Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Posso até dizer que concordo com você SE você mudar o seu post para:

QuoteEu gostava mesmo de Need for Speed: Hot Pursuit de PSX (eu joguei a versão PC, mais bonita)... e gostei muito do Most Wanted

dai pra frente, só veio decaindo a qualidade geral da série...

Com esse post com certeza eu concordo demais!

Seifer Almasy

Hot Pursuit eu só joguei de PSX mesmo, nem sabia da versão PC... vou dar uma conferida...

quanto a Most Wanted, eu não gostei mesmo não, nem Underground 2... o resto nem vou comentar, acho que só esse ultimo, Shift né, não joguei ele ainda...

mantenho o que disse, pra mim desde underground, a série vem decaindo, só vou trocar então o "geral" por "De alguma forma"

lamento, não tenho a mesma opinião que você :mrgreen:

SunStar

Fechei MadWorld

Fiquei meio desapontado com algumas batalhas ali. Apenas em um chefe eu realmente tive trabalho pra vencer, maioria foi tranquilo até. Mas só os "finish him" já valem o jogo :mrgreen:
O final também não é lá grande coisa, mas tem umas cenas ali pra açougueiro nenhum botar defeito :mrgreen:
Achei muito boa a trilha do jogo. Combinação perfeita

Quote from: Seifer Almasy®' date='13 outubro 2009 - 04:46 on Oct 13, 2009, 16:46:25lamento, não tenho a mesma opinião que você :P

Voltamos a normalidade do forum  :mrgreen:

Seifer Almasy

Por mim tudo bem, consoless não deveria perder tempo nesse tópico

:mrgreen:

SunStar

Estou jogando RE5 e Fifa 10 no pc e Punch-out! no Wii

Resident Evil eu fui obrigado a recomeçar pq perdi o save por causa da troca de hd (assim como SF4 ñ dá pra fazer backup). Estou aproveitando pra fazer algumas coisas que deixei de lado: peguei uma shotgun que não havia pego no começo do jogo e estou procurando os BSAA Emblems a medida que vou jogando. E saber o que se faz no jogo faz um diferença tremenda na hora de jogar  :mrgreen:. Matei aquele escorpião voador na maior moleza. Estou indo me divertir no jipe agora.

Resolvi arriscar e encarrar o Fifa 10 mas está tenso. O jogo tem dado crash direto (maioria das vezes com eu ganhando e fazendo gol/assistência  :mrgreen:). Eu até tentei mudar o modo de compatibilidade pra SP3 mas o jogo não fluiu muito bem. Não estou muito afim de encarrar o manager mode então eu estou tentando carreira no Be a Pro (até pq essa versão é mais fácil que o 09). O modo está bem melhor nessa versão mas ainda continua os problema presente no 09: cpu joga bem ruim e volta e meia você é obrigado a carregar o time (eu tenho a melhor defesa do campeonato mas em compensação o pior ataque; metade dos meus jogos foram empates e boa parte em 0-0). O modo está melhor e há inclusive convocações para a seleção com futura perspectiva para a copa do mundo (fiquei surpreso na parte dos hinos, pois inclusive toca um trecho do hino dos países)

Punch-out! resolvi jogar de forma decente. Treinando antes pra fazer uma luta depois. Tem alguns caras ali que tem umas estratégias cabulosas pra você conseguir encaixar um sequencia de socos. Já estou defendendo o cinturão contra o World Circuit (no Major teve uns que eu derrubei umas 5x na luta e o cara ainda conseguiu levantar pqp)

EDIT: Conforme eu havia dito anteriormente, no Chrono Trigger do DS é possível vencer o Lavos na primeira vez que está jogando quando você enfrenta ele no ano 12.000 B.C. Segue imagem do interior do Lavos

Eu ganhei a batalha mas acho que o Lavos mostrou como se ganha a guerra :mrgreen:

EDIT2: Joguei um pouco de PES 2k10 pra pc. Graficamente superior ao Fifa 10 (o que não é muito difícil). Achei meio presa a jogabilidade do PES e acho que o jogo é praticamente a mesma coisa a muito tempo (o jogo sofre algumas alterações mas a base em si é a mesma). Achei o critério de mudança de jogador ruim, com muitas vezes o jogo mudando pra um jogador q vai receber a bola no pé e ñ o q deveria cortar d cabeça mas acho que deve ser problema com a configuração da troca. Algumas vezes jogadores meu recebem a bola e ao invés de saírem em frente saem na diagonal e assim vai. A resolução aqui até q pegou bem, longe de como eu tive que deixar pra rodar o 2k8. Devo testar mais um pouco até dar o veridicto final no jogo (o Fifa apesar de eu ter criticado bastante ainda sim estou jogando no modo Be a Pro)

Gynoug

Céus... eu estava até pensando já em desinstalar o SHIFT. Esperar agora.

QuoteHere are the details for the new patch. We're currently working through the testing process so don't have a confirmed date yet; as soon as we do we'll update the thread.

NEW CONTENT/FUNCTIONALITY

- Increased the maximum number of online players from 8 to 12

BUG FIXES - CROSS-PLATFORM

- General game stability and performance improvements

- Improved car handling

- Fix for issue where some cars would bounce on their suspension during high load situations

- Fix for grass sometimes being displayed out of position

- Fix for intermittent incorrect driver duel results

- Fix for inverted balance slider operation

- Fix for online wins and losses occasionally being calculated incorrectly for drift races

- Fixed issue where loaned career car would inherit the player's career car tuning settings

- Fixed various usability issues with the advanced tuning screens

- Fixed lap timing for first lap of rolling start events

- Fixed car tuning settings sometimes not taking effect

- Fix to prevent rewinding past the start of instant replays

- Fixed car livery occasionally appearing all white during driver duel events

- Fixed incorrect screens being shown when player is disqualified

- Fix for occasional invisible opponents appearing during online drift events

- Fix for intermittent hang when skipping quickly through post-race screens

- Fix for intermittent hang when pressing X repeatedly in My Cars screen

- Fix for missing race groove on point-to-point tracks

- Prevented car livery resetting to default after an online race

- Fix for advanced tuning not staying unlocked on reload

- Fixed invitational event cars getting their setups corrupted and becoming undrivable (e.g. Veryon and Carrera GT)

- Fix for Lamborghini's having a low top speed when upgraded

- Fix for Corvette Z06 and Dodge Viper not able to move at the start of some events

- Fix for some upgraded AI cars bottoming out causing some instability over bumps

- Fix upgrade menu bug

- Fix for a force feedback strength settings save bug

- Fix multi-player settings for AI opponents and drift mode

- Fix for vinyls being incorrectly applied on rear wing

- Fix for a hang in lobby when accessing friend's list from car select

- Fix for profile load bug which skips save select menu when holding down Enter key

- Fix for jumping body parts when car resets

PC SPECIFIC

- Improved ATi graphics card support

- Improved dynamic vertex buffer usage (performance optimization on all PCs)

- Fixed crashes on certain PC configurations when changing shadow settings

- Fixed intermittent crash during first lap of races on certain PC configurations

- Disabled forced dampening for custom wheel presets on PC

- Optimized multi-GPU PC operation

- Fix for intermittent missing surface sounds on certain PC configurations

- Fix for intermittent black skies

- Fix for LAN menu hang for client when host quickly returns to main menu

Spellbinder

Pra quem joga DS no emulador, estou jogando um RPG que saiu em outubro que até agora está muito bom, Nostalgia. Não se usa a stylus.

King

Porra, vão relançar o Shift? :lol:

A versão do PS3 é cheia de bugs tb. O pior de todos é a visualização em 3ª pessoa que dá umas travadas. :|

SunStar

Vocês estão surpresos com isso? Os jogos da EA tem saído cheio de bugs. Fifa é um grande exemplo. Entrei no forum da EA e os caras estão metendo a boca lá. Até momento topei com 2 tipos de bug: o crash no w7 (ele fecha o jogo qnd entra em algum lance mais próximo do jogador, como escanteios, faltas e especialmente gols; acabou de ocorrer agora comigo por coincidencia) e o da redução da aceleração do meu jogador pra 1 no modo Be a Pro, modo onde você joga contra apenas um jogador e vai evoluindo ele durante 4 temporadas. Esse último acabou com meu rendimento em campo, praticamente só faço jogada pela linha de fundo; gols tem sido raros mas ainda consigo fazer alguns. O fifa 09 tmb tinha dois bugs, inclusive postei um deles aqui, o do impedimento e o do tiro de meta. Segue abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=nZ2S8YS1Rug

Acho que já passou da hora da EA trocar o banco de programadores dela pq o negócio tá feio...

Ah e antes que eu esqueça, a AI do cpu jogando com seu time no modo Be a Pro beira o ridículo. Acho que cerca d 99% dos gols marcados pelo meu time passaram de alguma forma pelo meu pé seja eu marcando o gol, dando assistência ou armando a jogada.

Red XIII

Eu to jogando vários jogos no Wii... RE4 (denovo -_-') Mario Kart, No More Heroes, Punch Out!, RedSteel. Ontem coloquei pegar mais alguns jogos novos tmb pra ver.

Wii comanda. :lol:
Seifer sUx

SunStar

No More Heroes é bom? Tinha reparado nesse jogo e ele me pareceu interessante.

LordCloudStrife

Jogando Borderlands(PC), lvl 27 SIREN, phasewalk+incendiary damage rula.

Só pra constar o multplayer do borderlands esta de pernas abertas, nao precisa de serial nem nada do genero para se jogar online, versao piratex full online  :lol:

Red XIII

Quote from: SunStar' date='06 novembro 2009 - 11:17 on Nov 06, 2009, 12:17:26No More Heroes é bom? Tinha reparado nesse jogo e ele me pareceu interessante.

Tipo... eu não achei aquela coisa que se diga "noooosa que jogããããoo" massss da pra brincar. To bem no começo... joguei umas 3 horas no max, mas da pra divertir. As lutas são legais :lol:
Seifer sUx

Danny Zuco

Fazendo um down gigante pra pegar o Dragon Age: Origins. Pelo que vi dos vídeos e por ser um sucessor de Baldur's Gate, é meio que obrigatório.

SunStar

Quote from: Danny Zuco' date='06 novembro 2009 - 08:41 on Nov 06, 2009, 21:41:12Fazendo um down gigante pra pegar o Dragon Age: Origins. Pelo que vi dos vídeos e por ser um sucessor de Baldur's Gate, é meio que obrigatório.

Por um instante meus olhos brilharam qnd vc mencionou BG :lol:

Me pareceu interessante, vou esperar você jogar um pouco e comentar o jogo antes de pegar