Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Analógico pra jogar fighting games é no-way eterno

nunca que é mais facil jogar no Analog que no digital... é muito sensivel e impeciso para movimentos tipo shoryuken e afins

Digital ever...

Billy Lee Black

Eu já me impressionava quando o Zuco dizia que jogava bem jogos de luta no teclado. Agora com o analógico foi demais!

Eu joguei uma vez o SFIV no 360 e fiquei pasmo com o lixo que era o direcional digital. Impossível de jogar nele. No analógico é melhor, mas ainda assim acho uma bosta. Ainda prefiro jogar no digital do PS2/PS3 mesmo.

Danny Zuco

QuoteAnalógico pra jogar fighting games é no-way eterno

nunca que é mais facil jogar no Analog que no digital... é muito sensivel e impeciso para movimentos tipo shoryuken e afins

Puta que pariu... acabou de ler (ou pelo menos qualquer pessoa normal leria) post de três pessoas que dizem que é só costume e que quando acostuma não tem diferença ou é até melhor. Mas lá vai o sUx com suas filosofias e verdades, ignorando posts e opiniões de quem joga.

Digital é TÃO mais tesão que os analógicos que todos os fliperamas do mundo, em todos os tempos nunca tiveram um controle analogico.

Ahan, Seifer. Senta lá...

QuoteEu já me impressionava quando o Zuco dizia que jogava bem jogos de luta no teclado. Agora com o analógico foi demais!

Nunca tinha jogado no teclado na minha vida Billy. Quando comecei mal conseguia pular pra frente ou pra trás. Com o tempo fui pegando o jeito, o tempo e tudo o mais. Vários e vários figuras aqui do forum jogaram contra mim no kaillera quando eu tinha conexão discada e teclado. Pode perguntar pra eles oomo eu jogava. Só costume.

QuoteEu joguei uma vez o SFIV no 360 e fiquei pasmo com o lixo que era o direcional digital. Impossível de jogar nele. No analógico é melhor, mas ainda assim acho uma bosta

Quando joguei o SSF4 no Xbox pela primeira vez, meu caralho... chorei de raiva pq ia soltar um hadouken e o lazarento pulava pra frente. Odiei a princípio. Venci a frustração inicial e continuei jogando, jogando, jogando. Foi assim com SSF4, Marvel vs Capcom, Tekken 6 e agora Mortal Kombat. Já jogo com tanta naturalidade no analógico do controle quanto no digital do PS2, vai só de tempo, paciência e prática. Tendo isso, em pouco tempo não se nota a diferença.

SunStar

Jogar em teclado ñ é muito complicado. Eu jogo Garou melhor no teclado do que em controle :); especiais de trás (2) frente acerto melhor no teclado q no controle, até 360 sai de boa (720 é + complicado...) mas tenho certa dificuldade em fazer baixo (c) cima no teclado (acaba com eu pulando na maioria das vezes)

Mas claro, meu teclado tmb ajuda, já q ele ñ é muito duro, o q facilita bastante pra acertar golpes

Seifer Almasy

Na boa... controle analógico pra jogos de luta ta longe do ideal, o controle digital ainda é melhor

será que é dificil entender que é questão de gosto? eu não consegui me acostumar ainda a jogar esse tipo de jogo no analógico, acho impreciso de mais, o digital sempre é e sempre será melhor para jogos do tipo, não importa o que você diga... algumas coisas nunca mudam, pode ser que o digital do 360 seja ruim, e realmente é pra jogos de luta, mesmo assim é questão de costume só, o digital do Snes também era ruim, até se acostumar com ele, virou padrão depois de tão "ruim" que era.

jogar em controle digital, em PADS DE MÃO (deixa eu especificar pra ele não ficar falando merda, como as que falou dos controles arcades um pouco mais acima) é muito melhor que nessas alavancas analógicas estupidas...

Sabe qual é o seu problema? Sr Evolução? é que não estamos falando de JOYSTICKS aqui e sim de PADS, controles de MÃO e videogames CASEIROS! ou tu vai falar que o joystick analógico de um D-Pad é igual a um controle de fliperama? que tecnicamente nem é analógico por ter só 8 posições? e que justamente por isso os analógicos de videogame não são os mais indicados para jogos do tipo?

É minha opinião que digital num PAD é INFINITAMENTE MELHOR que analógico pra games de luta, principalmente que são 2D ou Pseudo 2D o que é a maioria.

:)

Santo

Em jogos de luta o controle do X360 é uma bosta, joguei em um de PS3 (no PC mesmo) e foi muito mais eficiente, pode até ser questão de costume mas o de PS3 é muito mais fácil de se acostumar.

E analógico de arcade não se controla com os polegares, não da para comparar com controle de vg.

Seifer Almasy

O Digital né, concordo... do 360 é uma merda mesmo, talvez por falta de opção o costume com o analógico então, mas é impraticavel jogar jogos tipo KOF ou que exijam mais pericia dos movimentos, principalmente diagonais, com um pad analógico... é tenso e acho que a maioria concorda com isso...

[size="4"]
QuoteE analógico de arcade não se controla com os polegares, não da para comparar com controle de vg.
[/size]
[size="4"]
[/size]
[size="2"]Fato que só os istas negam[/size]

Danny Zuco

Pois bem, vamos lá então...

Seifer, te desafio a jogar Mortal Kombat ou Marvel vs Capcom 3, valendo 200 reais, casados na hora. Melhor de 5.  :smartass:

Eu jogando no analógico e você no digital. Vamos ver se analógico é uma merda mesmo ou se é imperícia de quem está segurando o controle.  :wizard:

Só marcar quando e onde. Se tem tanta certeza da tua habilidade com os polegares e da imprecisão do analógico num joystick, então posso aumentar essa aposta pra 300. Fica aí o desafio. Bater boca não adianta, vamos tirar isso a limpo na porrada mesmo.  :keep_order:

O mesmo vale pra qualquer um que também acha que não dá pra jogar games de luta com analógico.  :gamer4:

Prowler

Nóóóóó intimôôôôô.............. hahahaah

Seifer Almasy

Não preciso disso pra provar minha teoria, eu estou dizendo que EU, EU não gosto de jogar no direcional analógico jogos de luta, e que eu acho uma merda, nada contra

e depois eu não vou jogar contigo melhor de 5 pra perder 200 reais, porque nem eu, e provavelmente ninguém aqui ganharia, todo mundo sabe que você joga e joga muito bem principalmente jogos da série VS

O que você ta sugerindo ai não é provar que analógico é melhor que digital, e nem nada... só ta querendo mostrar que é o fodão e pra isso ai eu passo, pelos motivos acima

E eu posso até não saber jogar como você, afinal você é o unico que eu jogava Kaillera do forum que dava trabalho mesmo, mas a vida é sempre assim, sempre tem alguém melhor do que a gente em qualquer coisa... Narcisus Narcosis que o diga não é? sei que todo mundo aqui levava uma surra de pau mole do cara no Kaillera, e ele realmente jogava muito sem puxar saco.

Billy Lee Black

Eu não to dizendo que não acredito que vocês consigam jogar no analógico e no teclado. Eu acredito sim.

Mas sou da mesma opinião do Santo: é muuuuuuuuuuuuito mais difícil de se acostumar nessas opções ae do que num direcional digital do PS3. Não tem nem comparação! Eu, pelo menos, nunca consegui vencer essa frustração inicial que o Zuco falou, e já desisto logo, hehehe.

E resolvi dar mais uma chance pro Castlevania Lords of Shadow. Ele dá uma melhorada já no segundo capítulo, tanto na história como nas fases. Mas ainda assim irrita um pouco esses corredores com pequenas bifurcações. São meio chatos de se explorar, porque em muitas bifurcações, se você escolher já a que avança na fase, em vez de ir na que tem item, geralmente a fase não te deixar voltar. Dae você tem que refazer ela toda depois só pra pegar os itens que deixou passar. Achei isso uma forma meio idiota de forçar um replay no jogo...

Ah, o jogo impressionante muito graficamente nos cenários. São muito bonitos mesmo! Mas ainda acho os personagens meio mal modelados e animados...

SunStar

Quotenão importa o que você diga... algumas coisas nunca mudam

Tipo Seifer sux? :(

QuoteSabe qual é o seu problema? Sr Evolução? é que não estamos falando de JOYSTICKS aqui e sim de PADS, controles de MÃO e videogames CASEIROS! ou tu vai falar que o joystick analógico de um D-Pad é igual a um controle de fliperama? que tecnicamente nem é analógico por ter só 8 posições? e que justamente por isso os analógicos de videogame não são os mais indicados para jogos do tipo?

[size="7"]?[/size]

:lol:

Alias, é obvio q vcs irão jogar melhor com o controle do ps do q com o analógico do xbox. Três gerações jogando com o mesmo controle querem o q? É como um sofá q vc usa a muito tempo e já tem o formato da sua bunda :lol:

Seifer Almasy

Pra colocar mais lenha na fogueira, MK já vendeu mais que MVC3, e ja é mais jogado na Live e PSN também... e jogar MK no analógico fede muito :(

:lol: :lol:

Jogar jogo de luta no analógico é igual jogar FPS com joystick/pad

agora o magico vai vir aqui dizer que é perfeitamente normal jogar FPS com Joystick/Pad em vez do mouse em 3, 2, 1...

Danny Zuco

Não costumo comentar coisas com cagões, mas nesse caso abro uma excessão.

Deve ser por isso, inábil, que Halo do Xbox é o FPS mais jogado online no mundo. E TODOS que jogam concordam com você que é impraticável e impossível jogar com joystick...

Seifer, cresce.

Billy Lee Black

Rapaz, pois eu tenho uns amigos que são viciados em jogar FPS no joystick. Não sei se jogariam melhor no mouse, mas que os fdp detonam, isso é.