Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

SunStar

Danny Zuco

SunStar

Terminei Resident Evil 5

O final do jogo é simples. Pelo o que eu vi nos vídeos aparenta não ter outro final. Mesmo assim o desenvolvimento da história ao longo do jogo é excelente, sem dúvida o melhor que eu vi na série até o momento. A batalha contra o último chefe é tensa mas acredito que com mais de um jogador deve diminuir um pouco a dificuldade. Quando eu terminei o jogo abriu o mini game Mercenaries, uma espécie de filtro visual pro jogo, novas roupas para os personagens e a opção de selecionar a Sheva ao invés do Chris.

No geral achei o jogo muito bom. Ele exige uma grande administração dos itens ao longo do jogo (você possui apenas 9 espaços pra itens por personagem, inclusive os coletes que reduzem dano ocupam um desses espaços). O ideal é você carregar duas armas, com três você já começa a ter problemas com espaço (como não fiz isso tive bastante problemas; a Sheva nem tanto). Em relação ao controle pelo teclado achei bom, a mudança rápida de arma/itens ajuda muito (1~9 você pode acessar qualquer item no inventório) mas achei que perde um pouco em esquiva: devo mudar para o controle padrão (mouse controlando movimento tmb) pra ver se consigo melhorar isso pois é tenso fazer esquiva com F + V quando você está se movimentando com W-A-S-D pra acertar a mira. Com o controle provavelmente é melhor (deve ser equivalente a L + R).

Dou uma nota 7 pra ajuda do cpu jogando com a Sheva. Ajudou bastante mas pecou em algumas partes, especialmente quando eu estava sem munição. Teve uma hora ali que tive que dar continue pelo menos umas 3x antes de arrancar a shotgun das mãos da Sheva e massacrar os monstros que estavam me atrapalhando de prosseguir. Outra hora que eu estava sem munição alguma praticamente e mando ela abrir uma porta. Encheu de monstro e a filha da puta não saia de dentro da casa pra me ajudar. Pelo menos eu consegui me virar com um rifle e algumas flame round...apesar que nessa eu dou uma colher de chá, já que vocês não viram como estava dentro da casa :smartass:. Nem vou comentar da parte das rocket launcher, quase me fodi nessa (sem munição...de novo =x). Mas quando se trata de suporte o cpu é muito bom, nunca me deixou na mão, sempre tinha um red+green herb ou first aid spray ali pra me salvar  :smartass:

No mais quero ver agora se consigo jogar de dois de alguma maneira. E antes que me esqueça, alta chance deste jogo ser a última versão de RE (tinha ouvido dizer em algum lugar que a Capcom confirmou isso)

night

Porra, Sun vício.. mal consegui jogar aqui. =/

SunStar

Quote from: night' date='27 setembro 2009 - 03:54 on Sep 27, 2009, 03:54:57Porra, Sun vício.. mal consegui jogar aqui. =/

Tenho que aproveitar o tempo livre que tenho atualmente já que quero dispensar ele logo... Antes estava só jogando a noite mas depois dei um rush qnd estava perto do final. Mas ainda levei 20h pra fechar o jogo (na avaliação de cada fase em relação ao tempo pra completar nunca tirei nota boa a exceção da parte do jipe :smartass:)

Aproveitando, uma vez que o RE5 tem suporte pra lan alguém afim de testar usando tipo uma hamachi da vida?

BTW estava vendo tmb no site da Capcom que os RE mais novos estão classificados como Action Horror

Gynoug

Continuando com o "Diário NFS Shift", ontem estava funcionando muito bem sem crash. Domingo pela manhã já não funcionava mais, de tanto crash.

Eu sendo agora um frequentador do forum da EA, não pude deixar de rir deste post aqui...

QuoteI bought this game last week and i've had nothing but trouble with it, but today something happened which I can't get my head around at all.

In a nutshell, Shift crashed today yet again and then displayed a screen where it looked like it was trying to access the Playstation Store.

No big deal, except i'm running an Xbox 360.
Vão fazer jogado bugado assim lá na...

night

King

Meu irmão comprou esse jogo pro PS3 e eu não gostei...

Achei parecido demais com Grid, que tb não curto.

Gynoug

Se tu não curtiu Grid nem Shift, então provavelmente não gosta de Gran Turismo e portanto, não tem gosto para jogos de corrida... fechando, sua opnião sobre jogos de corrida é irrelevante!

:smartass:

SunStar

Uma das roupas alternativas do Chris e Sheva

Não duvido muito se começarem a aparecer mods pro jogo em relação a isso :smartass:

Falando em mod eu inclusive vi um que dá um realçada nas cores do jogo. Claro, não me agradou nem um pouco especialmente por tirar o "clima pesado" do ambiente

King

Sim, não gosto de simuladores tipo Gran Turismo, Gynoug.

Curto jogos tipo Ridge Racer, Burnout e NFS ao velho modo (hot pursuit).

Red XIII

Need é (era) bom pq nao era gran turismo. Tentar fazer de Need uma outra forma de GT é estragar o game. Eu sou da opinao do King, Need bom era o Hot Pursuit, muito bom aquele jogo na epoca.
Seifer sUx

Strife

Ué, e desde quando GRID é simulador como Gran Turismo? GRID é arcade total, nada a ver, amei o jogo e detesto Gran Turismo.

Esse novo NFS SHIFT inclusive parece bastante com GRID, chegou aqui ontem, testei e gostei muito, mas por enquanto vou dar prioridade para DiRT 2 (o primeiro DiRT e GRID são os melhores jogos de corrida da geração, disparado).

Agora gostar de Ridge Racer é um puta mau gosto do caralho, pior jogabilidade em jogo de corrida de todos os tempos, nem parece que se controla carro nesse jogo. Hovercraft Racing em gravidade zero. Quem gosta disso realmente tem é que manter distância de jogo de corrida :smartass:

SunStar

O King gosta de correr; ser piloto não é com ele :smartass:
Ele é de "arcade" não "simulation"

Eu não sou muito fã de jogos de corrida (jogos mais os com tiro, tipo mario kart, rock'n roll racing, bike mice from mars) mas viciei ao extremo com Grid. Inclusive estou cogitando em comprar um volante pra poder jogar ele. Problema que eu queria um com cambio manual, o que você não acha...

Strife

Mas é isso mesmo que estranhei, GRID não é simulador. Arcade total o jogo porra. Ridge Racer nem arcade é, aquilo é surreal de tão ruim que é a jogabilidade. Wipeout é mais simulador :smartass: