Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 19 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: 'Gamersnake' post='10478' date='Apr 27 2007, 02:24 AM'Kingdom Hearts é aquele que tem personagens da Disney, né? Pois é, ainda não consegui vencer o meu puta preconceito por causa disso, mas pretendo jogá-los.

Eu perco alguma coisa se eu jogar o Grandia 3 sem ter jogado o 2 primeiro?

Kra, só vou repetir uma coisa: Kingdom Hearts é o melhor jogo que joguei até agora no ps2!!!!! Eu tb tinha o mesmo preconceito que vc, mas acredite, a square conseguiu fazer uma estoria mto foda envolvendo os personagens da Disney e dela propria. A estoria ficou bem adulta na verdade, não é infantil como vc possa imaginar.

E os graficos sao otimos, a trilha sonora é otima, a jogabilidade eh boa (tem suas falhas, mas nada q atrapalhe mto), o jogo eh super divertido e a estoria é mto boa mesmo. Vai na fé, que tu vai gostar.

E qto ao Grandia, ele eh no mesmo esquema da serie Final Fantasy: um jogo nao tem nada a ver com o outro. Sao estorias, mundos e personagens diferentes, pode jogar sem problemas. :)

Danny Zuco

Quote from: 'Billy Lee Black' post='10479' date='Apr 27 2007, 02:44 AM'
Quote from: 'Gamersnake' post='10478' date='Apr 27 2007, 02:24 AM'Kingdom Hearts é aquele que tem personagens da Disney, né? Pois é, ainda não consegui vencer o meu puta preconceito por causa disso, mas pretendo jogá-los.

Kra, só vou repetir uma coisa: Kingdom Hearts é o melhor jogo que joguei até agora no ps2!!!!! Eu tb tinha o mesmo preconceito que vc, mas acredite, a square conseguiu fazer uma estoria mto foda envolvendo os personagens da Disney e dela propria. A estoria ficou bem adulta na verdade, não é infantil como vc possa imaginar.

E os graficos sao otimos, a trilha sonora é otima, a jogabilidade eh boa (tem suas falhas, mas nada q atrapalhe mto), o jogo eh super divertido e a estoria é mto boa mesmo. Vai na fé, que tu vai gostar.

Bem dessa snake... tb tinha esse pé atrás. Achei que era uma coisa infantil e boba. Depois que joguei? Fiquei matando dezenas de vezes o ultimo chefe soh pra ver o final do jogo. Como o Billy disse, os gráficos realmente são um primor. Os sons e trilha sonora impecáveis. A jogabilidade peca um pouco pela maldita camera (nada é perfeito né?), mas nao atrapalha em quase nada.

Enfim kra, na minha opinião, se a série Final Fantasy é X, pelo menos Kingdom Hearts 1 pra mim é 11. O 2 eu acho sensacional, mas ainda acho inferior ao primeiro.

Flws

night

To com 5 horas no Silent Hill 2... no hospital desde ontem. E hoje tomei meu primeiro grande susto desde que eu tenho ps2... Maldito seja o Pyramid Head.... sério, quando ouvi a lamina arranhando o chão que ele apareceu do NADA, me arrepiou desde os pelos do dedão do pé até o ultimo fio de cabelo. Sem falar no pulo... minha namorada tava junto e tomou susto igual. Nossa, que jogo fdp do caralho. E agora ta tudo pior, ta mais escuro, tem sangue em tudo que é lugar, e as enfermeiras aparecem aos pares e além de mais rápidas, ainda mais agressivas...

Da medo de jogar...  :)

Gamersnake

OK, vocês me convenceram. Kingdom Hearts vai ser minha próxima "aquisição" no Blackcats Games. :)

E Silent Hill 2... eu tenho vontade de jogar, mas não sei se tenho bagos pra isso. Depois dos cagaços que levei com o Alone in the Dark 4, fiquei um tanto quanto traumatizado com jogos de terror. XD

Danny Zuco

Silent Hill 2 é o terror mais psicológico da série.

Ele vai acabando com teu sistema nervoso, e qdo chega na parte final do jogo, vc tá tão destruído psicologica e mentalmente, que qdo vc ve a ultima parte do final, percebe que teu coração tá batendo completamente desritmado, que vc não pisca mais e que provavelmente não vai dormir direito pensando e tentando entender ou mesmo aceitar tudo que viu...

Achei o melhor da série junto com o primeiro. Eu recomendo MESMO!

Vash Stampede

REALMENTE.. SILENT HILL 2 É UM JOGAÇO ..
 MAS SE FOR VERR BEM A SERIE INTEIRA É DE ARREPIAR..
O 4  TB É MUITO FERA..
IMAGIMA VC ESTAR TRANCADO DENTRO DO SEU PROPRIO APARTAMENTO POR DENTRO AS 7 CHAVES.
VC OUVE TODO MUNDO  QUE ESTA NO CORRWDOR MAS NINGUEM TE OUVE LA DENTRO . HAHAHAHAH É MUITO SINISTRO..
MAS FALANDO EM SINISTRO,  VCS DEVIA JOGAR FATAL FRAME ...
O 2 E O 3 SAO OS MELHORES..
VC FICA  COM MEDO DO  COMEÇO AO FIM EMSMO
 :)  :)

Danny Zuco

QuoteMAS FALANDO EM SINISTRO, VCS DEVIA JOGAR FATAL FRAME ...
O 2 E O 3 SAO OS MELHORES..
VC FICA COM MEDO DO COMEÇO AO FIM EMSMO

Concordo Vash. Porém pra jogar o 2 e o 3 vc tem que obrigatoriamente jogar o primeiro, senão fica completamente perdido na história. Eu joguei primeiro o 3, mas eram tantas as citações, flashbacks, etc dos outros jogos, que tive que abandonar o 3 e começar a jogar o primeiro. Aí sim as coisas começaram a fazer sentido pra mim...

Mas realmente, em matéria de medo, Fatal Frame é campeão absoluto.

Vash Stampede

ah sim   cara. com certeza  pra vc  jogar o 2  e o 3 vc precisa  ter jogado o 1 primeiro senao nao vai entender nada
pq no 3  tem flashbacks do games anteriores.
principalmente do fatal frame 1  pq o 3 praticamente a continuaçao do 1.hehe
 :x-happy:

se for ver bem o  fatal frame 1 é o mais intrigante pq é o inicio de tudo

Billy Lee Black

Seguindo no Rogue Galaxy.

Po, o cell shading desse jogo ficou mto bom mesmo! Os combates eu tb to adorando, é um pouco bagunçado as vezes, mas ao menos tem ação.

A estoria ateh agora tah bem clichê, mas mesmo assim bem legal e divertida.

E um amigo meu veio aki em casa e resolvemos matar um pouco de nostalgia: zeramos Top Gear do snes, yeah!!!!!!!

Gamersnake

Da última vez que eu joguei Top Gear foi pela net via ZSnes, muito bom pra matar a saudade. :)

Outro bom pra fazer isso online é Rock'n'Roll Racing.

Danny Zuco

Rock N´Roll Racing Online rOxa demais.

Terminei o Castlevania Curse of Darkness.

Bom, como eu disse. Nada que se possa dizer "OH, que espetaculo sem igual!"
Mas a síntese da série Castlevania foi bem resgatada ali, o que te dá bons momentos de nostalgia e diversão. Sobre o final em si, gostei bastante. Muito bem feito.

Continuando a jogar Marvel Ultimate Alliance.

Gamersnake

Adoro Marvel Ultimate Alliance. Junto com Justice League Heroes, está entre meus jogos de HQs preferidos.

Castlevania: Lament of Innocence, baixei e gravei semana passada, já jogaram?

Danny Zuco

Podiamos jogar o MUA online neh snake?

Qto ao LoI eu joguei. Gostei do jogo. Bem parecido com o CoD. Mas ainda prefiro o CoD XD

Gamersnake

Olha, se eu conseguisse descobrir que macumbas tenho que fazer pra jogar online com o meu PS2 Slim...  :)

Danny Zuco

O Night tem o slim tb kra, e ele ja jogou online... meu irmao tb, jogou ateh Battlefield 2 contra o Grecco. Não é um bicho de 7 cabeças.

Como eu nunca me animei em puxar meu cabo de rede do pc ateh o PS2, não posso lhe garantir que funcionará aqui tb, mas já que de certo com um, deu certo com dois, pq não daria certo com 3????