Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Baha

Quote from: Danny Zuco on Mar 22, 2011, 10:42:59
QuoteJogando DA2 ainda, no começo quase desisti, achei meio travado (o sistema do jogo), mas depois de alguma horas me acostumei e passei a gostar. Já planejo jogar de novo (coisa rara para mim nesse tipo de game) tomando caminhos diferentes.

Está com qual raça e classe Santo? Gostei muito do começo do 2 que resolvi jogar outra vez as expansões do primeiro: Awakening, Leliana's Song, Golems of Amgarrak e Witch Hunt. Mas enfim, por mais que esteja gostando do segundo, acho que não tem a grandiosidade e o clima do primeiro. Mas mesmo assim, jogaço!

Raça?

Santo

Quote from: Danny Zuco on Mar 22, 2011, 10:42:59Está com qual raça e classe Santo?
Só se pode escolher se o personagem é homem ou mulher e se será mago, guerreiro ou trapaceiro.

Danny Zuco

Trapaceiro? Você jogou em português????

SunStar

Quote from: Baha on Mar 22, 2011, 13:09:23
QuoteJogando DA2 ainda, no começo quase desisti, achei meio travado (o sistema do jogo), mas depois de alguma horas me acostumei e passei a gostar. Já planejo jogar de novo (coisa rara para mim nesse tipo de game) tomando caminhos diferentes.

Está com qual raça e classe Santo? Gostei muito do começo do 2 que resolvi jogar outra vez as expansões do primeiro: Awakening, Leliana's Song, Golems of Amgarrak e Witch Hunt. Mas enfim, por mais que esteja gostando do segundo, acho que não tem a grandiosidade e o clima do primeiro. Mas mesmo assim, jogaço!

Raça?

Elfo, Anão, Humano, Orc, Halfling, Gnomo, Elfo Negro, Meio Elfo essas coisas

Danny Zuco

Quote from: SunStar on Mar 22, 2011, 19:31:49
Quote from: Baha on Mar 22, 2011, 13:09:23

Raça?

Elfo, Anão, Humano, Orc, Halfling, Gnomo, Elfo Negro, Meio Elfo essas coisas

Siberian Husky, Fox Paulistinha, Basset, Pequinês, Pintcher, Dálmata, Pastor Alemão, Street Dog essas coisas  :mrgreen:

Baha

Er... no DA2 vc não escolhe a raça do protagonista manolo...

Santo

Quote from: Danny Zuco on Mar 22, 2011, 13:58:54Trapaceiro? Você jogou em português????
Nops, só traduzi quando postei aqui. Existe tradução melhor para "Rogue"?

.........

Incrível como todo mundo que joga esse game prefere tentar o romance com a Isabella.

Baha

Terminei Mass Effect 2. Eeeeeeeeee, salvei a galaxia DE NOVO e todo mundo saiu vivo. \o/

Legion é legal, mas não tem 1/100 do carisma do HK-47

Danny Zuco

Quote from: Santo on Mar 23, 2011, 15:57:41
Quote from: Danny Zuco on Mar 22, 2011, 13:58:54Trapaceiro? Você jogou em português????
Nops, só traduzi quando postei aqui. Existe tradução melhor para "Rogue"?

.........

Incrível como todo mundo que joga esse game prefere tentar o romance com a Isabella.

Mesma coisa quem joga o primeiro leva o romance com a Leliana...  :mrgreen:

Baha

Muito sux todas as personagens femininas de mass effect exigirem exclusividade  :lol:

Gamersnake

Jogando God Eater Burst no PSP. Bom demais.

SunStar

Fiz a atualização das Squads no Fifa 11 e no PES 2011 referente ao fim da janela de transferências do inverno Europeu.

PES só foi atualizado os times da Master League pelo o q percebi. Praticamente todos os times q jogam a Libertadores estão desatualizados (a exceção do Inter). As seleções parecem estar tmb (a brasileira ainda é a q jogou a copa). Não jogo mesmo então foda-se :mrgreen:

A do Fifa impressiona. Liedson no Corinthians, Rivaldo no São Paulo, Ronaldinho no Flamengo, Roberto Carlos no time russo, Jadson na seleção, Thiago Motta na Itália só pra citar algumas. Praticamente perfeito!

Baha

Arrival, DLC de Mass Effect 2 que saiu hoje... Mó curtinho, em torno de 1 hora de duração só...

Santo

Quote from: Baha on Mar 29, 2011, 23:11:41Arrival, DLC de Mass Effect 2 que saiu hoje... Mó curtinho, em torno de 1 hora de duração só...

Poutz... se não tivesse perdido o meu save quando o HD bixou até baixava.

Santo

Terminei DA2 de novo, dessa vez cheguei ao level 25. Joguei essa segunda rodada com os DLC's e extras liberados, o que realmente deu um fôlego novo pro game.

Ficaram faltando 4 achievements que não entendi o que faltou, e nem tenho vontade de jogar novamente para liberar. Talvez com algum DLC foda eu tente de novo.
Fiz escolhas totalmente diferentes porém não alterou praticamente nada, só o relacionamento com alguns personagens.

Spoiler
Quem é o responsável pela tal mudança no Thedas acaba sendo o FDP do Anders, no fim o Hawk é quase um personagem secundário.