Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 16 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

King

É, parece estar bem bacana mesmo, Gynoug. Meu irmão tá prestes a comprar pro PS3... aí confirmarei. :smartass:

E... bela combinação de cores nesse Audi, heim. Faltou só um laranja nas rodas pra fechar com chave de ouro. :smartass:

night

Carro baiano xuning detected. *-*

Downloading... (meu deus... essa semana peguei RE5 e to pegando NFS...) :smartass:

Spellbinder

Porra, muito bom os detalhes, o reflexo no Megane é muito bem feito.

Deve ser muito legal jogar isso aí com aqueles volantes que vem até com pedal de embreagem.

Prowler

Baixando também...

Jogos atualmente no PC:
- SF4
- CS (sim sim, ainda jogo isso hahahaah)
- e agora NFS Shift

Danny Zuco

Night, se vc pegou o RE5 acho que isso me economiza o trabalho de baixá-lo  :smartass:

E [SE], vc está baixando o NFS, acho que vou te parasitar mais um pouco  :smartass:

night

hauehuahue xD
essa hora ja deve ter terminado lá.

Danny Zuco

Oba, então quer dizer que esse fds eu já posso jogar meus dois jogos novos????  :smartass:

Tem DVD9 com vc? Se tiver please, grava pra mim que eu te dou as mídias que eu tenho em casa. Se não tiver, passa lá em casa mesmo que ou eu copio do teu note ou te dou as mídias mesmo...  :smartass:

night

Num tenho dvd9..

Acho que a segunda opcao eh mais viavel... =p

Danny Zuco

Se ficar muito longe pra vc e for melhor passar na PUC, só dar um toque. Amanhã, como está tendo Feira de Cursos e Maratona de Programação, vou trabalhar amanhã das 13:00 até as 17:00. Ou, se preferir, marcamos uma pizza com War mais além XD

night

QuoteOu, se preferir, marcamos uma pizza com War mais além

:smartass:

Gynoug

Ahhh... peguei também um outro jogo antes do Shift, mas acho (tenho certeza) ninguem aqui gostaria. Na época do DC, acho que eu nem cheguei na metade do Shenmue porque eu fiquei viciado em jogar na parte da empilhadeira no porto da cidade. Só ficava fazendo e imaginando como seria legal um jogo apenas disto...

Bom, 10 anos depois achei um jogo assim... não é tão vivo e divertido como em Shenmue, mas serve.

Pena que não há humanos (nenhum um boneco sequer!!), só sons deles... Mas o jogo é leve e só ocupa 250MB.

SunStar

Oloco, simulador hoje é o que não falta mas sempre aparece um interessante

Estou tentando jogar o Be a Pro no Fifa 09 mas acho que a EA foi meio infeliz na maneira que ela fez o modo. Basicamente você controlado um jogador em campo (qualquer um menos o goleiro) e vai ganhando experiência para melhorar de acordo com o seu desempenho em jogo e os objetivos (pode ser marcar gol, dar assistência, ñ ficar em posição de impedimento). Acho que seria interessante jogar em mais de uma pessoa mas sozinho é tenso. Teu time é tapado e os caras só forçam na marcação se você apertar e segurar o botão de passe. Mas se você apertar o botão de passe teu jogador vai automaticamente pra cima da bola. Isso sem falar que a defesa toma bola nas costas direito, o que facilita ainda mais pro teu time levar gol. Na dificuldade Profissional até que foi mas quando voltei pra Legendary...Acho que o modo deve ser interessante com mais de um jogador (dá pra jogador até 4 pessoas nesse modo) mas do jeito que estou jogando é tenso...

Billy Lee Black

SunStar

Finalmente saiu a preguiça e pude jogar Final Fantasy Cristal Chronicles: Echoes of Time e Punch Out

O FF não me agradou muito a primeira vista. Por se tratar de uma versão lançada tanto no DS como no Wii já é de esperar que os gráficos lá essas coisas (leia-se: cara de portátil mesmo, SDzão ftw). E se vê na versão do Wii uma tela similar a do DS, com você podendo dar destaque a uma tela apertar o + ou - (mas ainda sim você não consegue full screen). Mas vamos ver como vai ser o plot do jogo mas me cheira um FF meio infantil até o momento....Acho que vou ter que esperar pelo Crystal Bearers mesmo...

Punch Out eu curti. Ela não é totalmente baseado nos movimentos do Nunchuk e Remote como no Boxing do Wii Sports combinando também movimentos do analógico e botões. Ele é bem mais técnico que a versão do Sports, você tem melhor controle dos movimentos do lutador e não é meio aquela coisa louca como maioria dos combates do Sports. O jogo também mantém bastante a forma de jogar do Punch Out do snes. Ele não possui a opção de multiplayer, o que é uma pena...