Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

kra, de onde vc tah pegando o seu avatar?

e qto ao FFX-2, pra conseguir 100% vc tem q fazer um monte de coisa do começo ao fim do jogo.

olhe os faqs na www.gamefaqs.com, q lah ensina a fazer isso.

Vash Stampede

valew pela dica do gamefaqs.com.
mas quanto ao avatar cara
eu pego no site www.animewallpapers.com
mas ai como eu tenho que fazer pra colocar a foto
vc tem que  copiar a url do roprio site e colar aki no site ou copiar a figura pro pc pra depois eviar pro site??? :(

Danny Zuco

Terminei (até que enfim) Shadow of the Colossus

Enfim, dizer o que? Acho que não tem nada pra dizer, o jogo diz por si só...

Um dos melhores jogos que já tive a honra e/ou prazer de jogar.

Sem mais comentários...

P.S: Agora é voltar pro Castlevania - Curse of Darkness que só falta evoluir mais uns 4 Summons pra ter todas as skills e depois ir pra ultima dungeon secreta. Então depois é Game Over....

icestar

eh pra ps2 esse castle?
no nivel de sotn?
Já to velho para assinaturas de forum.

Danny Zuco

É pra PS2 sim Grecco. Acho que uma ou duas páginas atras eu fiz meio que um review dele aqui no tópico.

É um SOTN em 3D. Lógico que salvas as proporções. Não é um espetáculo grafico ou uma obra-prima da inovaçao, a transição de cenarios as vezes pode parecer repetitiva no começo, mas melhora muito a medida que o jogo desenvolve.
A jogabildade eh simples, divertida, cativante e as novidades em relação a série realmente fazem o jogo valer a pena.

É um jogo que eu recomendo.

Meu irmão comprou e me deu ontem o jogo do Ghost Rider. Bem, é um God of War cover. E justamente por ser um GoW cover, é muito dinâmico, cheio de adrenalina, com graficos bem feitos e boa escolha de combos e recursos. A parte em que se controla a moto já eh um ponto positivo.
Pode não ser um blockbuster, mas pra quem assim como eu, gostou e muito do filme, é quase que obrigatório.

Gamersnake

Eu só queria aproveitar pra ressaltar aqui que Metal Gear Solid 3 é um dos melhores jogos do universo.

Eu não me sentiria em paz comigo mesmo se não deixasse isso registrado. Puta merda, que jogão. Fazia tempo que eu não me fodia atrasado pro trabalho no outro dia por ter ficado até as 5 da manhã grudado na TV pra ver como o jogo termina.

Billy Lee Black

Quote from: 'Vash Stampede' post='10149' date='Apr 16 2007, 12:26 AM'valew pela dica do gamefaqs.com.
mas quanto ao avatar cara
eu pego no site www.animewallpapers.com
mas ai como eu tenho que fazer pra colocar a foto
vc tem que  copiar a url do roprio site e colar aki no site ou copiar a figura pro pc pra depois eviar pro site??? :)

poste ae o link do teu avatar pra gente ver qual o problema

Vash Stampede

consegui ja  bully
valew a força
era eu  mesmo que estava errado
eu estava colocando  imagens muito grandes

Billy Lee Black

Aleluia, acabei o FFXII!!!

Q merda de jogo! Nunca vi um jogo onde vc mais assiste mais do q joga. E dessa nao vez nao devido as cutscenes, mas sim ao combate automatico.

Virou um martírio explorar as dungeons desse jeito. Por isso larguei mao de fazer sidequests e hunts e fui totalmente retilíneo até o final do jogo.

Bom, e ao contrário da maioria, eu até gostei do final, foi bem condizente com o jogo em si.
E a música instrumental q toca nos créditos é mto legal! Talvez a única q me faça lembrar algo da OST desse jogo.

Porra, jogo sem carisma algum! Até FFVIII tem mais carisma q essa birosca! É apenas um MMORPG, mas tirando a interatividade com outros gamers e adicionando cutscenes e uma estoria por trás (tosca, por sinal).

Enfim, gráficos e visual fantásticos, e o resto nada presta. Bosta de jogo, gastei moh tempao no inicio evoluindo e fazendo essas hunts q nao servem pra nada e sao ateh chatas de fazer.

Bom, agora aguardo os GOW 1 e 2 e Rogue Galaxy chegarem aki pra ver se eu consigo limpar um pouco minha mente dessa porcaria.

Gamersnake

Não se preocupe. Se tem algum jogo que pode te limpar a mente da escória que é FF 12, esse jogo é God of War.

Vash Stampede

eu estava jogando final fantasy  12 mas desanimei
essas batalhas em tempo real foge totalmentre do estilo final fantasy.
nem sei se compensa  jogar viu
quanto ao ff 8 que vc citou ai ...
esse jogo é bom cara
muito fera o estilo dele de evoluçao e de magias  :)  esse jogo merece nota  10

Danny Zuco

Concordo com o Vash em relação ao Final Fantast VIII, gostei muito dele tb.

E concordo mais ainda com o Gamersnake... God of War é o jogo que faz vc esquecer qquer outro jogo.

Enfim, comprei o FFXII um mes antes do lançamento do mesmo, e joguei ali só um pouquinho pra ver como era. Conclusão? Tá encostado pegando pó ate hoje...

E pior q vcs nao me animam em NADA!!!

Gamersnake

Pensa assim, não é dinheiro jogado fora, ainda serve como porta-copos. :)

icestar

Bah terminei GOW2 é otimo porem muito curto
ficou parecendo que fizeram um jogo-introduçao-do-GOW3-no-PS3...
Já to velho para assinaturas de forum.

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='10367' date='Apr 23 2007, 02:55 AM'Enfim, comprei o FFXII um mes antes do lançamento do mesmo, e joguei ali só um pouquinho pra ver como era. Conclusão? Tá encostado pegando pó ate hoje...

E pior q vcs nao me animam em NADA!!!

na boa zuco, eskece essa merda! é mto ruim!
vai jogar kingdom hearts 1 e 2, ou até mesmo Legaia Duel Saga q é mto melhor!!!