Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 18 Guests are viewing this topic.

icestar

Cara, joguei BF2 online de barabda
sem muito misterio
deve ter nos posts mais antigos todo o step-by-step de como rodar
Já to velho para assinaturas de forum.

Danny Zuco

Bom, continuo jogando Marvel Ultimate Alliance, atualmente dando um pau no Mandarin.

E paralelo a isso continuo jogando Winning Eleven Brazukas 2006, onde estou com o São Paulo desossando todos que entram na frente.

Pretendo começar a jogar Destroy All Humans! 2. Tenho ele faz tempo e jogando um pouquinho um dia desses achei bem divertido.

Gamersnake

Pode falar mais desse último, Zuco?

Nuncovifalá. =(

Danny Zuco

Ok, vamos lá!

Destroy All Humans! é um jogo em terceira pessoa onde vc encarna Ripto, um extraterreste clichezado vindo diretamente dos filmes de sci-fi dos anos 60. O jogo em si é uma sátira descarada a esses filmes, inclusive com aquelas musicas toscas dos mesmos.

Bem, no primeiro jogo, os alienigenas conseguem se infiltrar entre nós (leia-se americanos) e depois de muita batalha chegam até a White House. A história do Destroy All Humans! 2 - Make War not Love se passa 10 anos depois, quando agentes da KGB descobrem a conspiração alienígena e invadem os USA pra destronar os aliens e lógico, tirar proveito disso pra adquirir supremacia sobre os rivais do ocidente.

O jogo é bem clichezão mesmo, nele vc anda a pezão pelas ruas dos EUA da era hippie, que é o que mais tem no jogo. Kombis psicodélicas, armas de raios laser ultra Flash Gordon, poderes telecinéticos, entre outros, são alguns dos recursos manjados do jogo. Mas... tem coisas engraçadas. Você pode invadir o corpo de qquer um e andar livremente pelas ruas, ou, invadir o corpo de um policial e tocar o horror descendo chumbo em todo mundo. Se vc for visto, pode usar um poder mental chamado Free Love,  em que vc faz todo mundo dançar abobalhadamente, esquecendo que te viram. E claro, não podia faltar a leitura da mente, esse é um dos meu poderes favoritos.

Um dos pontos legais do jogo, é quando vc assume o controle do disco voador (sim, aqueles mesmo que pareciam discos de vinil com o centro em relevo) e sai distribuindo raios em tudo que acha pela frente, abduzindo o povo nas ruas ou mesmo fugindo de tanques.

Não tem nada de muito inovador, ou nada que a gente já não tenha visto em outros jogos. Porém, tem gráficos bem feitos, uma história e elementos que valeram pra ele 16+ de classificação e acima de tudo, é divertido e dá pra dar boas risadas com ele.... Não aconselho que comprem o jogo antes de dar uma olhada antes, mas pelo menos pra mim, achei ele bem legal.

Aqu está o site oficial, mas notem que não ha opção para portugues nele. Por que será?? XD

Gamersnake

Bah, e "custa" só uns 2 GB no Blackcats! hehehehe :)

Tu chegou a jogar o 1? Faz diferença jogá-los em ordem ou não?

Danny Zuco

Na verdade não kra.

No começo do 2 ja te dão um resumo completo de tudo o que aconteceu no primeiro. Enfim, pode até jogar pra entender a história bem a fundo. Mas não tem importancia nenhuma jogar soh o 2!

Vash Stampede

GAMERSNAKE..
vc disse que puxou o  castlevania CoD pela net neh
nao deu nenhum   erro nao???
to ficando enjuriado jah
puxei  o WILD ARMS ALTER CODE F pra play 2  pq todos o que eu comprei deu erro no decorrer do game.
só que  o que eu baxei tb  travou no memo lugar :)  nao consigo descobrir o que éh
a unica coisa qu eu to pensando agora é que deu  pau no load que ta no meu memory card..
sera que é isso??
vc ja ouviu falar alguma coisa  relacionada a isso ou parecida?
 :)

Gamersnake

Infelizmente não faço idéia, cara... quase todos meus jogos eu baixo da net e gravo eu mesmo, então o fato de ser baixado não é exatamente o problema. Tenta dar uma cavocada no Gamefaqs.com pra ver se o pessoal não comenta algo sobre algum bug naquele ponto do jogo, ? s vezes tem isso.

E Valeu Zuco, DAU!2 fica na minha lista de downloads então. Carai, quero ver é tempo de jogar tanta coisa boa que tô acumulando... como eu queria ter de volta as horas que perdi com FF12.  :)

Billy Lee Black

hah, continuo jogando Rogue Galaxy!!!

Rapaz, o jogo tah mto bom! A estoria tah mesmo conseguindo me prender, os personagens sao bem legais e, veja soh, qd vc troca o vestuario do personagem no menu de equipamentos, a aparencia do boneco muda mesmo!!! heuheuehu, FFXII é a PQP!!!!!
E os combates estão bem legais tb, até agora não me enjoaram.

Até agora, só os gráficos dos cenários que deixam um pouquinho a desejar e a camera no combate q é meio problemática, mas fora isso, tá realmente mto bom o jogo!!!!!!

Gamersnake

Que merda, nessas horas eu lamento não gostar de Star Wars. XD

Billy Lee Black

Quote from: 'Gamersnake' post='10581' date='May 2 2007, 01:09 AM'Que merda, nessas horas eu lamento não gostar de Star Wars. XD

hueheuh, mas o q isso tem a ver? Só pq o jogo se passa no espaço q nem o Star Wars? fora isso, nao tem mto a ver com star wars nao  :)

Danny Zuco

Acho que ele está associando ao Rogue Squadron. Por isso a ligação com Star Wars.

Gamersnake

Porra, é isso mesmo!

Quer dizer que o Rogue Galaxy não faz parte da franquia SW então?

Billy Lee Black

hahaha, nao kra, nao tem nada a ver!!!

Rogue Galaxy é um rpg da Level 5 em cell shading.

Maior info aki: http://www.gamespot.com/ps2/rpg/roguegalaxy/index.html

Gamersnake

Maravilha! Mais um que vai pra minha lista então. :D