Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

SunStar

Talvez RR4 seja um jogo bom até Gynoug mas não consigo colocar ele no mesmo patamar de GT (e digo o primeiro, pois nunca joguei o segundo)

Seifer Almasy

RR4 é excelente

porque citaram Cruis'n Usa numa piada? o jogo é ótimo...

Billy Lee Black

Continuo no Wild Arms 3.

Agora no capítulo 2 o jogo melhorou bastante!

Quote from: Seifer Almasy®' date='01 outubro 2009 - 01:48 on Oct 01, 2009, 01:48:02porque citaram Cruis'n Usa numa piada? o jogo é ótimo...

Depende. O do N64 era um lixo. Eu tinha essa porcaria.

Seifer Almasy

Do nintendo 64 é uma bosta mesmo... a nintendo prometeu mundos e fundos com esse VG também

o projeto original de placa e tudo mais, era o mesmo dos arcades com o "Ultra 64" mas óbvio que teve um corte

pega o mame e a rom pra tu ver a diferença (gritante) :punish:

SunStar

Eu estou jogando Chrono Trigger pra DS, mais pra conferir os extras (pois o que tinha pra fazer no jogo eu já fiz)

Acabei de derrotar o Azala. De novidade até o momento só uma arena onde você vai evoluindo monstros e ganhando itens a medida que vai derrotando seus oponentes. Parece que ainda há 2 novos dungeons então vou seguir no jogo pra conferir depois.

Também joguei um pouco TMNT pra Wii. Achei legal mas até o momento estou na dúvida se tem a opção de mais de um jogador. Espero que sim...

LordCloudStrife

Quote from: SunStar' date='05 outubro 2009 - 06:39 on Oct 05, 2009, 17:39:07Eu estou jogando Chrono Trigger pra DS, mais pra conferir os extras (pois o que tinha pra fazer no jogo eu já fiz)

tem 1 chefe final extra, mais precisa fazer alguns eventos para conseguir enfrenta-lo.

QuoteTambém joguei um pouco TMNT pra Wii. Achei legal mas até o momento estou na dúvida se tem a opção de mais de um jogador. Espero que sim...

Qual? O smash-up ou aquele antigo do filme? se for do filme nem tem opção de mais de 1 jogador

Terminei resident 5 com um amigo meu depois de levarmos semanas por causa que só tinhamos o fim de semana e durante a semana só depois das 23:00 horas dava pra jogar.

Terminei spiderman web of shadow seguindo o caminho do bem, agora vo terminar seguindo o lado negro. Arrumei um DS novo e vo continuar meu Pokemon Platinum e começar o Kingdom Hearts 358/2

SunStar

Quote from: LordCloudStrife' date='05 outubro 2009 - 05:52 on Oct 05, 2009, 17:52:26
QuoteTambém joguei um pouco TMNT pra Wii. Achei legal mas até o momento estou na dúvida se tem a opção de mais de um jogador. Espero que sim...

Qual? O smash-up ou aquele antigo do filme? se for do filme nem tem opção de mais de 1 jogador

O antigo do filme  :punish: . O Smash Bros das tartarugas eu não quis pegar pra conferir

Spellbinder

E esse chefe extra te dá a espada mais apelona que eu já vi em qualquer rpg.  :punish:

SunStar

MadWorld

Muito bom. Possui uma boa gama de movimentos e mortes muitos loucas (prenda o cara usando um pneu, depois arranque um placa de sinalização e atravesse a garganta e finalize infincando ele numa parede de espinhos  :mrgreen:). O clima do jogo também é muito bom. Não sei pq ñao peguei esse jogo antes

Danny Zuco

Sun, o Grid funfou. Foi só baixar e atualizar pro 1.10.

Inclusive está rodando com tudo no máximo entre 34 e 60 fps. Valeu.

SunStar

Quote from: Danny Zuco' date='08 outubro 2009 - 01:55 on Oct 08, 2009, 13:55:34Sun, o Grid funfou. Foi só baixar e atualizar pro 1.10.

Inclusive está rodando com tudo no máximo entre 34 e 60 fps. Valeu.

Boa, até que enfim terminou a sina ñ?  :mrgreen:

Chegou a testar o RE5?

LordCloudStrife

Acabei comprando uma key pra jogar os games for windows LIVE pela LIVE. No more gambiarras.

Quem quiser aproveite:

http://www.direct2drive.com/2/8029/product/Buy-Battlestations:-Pacific-Download

Por $5 dolares voce pode ter uma tambem.

SunStar

Fifa 10

Pqp que bosta viu? Achava Fifa 09 perfeito e por incrível que pareça a EA conseguiu piorar no 10. O jogo perdeu bastante graficamente (comparar os gráficos de Fifa 10 com o do 09 é a mesma que pegar PES 2k9 e comparar graficamente a versão do ps2 com a do ps3). Tudo aquele jogo trancado que fazia eu gostar de Fifa foi pro espaço (larguei já na International, ganhei de 5 a 4 mas poderia ter feito uns 10 gols ali de tão fácil que estava penetrar na defesa do cpu). Talvez toda aquela propaganda que a EA fez em cima só pode ser pra consoles pois a versão do pc é um lixo.

Gynoug

Bah, o último FIFA que joguei foi o 96 no PSX.... os outros eu não vi nem sequer rodando na minha frente. Nem imagino como sejam.

E enquanto fico mofando esperando a EA criar vergonha na cara e fazer uma patch pro SHIFT, eu vou recomendar pro pessoal o Flaout Ultimate Carnage. Já faz tempos e tempos que o Flatout 2 não é retirado do computador, sempre dou uma jogada nele. O jogo é de 2005, bem leve por sinal e divertido, e havia sido lançado no ano passado o Ultima Carnage que recebeu muita crítica (inclusive minha, sem ter jogado sequer). Tudo porque ele é basicamente o mesmo Flatout 2, mas com efeitos gráficos atualizados, músicas piores e a maldita LIVE.

Mas acabei mordendo a boca, porque estou jogando mais ainda esta versão que a anterior. Os efeitos gráficos melhorados criaram sei lá, uma ambiente mais divertido que o anterior. Só de ver vários carros de quebrando no meio da poeira já vale a pena a atualização feita. Além disto, a quantidade de items voando na tela deixa um clima bem caótico e legal. Parte da diversão também esta na AI do jogo, pois os outros carros controlados pela CPU tem uma raiva muito boa. Por mais que você esteja nas últimas posições, é só continuar pois os outros carros estão sempre se destruindo em algum ponto do circuito.

Quanto as músicas, bastou trocar elas por AC/DC, Led Zeppelin, Offspring e Ozzy, que tudo fica perfeito.

No geral, o jogo tem gráficos simplórios (continua sendo um jogo de 2005), então roda bem em computadores não tão potentes. Aqui com ATI e tudo no máximo, fica normalmente nos 60fps, tendo umas quedas pra 30 por razões que não entendi ainda (li sobre código mal programados na internet). Como é mais um dos maltidos jogos pró-NVIDIA, acho que roda melhor ainda nestas placas.

Uma das vantagens do jogo é ser meio arcade, então é possível chegar no fim do dia em casa e jogar uma 3 corrida e continuar assim, aos poucos. Não é preciso se dedicar totalmente ao jogo.

(Acabei postando um review...)

Seifer Almasy

Eu gostava mesmo de Need for Speed: Hot Pursuit de PSX... e gostei muito do Underground

dai pra frente, só veio decaindo a qualidade geral da série...