Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 15 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Quote from: Prowler on Aug 02, 2011, 17:11:45
Quote from: Seifer Almasy® on Aug 02, 2011, 16:05:18Bot até no Cityville, Café Mania, Empire and Allies (joguem :lol:), e outros jogos da Zynga / Vostu tem... que me da ódio extremo é isso, ver nego começar a jogar ontem, e daqui 3 dias ja ta no level 30, e eu jogando normalmente a 2 meses to no 42

mas só exemplo, essas porras tem em todo lugar...
Quem joga Cityville, Café Mania, Empire and Allies e outros jogos da Zynga/Vostu tem... tem mais é que se foder mesmo :P

Bingo.

Ah, e tô viciado loucamente em Terraria. Minecraft 2D misturado com Castlevania/Metroid, onde você tem muito mais coisa pra fazer que só ficar inventando desenhinho de pixel art em 8 bits feito de pedra e areia.

Sem contar que o jogo é leve e barato pacarai.

Seifer Almasy

Gamersnake resolveu voltar a me atacar gratuitamente... segundo tópico já campeão

Gamersnake

Não é gratuitamente, menos ainda é específico pra ti. Não se sinta especial assim não, garanto que tu não é.

Eu não perco nenhuma chance de criticar a Zinga e seus clientes, é uma das empresas mais desgraçadas da área de games atualmente.

Seifer Almasy

Bom, não sou cliente... não gasto um centavo apenas jogo

Bem ou mal, a Zynga tem valor de mercado superior ao da Eletronic Arts, não me parece pouco

mas não entendi sua indignação, talvez queira compartilha-la conosco para entendermos porque tu acha ela "desgraçada"?

Billy Lee Black

Po, o Zynga Poker até que é legal =D

Billy Lee Black

Comecei Mass Effect pra valer! Fechei a primeira missão (de recuperar o Beacon).

Até agora, tenho achado os gráficos ok, nada demais. E olha que tá tudo no máximo aqui no pc! Mas os personagens são bem animados, apesar de serem todos feios :mrgreen:
As músicas estão bem chatinhas, mas combinam com o ambiente. E o combate até agora achei bobinho. Achei meio ruim a forma de controlar os integrantes da party também.

Ainda não dá pra dar algum parecer mais preciso sobre o jogo. Mas confesso que esse começo não me empolgou muito não...

Gamersnake

Quote from: Seifer Almasy® on Aug 04, 2011, 15:26:45Bom, não sou cliente... não gasto um centavo apenas jogo

Huahuahuahuahua puta merda véio, como tu consegue colocar tanta idiotice em tão poucas palavras? É mesmo ingênuo assim a ponto de achar que se tu não comprar itens diretamente no jogo, tu não traz nenhum lucro pra eles?

Qual vai ser a próxima pérola? "Eu não sou gay... não vou em passeata nenhuma, só gosto de dar a bunda!"

Quote from: Seifer Almasy® on Aug 04, 2011, 15:26:45Bem ou mal, a Zynga tem valor de mercado superior ao da Eletronic Arts, não me parece pouco

Porque todos sabemos que "faturamento=qualidade"!

Vocês ouviram aqui primeiro, crianças:
"Restart é uma das melhores bandas da história do Brasil!" (ALMASY, 2011.)

Quote from: Seifer Almasy® on Aug 04, 2011, 15:26:45mas não entendi sua indignação, talvez queira compartilha-la conosco para entendermos porque tu acha ela "desgraçada"?

Nah, tô com preguiça. Tenho obrigação alguma de te informar. Se quiser mesmo saber, 30 segundos de google devem bastar a uma pessoa comum.

SunStar

Danny Zuco

Limbo é um jogaço sem precedentes.

Saiu como Arcade na Live, exclusivamente. Devido ao estrondoso sucesso, foi distribuído em DVD9 e depois de um ano de lançamento no Xbox chega pra PC e daqui há algum tempo pra PS3.

Vale a pena sem dúvida nenhuma. Jogo bem simples que te prende do início ao fim. Um daqueles jogos que exige raciocínio do começo ao fim!!!!

SunStar

Sim, realmente é um jogo muito bom. Simples, mas envolvente. Estou próximo do final mas cheguei numa parte onde a única opção que tenho pra prosseguir tem me matado constantemente ^_^

BTW depois de tanto tempo guardando as isos no HD, finalmente vou fazer o backup do meu Wii via usb e ñ + dvd.

Billy Lee Black

Terminei Mass Effect.

Na boa, não achei tudo isso que pregam não. A história é até meio meh. Ainda acho KOTOR bem melhor!

Sem contar que o combate é muito ruim, pqp! E a repetição de cenários? Um monte de mapa e "dungeons" iguais que estavam enjoando já.

Sei lá, achei muito overhyped. Não chega nem aos pés de um Oblivion. E eu curti bem mais o Dragon Age Origins.

Danny Zuco

QuoteSei lá, achei muito overhyped. Não chega nem aos pés de um Oblivion. E eu curti bem mais o Dragon Age Origins.

Spoiler

Terminei Two Worlds 2.

Joguinho estilo um Oblivion em terceira pessoa... só que anos-luz abaixo. Cheio de bugs, cheio de glitches, não pude pegar dois achievements porque duas quests bugaram e não terminam e mais uma porrada de coisa irritante.

Mas joguei até o fim de archer e pior que diverte... mesmo com esse monte de bosta!!!

Billy Lee Black

Comecei Mass Effect 2.

Joguei só a primeira missão, mas minha nossa, como melhoraram o combate!!!! Agora tá uma beleza pra controlar a sua party. E a simplificação no uso das armas caiu como uma luva também, além da simplificação das skills. Gostei bastante do que vi até agora. A história começou com um tom de mistério que está me prendendo bastante!

E os gráficos são bem wow! Se eu já tinha achado a modelagem e animação facial dos personagens muito bem feita no ME1, nesse conseguiram caprichar ainda mais! Estão com um realismo impressionante.

E agora sim to vendo o poder do note que eu comprei, hehehe. To jogando com tudo no máximo em 720p, até com anti-aliasing lá no alto e tá tudo rodando lisinho =D

SunStar

Terminei Limbo. Só um puzzle realmente me quebrou bem a cabeça já que imaginava que se passava de outra maneira. Final é só aquilo mesmo ou tem um final alternativo? Ouvi uns comentários a respeito daquela "bolinhas" d luz q se pega no jogo mas ñ sei se dá algo extra...

Jogando Duke Nukem Forever

Curtindo bastante o jogo, bem o q eu esperava dele. Tem dado alguns slowdowns mas nada que chegue a prejudicar muito.

Joguei tmb um pouco d Sonic 4 no Wii. Ñ achei lá essas coisas, longe de se comparar aos clássicos. Dá a impressão de ser o jogo 3D adaptado pro 2D. Não sei se irá durar muito tempo no console, já que o jogo ocupa memória demais (praticamente 4x + q o Mega Man 10, e.g.), inclusive me obrigou a deletar alguns salvos pra por ele.

Baha

Quote from: Billy Lee Black on Aug 25, 2011, 21:34:59Comecei Mass Effect 2.

Joguei só a primeira missão, mas minha nossa, como melhoraram o combate!!!! Agora tá uma beleza pra controlar a sua party. E a simplificação no uso das armas caiu como uma luva também, além da simplificação das skills. Gostei bastante do que vi até agora. A história começou com um tom de mistério que está me prendendo bastante!

E os gráficos são bem wow! Se eu já tinha achado a modelagem e animação facial dos personagens muito bem feita no ME1, nesse conseguiram caprichar ainda mais! Estão com um realismo impressionante.

E agora sim to vendo o poder do note que eu comprei, hehehe. To jogando com tudo no máximo em 720p, até com anti-aliasing lá no alto e tá tudo rodando lisinho =D

ME2 corrige várias coisas que não ficaram legais no 1. Mas infelizmente(pra mim) atenuaram muito o lado RPG do jogo.