Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

LOL, agora vem o Trolleifer sUx dizer que MVC3 e SF4 são duas bostas... quando há pouco tempo atrás postava aqui falando o contrário. Inclusive pagou pau pros dois no msn quando conversava comigo.

Vai entender a bipolaridade do Seifer... uma hora gosta, outra hora não. Uma hora é um tesão, na outra não é mais. Uma hora é um bom jogo, bem feito e digno de se jogar, outra hora tem que aprender como fazer...

Seifer, por favor...

Seifer Almasy

Disse apenas que ele é melhor que ambos os jogos citados... onde foi que eu falei que MVC3 e SF4 são bostas?

só disse e repito, no geral MK é melhor... tem mais replay value e tecnicamente não tem muito que ser feito num jogo de luta, que não tenha sido feito nesse MK

salvo as devidas diferenças de um estilo pra outro, MK é superior... ou tu vai negar isso também?  :lol:

e sim, a Capcom podia aprender alguma coisa com MK ja que ele ja é mais popular online que o MVC3 quase e que SF4 ja é a semanas...

Billy Lee Black

Comecei Castlevania Lords of Shadow.

Cópia descarada de God of War, mas com uma jogabilidade beeeem inferior. Esquiva no botão de defesa ficou uma porcaria e é um saco os inimigos não serem impactados com as porradas. Tu quase nunca consegue terminar um combo sem levar pancada.

E os cenários são um monte de corredores!!! E o pior, ainda forçaram exploração disso, colocando algumas bifurcações e usando a câmera fedorenta pra esconder itens no cenário. É um completo saco explorar as fases desse jogo...

E quanto a história, até agora eu to indo pros lugares sem nem saber o porquê. Não teve muitas explicações.

Os gráficos dos cenários são belíssimos, mas os personagens são bem toscos. E, apesar das músicas serem bem elaboradas, elas não casam bem com os cenários e os eventos. Achei um nível de produção meio capenga...

E mais uma menção "honrosa" ao sistema nojento de evolução. Pra você conseguir golpes simples que já deveriam ser default, você tem que gastar XP pra comprá-los. E o pior: muitos você compra e ainda tem a frescura de ter que fazer upgrade pra aumentar o combo, por exemplo.

Vejamos até onde eu aguento...

Danny Zuco

Nha, discordo de 90% do que você escreveu aí, Billy.  :mrgreen:  Acabei esse jogo numa sentada só e não tive nenhum problema com o sistema de batalhas, história ou upgrades (que por sinal comprei todos tranquilamente e sem stress).  :smartass:

E sobre cópia descarada de GOW, vou colocar aqui o que postei quando comecei a jogar o CLOS no ano passado: "Se CLOS não tem mérito por ter jogabilidade copiada de GOW, então GOW também não deveria ter méritos por ter uma jogabilidade copiada de DMC."  :nono:

Enfim, vi muita gente que não gostou do jogo só pelo fato de se chamar Castlevania, o que acho besteira. Todo mundo adorou o Metal Gear Solid e era totalmente diferente do Metal Gear original. Muitos (eu sou um deles) gostou do jogo e se encantou com a parte gráfica (não existe um animal no mundo que possa negar que é maravilhosa) e jogou até o fim feliz da vida...  ^_^

Vai do gosto de cada caboclo...

Atualizando os jogos que tenho jogado:

Terminados Recentemente:

- Bioshock 2

Tão bom quanto o primeiro, mas carece do clima que o original trás.

- Assassin's Creed Brotherhood

Como disse anteriormente, uma série que melhora a cada jogo. Porém é absolutamente necessário jogar o 1 e o 2 pra entender o que está acontecendo.

- Splinter Cell Conviction

Um dos melhores jogos de espionagem que eu já joguei, para mim, bom em todos os aspectos.

- Alien vs Predador

Como sou MUITO fã de Aliens, foi um prazer terminar a campanha com um deles. A história do jogo dá um pau na história dos filmes. Depois acabei com os Marines, o que dá um clima de tensão como se você estivesse no meio da colônia no Aliens do Cameron. Como ODEIO os Predadores, acabar a campanha deles foi um sofrimento. Quando enfrentava a Alien Queen e morria, até sorria...

- F.3.A.R

Puta jogaço. Um fechamento (?) sensacional pra uma trilogia que fez jogos memoráveis. Foi F.E.A.R que redesenhou o conceito de AI nos jogos atuais, sendo que o primeiro espantava todos com as estratégias e coisas mirabolantes que a AI usava. O segundo e o terceiro só melhorou tudo isso.  

Jogando Atualmente:

Alan Wake

Suspense muito bem feito, sistema de combate impecável e gráficos dos mais lindos que eu já vi nessa ou em qualquer outra geração. Uma trama hollywoodiana, tanto que o jogo se passa em episódios contados como se fosse uma série. Recomendadíssimo.

Dungeon Siege 3

Um RPG hack N' Slash que traz uma boa diversão para jogar no modo cooperativo. Estou jogando nas horas vagas com minha namorada (está apavorando de tanker  :mrgreen: ). Quem já jogou Baldurs Gate Dark Alliance ou Champions Returns to Arms do PS2 ou mesmo Diablo e gostou, tem grandes chances de gostar deste também.

Shadows of the Damned

Tem a trilha sonora do Akira Yamaoka, só isso já é um ponto positivo. Jogo da EA que mistura a jogabilidade do Resident Evil 4 e 5 com Devil May Cry e Silent Hill. O jogo é muito louco e violento, além de muitos palavrões em ingles e espanhol, ja que o protagonista é latino...

Conforme for jogando e acabando mais algumas coisas, coloco aqui uma hora...

Santo

Super Street Fighter IV: Arcade Edition

Vazou a versão PC, versão X360 já rola no torresmo a mais de uma semana.

Billy Lee Black

Eu não to reclamando do jogo ser cópia do GoW. O Force Unleashed tb é cópia de GoW, mas a jogabilidade é boa.

Realmente não fui com a cara desse Castlevania. Mas ainda vou dar uma chance (o jogo é emprestado mesmo :mrgreen:)

Santo

Jogando SSF4AE, se baixarem o pirata ou comprarem evitem instalar em pt-br, a tradução está tosca em níveis épicos.

Poutz... o controle do X360 é ruim demais para fighting games.

Baha

Oloko, linque pra algum vídeo do youtube, fiquei curioso de ver o Ryu carioca de Miami agora =P

Santo

Só os textos foram (bem mal) traduzidos.

Danny Zuco

Quote from: Santo on Jul 02, 2011, 11:58:51Jogando SSF4AE, se baixarem o pirata ou comprarem evitem instalar em pt-br, a tradução está tosca em níveis épicos.

Achava isso no começo também quando estava acostumado com os do PSX, PS2, whatever.

Hoje acho muito melhor e mais preciso jogar com o controle do Xbox e ainda com o analógico. Vai só de acostumar...

Baha

SunStar

Quote from: Danny Zuco on Jul 02, 2011, 13:27:20
Quote from: Santo on Jul 02, 2011, 11:58:51Jogando SSF4AE, se baixarem o pirata ou comprarem evitem instalar em pt-br, a tradução está tosca em níveis épicos.

Achava isso no começo também quando estava acostumado com os do PSX, PS2, whatever.

Hoje acho muito melhor e mais preciso jogar com o controle do Xbox e ainda com o analógico. Vai só de acostumar...

Qnd peguei o MK9 pra jogar tive um pouco d dificuldades pra acertar os golpes, especialmente movimentos rápidos d trás-frente mas como disse o Zuco, questão d se acotumar. O analógico do 360 além de ser muito melhor q o ps2 (acho o análogico solto d+...) aind apor cima fica melhor posicionado no controle)

Santo

Nunca jogo games de luta usando o analógico (só em controle tipo arcade mesmo) e o digital do controle do 360 é uma bosta.

Tomara que seja questão de costume mesmo, mas já vi muita reclamação sobre isso... quase me arrependi de ter comprado esse controle.

SunStar

É tudo questão d evolução, Santo e se eu fosse você começa a acostumar com o analógico.

Não gosto do analógico tmb mas já vi q vou ter q migrar pra um. Muitos jogos estão começando a usar fortemente os recursos do analógico (um exemplo bom são os jogos d futebol com o passe em 360º) e vc dificilmente irá conseguir jogar eles em alto nível sem um.

Prowler

Eu tbm não era fã de analógicos, mais por costume do q por qualquer outra coisa. Hj vejo q era besteira, é tão fácil jogar com ele do q qto um controle "comum".

Não sei se ele é a evolução ou não, para mim foi só questão de adaptação. :)