Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Santo

Aí Zuco, tu que já terminou  o DAO milhões de vezes me tire uma dúvida, é mais interessante jogar o DAO puro e depois o Awakening, ou instalar tudo junto logo de cara (supondo que o Awakening seja uma expansão e não uma campanha à parte)?

Resolvi baixar tudo do DAO de uma vez (13 GB) com uma conexãozinha mirrada de 1 mega.

Danny Zuco

Olha Santo, a cronologia das expansões é meio foda... pq não seguem exatamente a ordem de lançamento.

O certo pra você jogar, até pra poder usar nas outras campanhas os itens que você pega (ex: itens únicos que você pega na Witch Hunt vc não pode usar na Awakenig. Se for ao contrário, pode) é a seguinte:

Origins, durante o Origins: Return to Ostagar, Awakening, Darkspawn Chronicles, Golems of Amgarrak, Leliana Song e por fim, Witch Hunt.

Obrigatoriamente você teria que acabar o Origins pra poder entender os outros. Foda é que... eu até acho que Witch Hunt seria a expansão cronológica que viria imediatamente após o final do Origins, dependendo de qual escolha você fizer em uma determinada parte do jogo, mas enfim...

A propósito, pegou também todos os extras, como o Shale que é um Golem de pedra que se torna personagem jogável, a Warden Fortress que também é um DLC e uma campanha completamente nova com vários itens exclusivos, além da Dragon Armor e outros itens exclusivos de DLC? Com eles o jogo ganha e muito em diversão e longevidade!

Mas sim, pode instalar tudo de uma vez e jogar estas campanhas que eu citei depois. Só não esquece de colocar todos os itens, campanhas e personagens DLCs juntos no pacote.

Aqui está tudo o que eu tenho instalado de DAO, Santo. Confere se você tem todos:

http://img233.imageshack.us/i/daorigins20110411080246.jpg/
http://img191.imageshack.us/i/daorigins20110411080258.jpg/
http://img862.imageshack.us/i/daorigins20110411080307.jpg/
http://img38.imageshack.us/i/daorigins20110411080316.jpg/
http://img850.imageshack.us/i/daorigins20110411080324.jpg/

Santo

Poutz, com isso tudo cada jogada deve levar umas 60 horas...

O que estou baixando, alem do Origins e do Origins-Awakening:

Add-ons

Warden's Keep
The Stone Prisoner
Return to Ostagar
Feastday Gifts
Feastday Pranks

Campaigns

Darkspawn Chronicles
Leliana's Song
Golems of Amgarrak
Witch Hunt

Promotional

Blood Dragon Armor
Collector's Edition
The Lucky Stone
Embri's Many Pockets
Amulet of the War Mage
Helm of the Deep
Mark of Vigilance

Exclusive

Memory Band
Lion's Paw
Feral Wolf Charm
The Wicked Oath
Band of Fire
Dalish Promise Ring
Guildmaster's Belt
The Edge
Bulwark of the True King
Pearl of the Anointed
Bregan's Bow

Acho que não tem mais nada não é :lol:

Danny Zuco

Só comparar com as screens  :lol:

Mas de cabeça acho que não. Assim como eu acho que você vai achar o primeiro far better que o segundo.

Opinião minha, mas ainda assim eu acho!  :mrgreen:

King

Eu fiquei cansado só de ler os nomes das expansões... '-'

Vcs tem muito tempo livre, pelo visto... :lol:

Santo

Que nada king, duas horas de jogo antes de dormir e se fecha o game em pouco mais de um mês.

Se contar algumas horas a mais no fim de semana e os dias que quando se assusta já está amanhecendo acaba até mais rápido :lol:

Danny Zuco

Quote from: King on Apr 11, 2011, 20:02:44Eu fiquei cansado só de ler os nomes das expansões... '-'

Vcs tem muito tempo livre, pelo visto... :lol:

Você pode jogar 97 expansões do primeiro DOA e mesmo assim vai sentir que jogou pouco dessa obra prima...  :lol:

Santo

Comecei o DAO, mas vi muito pouco já que o game da crash a cada 5 minutos.  No fórum da Bioware tem um monte de gente com o mesmo problema.

No começo não conseguia nem passar da customização do personagem, tive que fazer umas 5 vezes... desliguei todas as opções online e aí os crashs passaram de 5 para 20 minutos, aí deu para ver alguma coisa.  

Do pouco que consegui ver percebi que os detalhes parecem ser mais caprichados que os da continuação, a interface é bem mais trabalhada fazendo a do 2 parecer genérica.

Mas estranhei o nosso personagem não falar nada e a falta da "roda de diálogos".

Danny Zuco

A roda de diálogos está presente sim Santo, você vai percebê-la durante o decorrer do jogo. A única grande diferença a ser sentida em relação ao dois (negativamente) é que o personagem realmente não fala, deixando em aberto apenas as opções.

O humor nos diálogos está anos-luz a frente do segundo, principalmente quando envolvem o Alistair, o Dog e mais alem o Ohgren.

Se achar que o pau é na imagem que você baixou, Santo, me avisa que te mando a minha. Pelo menos funcionou 100% desde a primeira vez que joguei até hoje.

Santo

Valeu Zuco, mas o problema não parece ser na imagem mas sim algum incompatibilidade com o Win 7 64 bits e/ou os drives da nvidia, tem muita reclamação sobre isso.

Danny Zuco

Nvidia não acredito, já que comecei a jogar ele numa 8600, passei por uma 9800gtx+ e até agora nenhum problema.

Apostaria mais em incompatibilidade com um 64 bits mesmo.

Santo

Poutz.... baixei outra copia do DAO (dessa vez puro, sem extra algum) e continuou travando.

Vou deixar ele no HD até encontrar uma solução ou precisar de espaço.

O problema é da Bioware, mas pqp o Windows é ordinário demais com essas mensagens de erro genéricas, no Linux quando rola um crash tu pode acessar o log e ver o que está causando, no Windows tu fica perdido.

Baha

"Este programa executou uma operação ilegal e será fechado. Se o problema persistir, entre em contato com o seu revendedor."

King

Ele não gera log nos eventos administrativos? Lá costuma ter o código do erro pra vc googlar.

Billy Lee Black

Seguindo no Star Ocean: Last Hope.

O jogo continua legal. A história deu uma desenvolvida boa no planeta Roak. Aliás, a música do World Map e do combate em Roak são excelentes!

Por enquanto, estou achando uma boa opção para quem é fã de JRPG como eu :mrgreen: