Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

LordCloudStrife

Quote from: SunStar' date='23 setembro 2009 - 01:48 on Sep 23, 2009, 00:48:45Eu faço uma certa divisão no jogo. Estou com uma Machine Gun e o Rifle (e munições) e deixo uma handgun carregada pra emergências enquanto a Sheva ficou com a Handgun (e munição) e uma Machine Gun carregada (devo deixar com ela a Shotgun depois). Alias tenho tido direto problemas com munição nesse RE, coisa que praticamente não tive no RE4, salvo algumas partes. BTW você que avançou um pouco no jog, dá pra aumentar o inventório como no RE4?

Uso mais handgun pq dei upgrade nela e curto bastante os criticos(pq so melhor de mira que meu amigo, e pq o safado sabe onde ta as coisas e sai na frente catando tudo), ja ele usa a shotgun quase o tempo todo mudando as vezes pra machinegun. Até onde chegamos não teve aumento no inventorio e sinceramente acho que não vai ter, ja que ambos os personagens podem carregar itens.

QuoteEstou pensando seriamente em comprar RE5 pra jogar na net. Inclusive tenho preferência por ele a que SF4

Comprar jogos de pc? coisa do passado ^_^ depois que descobri o combinho tunngle/hamachi+teknogods não vejo mais necessidade de comprar, só pretendo mesmo comprar diablo3.

Tunngle é um programa que cria uma rede VPN em seu computador atraves da internet assim como hamachi e o garena fazem, mais o tunngle da suporte a um numero muito maior de jogos e possue diversas salas com capacidade para 255 pessoas, unico problema que ele esta em alemão, mais futuramente tera uma versão em ingles.

http://www.tunngle.net/en/  

Precisar se cadastrar para pode usa-lo, ainda por cima é totalmente free

Teknogods é uma ferramente desenvolvidas para burla o sistema de proteção da LIVE possibilitando a mudança da rede que a LIVE usa e assim conseguir jogar os jogos dela sem a necessidade de possuir uma conta da XLive.

http://www.teknogods.com/

O SF4 o teknogod ainda não da suporte, mais tem uma ferramenta feita por chineses que permite tambem joga-lo online sem usar a live atraves de conexao de ip direto.

http://www.youtube.com/watch?v=tW_8YTYJDj0

Esses esquemas são um pouco chato de configurar, mais depois que se aprende é moleza usar.

SunStar

O hamachi eu já conhecia (cheguei a jogar Neverwinter Nights com ele) depois dou uma conferida nos outros aí. Espero que tenha suporte pro RE5 ^_^. Pelo o que eu vi ele reconhece rede local então devo testar com meu irmão aqui. Se der certo fica até mais fácil.

BTW estava mexendo nas configurações do jogo e acabei vendo que foi uma opção que eu mudei inicialmente nos controles que deixaram o mouse controlando apenas a mira. De qualquer forma agora que eu me acostumei não devo mudar, até acho melhor...

[color="#FF0000"]RE5 Spoiler[/color]
Spoiler
Não esperava que o El Gigante fosse fazer uma ponta no RE5 mas aqui foi mais tranquilo a batalha contra ele (ainda bem pois eu tava sem nenhuma bala huauhauhuauh). Ao término da chapter revelou um pouco do plot do jogo. BTW Albert "Neo" Wesker deu um pau nos dois hein?

Gynoug

Vi no CdH um video comparativo do Grid vs Shift. Não dá para ver muito detalhe, mas obviamente nota-se a diferença de efeito de iluminação.

http://www.youtube.com/watch?v=eYXwuV29V5o

(O forum não pode mostrar os videos em widescreen?)

night

Aqui da isso quando executo o NFS Shift... =/

Seven x64...

Gynoug

Testou em algum dos modos de compatibilidade?

Danny Zuco

Ah night, amanhã ta um inferno aqui. Vou ter que almoçar aí outra hora. Valeu pelo convite!!!

night

Testei, nem mesmo modo win 98 vai.  ^_^

@Zuco, blz. Arruma um tempinho ae puto!

Baha

Er... night, lembrou de copiar o .dll e o outro arquivo pra pasta do jogo junto com o .exe?

Gynoug

Baha: testei a "manha" de renomear o executavel do Shift para 'GTR2.exe'. Não mudou nada!

^_^

night

Quote from: Baha' date='24 setembro 2009 - 02:40 on Sep 24, 2009, 02:40:10Er... night, lembrou de copiar o .dll e o outro arquivo pra pasta do jogo junto com o .exe?

Não xD

Testando aki... xD

Baha

Bom Night, segundo o Gynoug você acabou de sair das casas Bahia com um positivo nas costas então. =P

Danny Zuco

Puta merda, te chamou de inclusão digital na cara dura  ^_^

night

Gynoug

Quote from: Danny Zuco' date='24 setembro 2009 - 04:24 on Sep 24, 2009, 16:24:16Puta merda, te chamou de inclusão digital na cara dura  :smartass:
Como tu chamaria alguem que não leu o textinho que veio junto com o crack?

:smartass:

Danny Zuco

Quote from: Gynoug' date='24 setembro 2009 - 10:19 on Sep 24, 2009, 22:19:58Como tu chamaria alguem que não leu o textinho que veio junto com o crack?

:smartass:

INCLUSÃO DIGITAL!!!!!!  :smartass: