Apenas em wii algo assim, faz o console isso :blush:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Será porque prioriza a diversão ao invés dos graficos? :blush:

Jogando Kof XII... não tem nada melhor pra jogar :P

feles

Pois é... sou uma pessoa facil, de criterios baixos,..... :blush:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

King

Peguei uns demos hj.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Re-Shelled

Pq eu baixei essa porcaria? Puta remake escroto. Qualidade gráfica e sonora péssimas. O som é tão compactado que faz CHIADO. (e na descrição ainda fala que o jogo é FULL HD. HA HA HA)

A jogabilidade tenta imitar o original, mas o jogo em si tem uma dinamica mais lenta. Diversão muito baixa. Enfim, eu não compraria nem fodendo. =P

Crystal Defenders

Acredito ser a mesma versão do iPhone. Jogo da Square no estilo Tower. Apesar dos gráficos de Snes, o jogo em si é muito divertido, com boas possibilidades de estratégia e muitos inimigos famosos dos Final Fantasys. No dia que eu tiver um iPhone, esse será um jogo obrigatório. :smartass:

Batman: Arkham Asylum

Inesperadamente bom. D:

Gráficos e som nota 10. Jogabilidade muito bacana, me lembrando muito Metal Gear (pegar inimigos de surpresa, bolar estratégias, boa interação com o cenário, etc). Não dá para falar muito, mas me pareceu ser um ótimo jogo.

SunStar

Eu pensei em pegar pra conferir o Batman mas como muita gente estava reclamando de problemas no jogo em certas partes, perdi o interesse

King

É que a Eidos colocou um bug proposital. :smartass:

Eles liberaram uma versão "pirata" com um bug numa parte crucial no jogo que te impede de avançar.

Danny Zuco

No mesmo dia os piratas já lançaram um patch de correção para esse "bug" da Eidos, pode baixar sem medo que funfa 100%.

SunStar

Após um bom tempo parado, terminei o Sonic Unleashed

A batalha contra o último chefe foi interesse. Primeira fase foi tipo um boxe, com vc lutando com uma espécie de "robo templo" contra o chefão. A segunda foi andando na forma normal do Sonic até alcançar o objetivo de acertar o chefe (3x isso). Na última na forma de Super Sonic. Deu um bom trabalho vencer essa última, ainda mais que ele tinha um golpe que ñ dava pra escapar. Depois de algumas tentativas finalmente consegui vencer usando uma boa estratégia. O final achei mais ou menos. Espero que tenha um outro final alternativo caso consiga completar todas as medalhas.

Mas o jogo em si é muito, recomendo.

Billy Lee Black

Comecei Wild Arms 3.

Tá bem mais ou menos até agora. As músicas são horríveis e aquele sistema de search no mapa é muito ruim!

Além disso, tem outros problemas de jogos mais antigos do ps2, como a falta de dublagens e controles ruins. Nossa, e muito mal feita a movimentação dos personagens nos combates. Eles ficam correndo de um lado pro outro, mas parece que estão patinando, com as perninhas se mexendo e eles mal se movendo lol

Os diálogos estão bem sem graça também. Realmente é difícil engolir um jogo de qualidade técnica tão baixa. Vamo ver até onde aguento.

LordCloudStrife

To com tanto jogo de pc que nem sei oque jogar: RE5, Mini Ninjas, Batman, GTA4 entre muitos outros, mais ja havia começado spiderman web of shadow e pretendo fazer os 2 finais nele.

Seifer Almasy

Alguém ja jogou After Burner Climax? queria saber se vale a pena baixar a versão pra PC

Gynoug

Quote from: Seifer Almasy®' date='17 setembro 2009 - 04:12 on Sep 17, 2009, 04:12:08Alguém ja jogou After Burner Climax? queria saber se vale a pena baixar a versão pra PC
Tem versão pra PC?!  :smartass:

E acabei me jogando e peguei as cegas o NFS Shift. Ontem simplesmente não rodava, travava no menu e em vários pontos, não conseguia chegar no jogo de maneira alguma. Só hoje buscando algumas info, vi que o jogo infelizmente tem seus bugs, um deles (o meu caso), para rodar o jogo no Windows 7 é preciso por em modo compatibilidade do Windows 98. Eu havia tentado no modo Vista e XP, não tinha dado certo antes.

Outra boa, segundo opniões diversas pela internet: o jogo é muito pior rodando sob placas da ATI (maldita Nvidia e seus patrocinio de jogos). Tanto deve ter problema mesmo, que aqui com 0xAA ou 8xAA, a diferença nos fps foi de uns 2 ou 3 a menos apenas. Fica aqui na média de 20 ~ 30 fps, caindo pra 15 em alguns momentos (como em algumas zonas de Londres).

Não joguei muito, mas acho que dá sim para chamar de um "renascimento" da série NFS. Como li por ai em comentários negativos, o jogo peca por não ter uma identidade própria: parece um pedaço do Gran Turismo + Grid + GTR.

O que me chamou a atenção com o nível de detalhe dos carros, assim como as possibilidades de modificação. Por exemplo, é possível alterar as rodas, assim como o aro delas e de forma independente (trás e frente). É possivel alterar as cores de partes diferentes do carro (até o estofamento). O painel interno muito bom também, principalmente com o efeito de iluminação. Chega a ter o reflexo do painel no próprio parabrias, quando o sol bate neste.

A jogabilidade também me impressionou. Não sei se fiquei acostuma com o Grid e outros jogos de corrida, mas pra mim o jogo consegue passar uma sensação de peso, de inércia do carro. Uma sensação de que você esta guiando algo que tem peso, não algo de isopor como em muitos jogos.

Isto também traz um problema. Não há possibilidade de jogar com a visão externa (sem problemas, pois não costumo jogar assim). Há dois jogos totalmente diferente aqui, um jogo das duas visões internas e outro (péssimo de jogar) com a visão externa. Como já comentado por ai também, o efeito de perda de foco da visão interna é fabuloso, alguêm que você pensa "como diabos não tinham pensado nisto antes!!".

Algumas capturas.

EDIT: PQP, mais uma olhada e preciso dizer... muito bons os efeitos de ambiente!