Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Putz Snake, fico de cara com isso mesmo.

Quando li sobre esse jogo, me deu vontade até de comprar um PSP. ADOREI o Parasite Eve e acabei com a parada lá do prédio da Chrysler e tudo o mais. O segundo achei meio estranho, mas gostei tambem e acabei.

Esse fez meus olhos brilharem quando li que teria uma continuação... e como confio no seu gosto pra games, fico triste por saber que é um lixo.



Strife

Quote from: Billy Lee Black on Jun 16, 2011, 22:34:58Comecei dois jogos:

Heavy Rain: jogo mais chato que joguei até agora no PS3. Me sinto um idiota chacoalhando o controle pra beber um suco e apertar botões aleatórios pra fazer ações idiotas. Saudades dos adventures point and click, em que você só clicava e o personagem fazia algo. Não vi absolutamente graça nenhuma em ficar apertando botões pra caralhada de ações que os personagens fazem. Fora que joguei umas 2h e não aconteceu absolutamente nada na história ainda. Acho que não vou ter paciência pra continuar não. Ainda não entendi os notões que esse jogou ganhou...

Star Wars: The Force Unleashed II: joguei só o comecinho, mas gostei bastante do que vi. Gráficos excelentes e melhoraram MUITO a jogabilidade em relação ao primeiro. Espero que o enredo seja tão quanto o do antecessor :lol:

Realmente... gosto É gosto.

Heavy Rain só é o melhor jogo da geração até agora. Há anos não via uma história tão envolvente num jogo. A jogabilidade é a melhor adaptação de QTEs e adventures que existe, a tensão salta à tela nas melhores cenas.

Já SW Unleashed 2 achei uma merda sem tamanho.

Joe Musashy

Quote from: SunStar on Jun 11, 2011, 15:08:02...mas já vi comentários que ficou abaixo das expectativas... :blink:

Procure pelo fórum e entenderá o que digo agora: EU JÁ SABIA!


Quote from: Danny Zuco on Jun 13, 2011, 13:50:31Gráficos:

Aqui está a merda. Tem horas, principalmente em ambientes abertos que os gráficos são lindos. Céu, plantas, feitos de tiros e mais algumas coisas ficam bem decentes e dignos da espera. Agora, em ambientes fechados a casa cai. Tem texturas que são feitas em bmp de baixa resolução, parecem que reaproveitaram as mesmas texturas do Duke Nuken 3D. Ficaram simplesmente horroríveis. Existem elementos estáticos nos cenários que até o início da geração PS2 ainda passava, agora são imperdoáveis, como voce meter o pé numa pilha de fichas de poquer e elas nem sequer balançarem. São pura e simplesmente bmp, e não um elemento do cenário.

Enfim, os gráficos alternam entre OK e horrorosos e despontantes... estou ainda tentando me acostumar com o desapontamento.

Mas não foi você que ficou afetada quando eu disse que não era nada superior a Doom 3, dizendo que se fosse igual já seria maravilhoso, pois Doom 3 era ejaculativo de tão lindo? :lol:


Quote from: Danny Zuco on Jun 13, 2011, 13:50:31Considerações Finais:

Ao contrário da afirmação do nosso amigo Mico, o jogo não desaponta apenas pelo hype. Ele não sofre de preconceito por ser um grande jogo, mas não inovar em todos os aspectos. Não. Ele desaponta por ter coisas toscas, mal feitas, por fazer a gente lembrar como era jogar um jogo no PSX em muitos momentos. Desaponta por uma história inacabada, por uma jogabilidade que alterna entre ótima e pavorosa e por terem levado 12 anos pra fazer um jogo que Konami, Capcom, Ubisoft ou EA fariam em seis meses...

Eu resumi isso há quatro meses e você foi enfático ao dizer que eu estava errado. Agora aguenta a marimba aê...


Não discuto com socialista/comunista.

Danny Zuco

Nha, mesmo sendo um jogo de PSX adaptado para duas gerações acima, ainda vale o jogo por ser o Duke. Este monte de merda, cenários vazios, carros feitos no Paint e mulheres tão sensuais quanto esse teu carro de formula 1 da assinatura não tiram, mesmo assim, a vontade de terminar.

Uma coisa ninguém nega... você ri pra caralho no jogo. Como quando o Duke mata a "Queen Bitch" e antes de perder os sentidos mostra o dedo do meio pra ela, mandando ela se foder!!!  :lol:

Ou uma frase de efeito que eu achei a melhor dos últimos tempos. Após o Duke matar um mané ele fala: Rest In Pieces!  :rofl:

Porra, simplesmente genial. E ainda tem uma parte que uma mina em um puteiro te espera pra uma "dança especial" e pra isso você tem que achar pipoca, camisinha e um vibrador pra levar pra ela... porra, coisas que só o Duke pode fazer num videogame.

Cagaram fortemente num lado, acertatam no outro... então Joe, sua clarividência está 50/50. Dentro da média  :blink:



Gamersnake

Zuco, uma das grandes críticas ao DNF é que a maioria absoluta das frases "geniais" dele é só chupinhada de outras fontes famosas... chupinhadas sem mudar ou acrescentar nada, então não conta nem como sátira ou paródia. Essa que você mencionou, por exemplo, é do filme Uma Noite Alucinante.

Danny Zuco

Sim Snake, eu vi Evil Dead. Mas não foi aproveitada em nenhum game ainda. E independente de ser original ou não, continua sendo engraçado. E isso ainda é, do meu modo de ver, uma das duas únicas coisas que me fazem continuar jogando até acabar...



Joe Musashy

Se o jogo é pra ser só engraçado, prefiro Haunting ou Toejam & Earl. Eu gosto pra caralho de Duke Nukem, mas eu tinha certeza que não seria nada extraordinário ou inovador, assim como Fallout: New Vegas ou Zero Tolerance, por exemplo.

Tô baixando pra testar, mas acho que vou me arrepender...


Não discuto com socialista/comunista.

Baha

Sem querer ser chato... mas eu já vi TANTO falarem "Rest in Pieces" q eu faço um facepalm toda vez que ouço isso.

Danny Zuco

QuoteTô baixando pra testar, mas acho que vou me arrepender...

Vai sim, vai por mim... deleta essa porra antes de terminar o download. E SE chegar na parte que o Duke fica preso num banheiro e tem que escalar uma caixa, um sofá, uma pia, pular numa lata de lixo e se jogar num buraco da parede depois de usar o Shrinker, tudo OK. Se não fosse um pequeno detalhe: VOCÊ NÃO CONSEGUE ENXERGAR ONDE TÁ PISANDO!!!!!

Porra, tentei uma, duas, setenta e tres, noventa e cinco, duzentas e quarenta e quatro vezes e essa merda caía em TODOS OS LUGARES POSSÍVEIS, até que depois de quase DUAS HORAS na mesma sala, eu consegui sair... mas fiquei tão puto que larguei mão e fui socar a cara de Predadores no Alien vs Predator.

AvP não é uma maravilha de um jogo, mas perto de Duke Nuken Forever é uma Leon Kadena dos games...


P.S:

Comecei a jogar o F.E.A.R 3. Muito louco o lance de jogar com o Point Man e com o Paxton Fettel meio que de uma vez. Achei bem interessante no começo... vou ver o que rola mais pra frente.



Legacy Lima

Quote from: Billy Lee Black on Jun 16, 2011, 22:34:58Star Wars: The Force Unleashed II: joguei só o comecinho, mas gostei bastante do que vi. Gráficos excelentes e melhoraram MUITO a jogabilidade em relação ao primeiro. Espero que o enredo seja tão quanto o do antecessor :)


 Sensacional este jogo... eu zerei duas vezes, mas o primeiro achei mais difícil, porém é o mehor jogo da franquia Star Wars na minha opinião... E vem ai o 3

Danny Zuco

Quoteporém é o mehor jogo da franquia Star Wars na minha opinião.

Respeito muito sua opinião. Porém, acredito que nenhum outro jogo de Star Wars, em console ou geração nenhuma, chega perto do Knights of the Old Republic.  :)



Billy Lee Black

Quote from: Danny Zuco on Jun 20, 2011, 21:50:03
Quoteporém é o mehor jogo da franquia Star Wars na minha opinião.

Respeito muito sua opinião. Porém, acredito que nenhum outro jogo de Star Wars, em console ou geração nenhuma, chega perto do Knights of the Old Republic.  :)

To com o Zuco nessa. KOTOR, tanto o 1 quanto o 2, são, não só os melhores jogos de Star Wars, como dois dos meus jogos preferidos! Mas também possuem uma abordagem diferente, são RPGs.

No quesito jogo de ação, os Unleashed são os melhores mesmo. Eu gostava MUITO do Jedi Academy, mas a jogabilidade extremamente defeituosa zoava demais com o jogo...

Baha

KOTOR owna totalmente. Antecessor espiritual de Mass Effect, e em alguns aspectos eu acho superior a ME.

Joe Musashy

Testei Duke Nukem Forever... e achei um lixo. Os gráficos são de PS2 (me senti jogando Obscure em alguns momentos), a jogabilidade é dura e é cheio de clichés.

Caralho, pra que diabos baixei isso?!


Não discuto com socialista/comunista.

Danny Zuco

F.3.A.R

Depois da raiva com Duke Nuken, um alívio. Puta jogo assim como o primeiro e o segundo.

Foda que a primeira fase, começamos numa prisão cheia de escritas em português nas paredes. Achei estranho, mas como o jogo tem menus e legendas em português-br, achei que fazia parte. Do que saímos da prisão, adivinha só? Estamos em uma favela brasileira.

Já está virando moda ter as favelas do Brasil em filmes e/ou games. Mas enfim, jogaço. Bom apagar o gosto ruim que Duke Nuken Forever deixou na goela...  :yuk: