Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 11 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Apesar de eu ter achado o Legaia 2 muuuuito ruinzinho comparado com o seu predecessor, tenho que concordar que até ele é melhor que essa joça de FF 12. XD

Raptor

Até me emociono de estar num lugar onde posso criticar a prostituição de FF na era PS2 e não só não ser criticado como ainda ser apoiado.  :)

Gamersnake

Orra. Onde é que tu achou alguém babando ovo por FF12, Raptor?

night

Enfim, derrotei mais dois colossus ontem, o 12º e o 13º. O primeiro tive um pouco mais de trabalho para descobrir o que fazer, já o segundo foi tranquilo demais. Porém muito legal!

E jogando Residente Evil 4 também, travado na cabana com a Ashley. PQP, que parte imbecil de facil.

Danny Zuco

Quote from: 'Gamersnake' post='10369' date='Apr 23 2007, 04:23 AM'Pensa assim, não é dinheiro jogado fora, ainda serve como porta-copos. :D

Ainda assim, sou mais minha gavetinha do cd-rom  :P
Pelo menos não perdi tempo e dinheiro com ela, além claro, dela ainda ter outra utilidade!

Quote from: 'icestar' post='10373' date='Apr 23 2007, 11:42 AM'Bah terminei GOW2 é otimo porem muito curto
ficou parecendo que fizeram um jogo-introduçao-do-GOW3-no-PS3...

Sem contar o final a la LotR!!!!   :)

Quote from: 'Billy Lee Black' post='10379' date='Apr 23 2007, 02:03 PM'
Quote from: 'Danny Zuco' post='10367' date='Apr 23 2007, 02:55 AM'Enfim, comprei o FFXII um mes antes do lançamento do mesmo, e joguei ali só um pouquinho pra ver como era. Conclusão? Tá encostado pegando pó ate hoje...

E pior q vcs nao me animam em NADA!!!

na boa zuco, eskece essa merda! é mto ruim!
vai jogar kingdom hearts 1 e 2, ou até mesmo Legaia Duel Saga q é mto melhor!!!

Pô Billy, espero que vc nao esteja usando KH1 e 2 como "exemplos"  de jogos ruins que conseguem ser melhores que o FFXII. Eu AMEI os Kingdom Hearts, e pro meu gosto, até agora não teve um Final Fantasy pra bater eles...
Legaia eu ja desconheço...  :P

Quote from: 'Raptor' post='10381' date='Apr 23 2007, 03:36 PM'Até me emociono de estar num lugar onde posso criticar a prostituição de FF na era PS2 e não só não ser criticado como ainda ser apoiado.  :(

Unidos como militantes do PT (tá, péssimo exemplo), melhor, como ativistas do Greenpeace nessa tua empreitada pra destroçar esse lixo!!!  :)

Quote from: 'night' post='10385' date='Apr 23 2007, 04:06 PM'Enfim, derrotei mais dois colossus ontem, o 12º e o 13º. O primeiro tive um pouco mais de trabalho para descobrir o que fazer, já o segundo foi tranquilo demais. Porém muito legal!

E jogando Residente Evil 4 também, travado na cabana com a Ashley. PQP, que parte imbecil de facil.

Imagine qdo ficar dificil Night  :)

Raptor

Amigos extra-netais mesmo. Não tive estômago pra digitar muito sobre pra ver a opinião de fóruns; dos que eu dou um pouco mais de crédito, em geral criticam mesmo; mas você sabe que fora de nosso ambiente as pessoas são mais istas e mais burras, sempre acabam defendendo.

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='10390' date='Apr 23 2007, 10:18 PM'Pô Billy, espero que vc nao esteja usando KH1 e 2 como "exemplos"  de jogos ruins que conseguem ser melhores que o FFXII. Eu AMEI os Kingdom Hearts, e pro meu gosto, até agora não teve um Final Fantasy pra bater eles...
Legaia eu ja desconheço...  :)

Opa, claro q nao! Kra, Kingdom Hearts 1 eu considero o melhor jogo de ps2 q joguei até o momento!

O 2 é mais fraco mas ainda assim é bom tb.

E apesar do Legaia Duel Saga ser relativamente fraco, eu achei um bom jogo e recomendo tb.

Mas FFXII é o jogo mais non-game q jah joguei ateh hj! Nem os Xenosagas sao tao non-games como essa porcaria!

Gamersnake

Pô, os Xenosagas são ruins?

Não me desilude assim não, fio... =(

Billy Lee Black

hahahaah, nao kra, Xenosaga 1 eh mto bom, Xenosaga 2 eh meio chato e o Xenosaga 3 é perfeito!!!!!!!!

Mas como eu disse, eles sao meio nongames pq possuem mtas cut scenes longas. São massa e talz, mas sao mtas e sao longas.

Eu gostei mto da serie, ainda mais q sou fã de Xenogears.

Oba, chegaram meus jogos!!!! Assim q tiver tempo começo a jogar GOW e Rogue Galaxy :)

night

E ontem finalmente deitei os 2 ultimos colossus. Detalhe para o último que:  :(
Apesar de ser ridiculamente fácil de matar.

E quanto ao final:  :)  :)

Quote from: 'Danny Zuco' post='10390' date='Apr 23 2007, 08:18 PM'Imagine qdo ficar dificil Night  :)
Está temporariamente encostado... :P
Agora que terminei Shadow of Colossus, provavelmente irei começar o Silent Hill 2, que joguei até certa altura no PC e encostei. Vou no PS2 agora.

Gamersnake

Valeu Billy, me deixou mais aliviado. XD Eu tenho grandes esperanças pra série Xenosaga. Por enquanto tá foda achar RPGs bons no PS2, parece que só os jogos de ação prestam. =/

Tô jogando Front Mission 4 agora, mas não está parecendo ser tão bom quanto a obra-prima que era Front Mission 3...

Billy Lee Black

Ah, tem rpgs bons sim.

Jah jogou Grandia 3? Kingdom hearts 1 e 2? FFX?

Bom, eu comecei a jogar o Rogue Galaxy ontem. Ateh agora tah me parecendo legal. As batalhas sao randomicas, mas é de ação em tempo real, e graças a Deus nao é automatico como final fantasy XII, é porrada comendo solta.

vamo ver se continua bom

Danny Zuco

Quote from: 'Billy Lee Black' post='10471' date='Apr 26 2007, 10:32 PM'Ah, tem rpgs bons sim.

Jah jogou Grandia 3? Kingdom hearts 1 e 2? FFX?

Bom, eu comecei a jogar o Rogue Galaxy ontem. Ateh agora tah me parecendo legal. As batalhas sao randomicas, mas é de ação em tempo real, e graças a Deus nao é automatico como final fantasy XII, é porrada comendo solta.

vamo ver se continua bom

Olha Billy, não joguei Grandia 3 ainda. Mas só o fato de vc ter mencionado os 3 na sequencia, que foram jogos que eu gostei muito (tá, KH 1 eu amei eh verdade. Melhor RPG pra mim EVER!!!), já me faz ter vontade de pegar o Grandia e debulhar...

Vou ver se consigo ele essa semana ainda XD

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='10473' date='Apr 26 2007, 11:11 PM'Olha Billy, não joguei Grandia 3 ainda. Mas só o fato de vc ter mencionado os 3 na sequencia, que foram jogos que eu gostei muito (tá, KH 1 eu amei eh verdade. Melhor RPG pra mim EVER!!!), já me faz ter vontade de pegar o Grandia e debulhar...

Vou ver se consigo ele essa semana ainda XD

Olha, mta gente nao curtiu mto o Grandia 3.

Tipo, o jogo tem gráficos fantásticos, o combate é legal pakas e os personagens são carismáticos mor. O problema é que a estória é bem simples e deixa um pouco a desejar, mas mesmo assim ainda é um jogo que eu recomendo e o qual me diverti mto jogando do começo ao fim.

Só to avisando pra depois tu nao me xingar caso nao curta mto o jogo (mas acho q vc vai gostar sim):)

Gamersnake

Billy, ainda não joguei nenhum dos que você citou não. RPG que eu joguei e realmente gostei, até agora, acho que só Valkyrie Profile 2.

Kingdom Hearts é aquele que tem personagens da Disney, né? Pois é, ainda não consegui vencer o meu puta preconceito por causa disso, mas pretendo jogá-los.

Eu perco alguma coisa se eu jogar o Grandia 3 sem ter jogado o 2 primeiro?

Opa, na verdade o FFX eu joguei sim. Mas não gostei não, ele conseguiu ser mais linear que Legend of Dragoon, eca. A história também não me agradou em nada, assim como os personagens principais (os secundários eram mais carismáticos que eles).