Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Sun, vc que já terminou o Tales.

Vale a pena investir nos monstros que ficam na party? A um bom tempo que os novos chars entraram (Raine, Genis e agora Regal) eu não uso os monstros... A unica coisa que to fazendo é deixando eles dar aquele primeiro up onde eles evoluem para uma nova forma ai troco mas em nenhum tenho investido realmente.

Alguma sugestão?  :mrgreen:
Seifer sUx

SunStar

Vai depender muito da evolução que você conseguir com o monstro. Consegui algumas boas, q pelo menos serviam pra m ajudar a realizar bons combos. Não cheguei a explorar muito o sistema porém. Só avisando que os atributos q um monstro tm afetam qnd eles evoluem. Acho q levam uns 7% dos atributos totais, algo assim

Billy Lee Black

Terminei Castlevania Lords of Shadow.

Que final tosco!!!

Spoiler
Porque diabos o Gabriel virou o Drácula? Em nenhum momento mostrou como ele ficou imortal.

Nossa, não tem nada a ver com a história dos outros Castlevanias. Parece até que fizeram um reboot.

Mas fora isso e o esquema ridículo de exploração dos cenários, o jogo é bom. Me divertiu.

Danny Zuco

Spoiler
Já pensou que isso pode ser explicado (e vai) no próximo Castlevania?

Billy Lee Black

Espero que sim. Aliás, outra coisa tosca:
Spoiler
O Zobek não ter morrido. Ele foi desintegrado pelo Satan e do nada volta à tona? Aff...

Danny Zuco

Spoiler
Pelo que eu entendi, Billy, Zobek é muito mais do que aparenta e vai ter um papel fundamental na continuação. Pelo menos é o que eu acho...

Billy Lee Black

Huahauhauahu, olha aí que tosqueira, Zuco.

A explicação do final foi feita em dois DLCs pro jogo. Ridículo! To caçando algum resumo desses DLCs pra ver a história (não vou perder tempo jogando eles), mas ainda não achei. Se vc achar, posta aí =D

Red XIII

Continuo no Tales... 30 horas já.  :mrgreen:
Seifer sUx

Billy Lee Black

Ah, vi na wikipedia um resumo da história de um dos DLCs. Depois dá uma olhada, Zuco, lá explica o que aconteceu com o Gabriel

Spoiler
Nossa, muito forçado o motivo pra ele ter bebido o sangue da Laura e se tornado um vampiro...

King

Prowler

Até agora, de tudo que eu já vi de D3 e de todas as inovações já mencionadas, essa de usar dinheiro real para compra/venda de itens foi, de longe, A PIOR.

A única chance que tem de dar certo é se a Blizzard conseguir, de uma vez por todas, acabar com os hacks e o bots que fazem item farming. Tendo em vista o que aconteceu com D2 e mais recentemente com WoW, acho que está longe de acontecer.

Ainda vou comprar o game e usar a Auction House (gostei bastante do sistema), mas vou passar bem longe do dinheiro real...

Danny Zuco

QuoteAinda vou comprar o game e usar a Auction House (gostei bastante do sistema), mas vou passar bem longe do dinheiro real..

Será Maja? Será que quando você estiver com teu char apavorando geral e precisar que ele fique mais foda, ao passar pela Auction House de alguém e ver AQUELE item que você precisa e sonha por uma "justa quantia", seu coraçãozinho não vai bater mais forte e os dedos vão coçar?

Eu acho que sim!!! XD

QuoteAh, vi na wikipedia um resumo da história de um dos DLCs. Depois dá uma olhada, Zuco, lá explica o que aconteceu com o Gabriel

Explica bastante coisa realmente... mas poderiam ter encontrado um método mais elaborado que
Spoiler
um "fantasma que induz o Gabriel a fazer tudo contra a vontade"... nisso eu concordo com você"!

E porra, fiquei com vontade de jogar os DLCs agora XD

Prowler

Quote from: Danny Zuco on Aug 01, 2011, 14:06:54
QuoteAinda vou comprar o game e usar a Auction House (gostei bastante do sistema), mas vou passar bem longe do dinheiro real..

Será Maja? Será que quando você estiver com teu char apavorando geral e precisar que ele fique mais foda, ao passar pela Auction House de alguém e ver AQUELE item que você precisa e sonha por uma "justa quantia", seu coraçãozinho não vai bater mais forte e os dedos vão coçar?

Eu acho que sim!!! XD
Eu e minha conta bancária esperamos fortemente que não! :D aeuhauehaeuaheuahe

Mas sério, me baseio pelo sentimento que tive quando jogava D2. Havia runewords mega-hyper-fodásticas à venda por 2.99, 3.99, mas nunca tive interesse em comprar. Tudo bem que levei em conta se realmente receberia o item, se o item não "sumiria" da noite pro dia e essas coisas, já que quase tudo foi obtido com hacks (bots, dupes, etc).

Mas toda a graça do jogo está exatamente no item farming, então acho q me decepcionaria se alguma vez comprasse algum item...

Sei lá, pode ser q na hora eu mude de idéia :P

Danny Zuco

Aos poucos estou perdendo o tesão...