Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=73Gears of War 3
Spoiler
Porra velho, o Dom morreu! Como assim?

Uma das cenas mais tristes que já presenciei em video games, comparada à morte da Aeris em FF7.

:D

Spoiler
Pois é velho, nessa cena eu também fiquei com a maior cara de WTF! Meio até que tive que parar de jogar porque perdeu a graça momentaneamente. E dali em diante o clima fica bem foda. Impressionante o voiceover e as animações faciais deste jogo.

E vê se deixa de ser mané e responde minhas mensagens quando eu mando pra você. Ontem estava com um camarada meu level 41 e estávamos procurando mais dois conhecidos pra jogar a campanha. Só que uma certa biba de Ribeirão Preto não responde! :crazyeyes:

Prowler

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:14
Spoiler
Pois é velho, nessa cena eu também fiquei com a maior cara de WTF! Meio até que tive que parar de jogar porque perdeu a graça momentaneamente. E dali em diante o clima fica bem foda. Impressionante o voiceover e as animações faciais deste jogo.

E vê se deixa de ser mané e responde minhas mensagens quando eu mando pra você. Ontem estava com um camarada meu level 41 e estávamos procurando mais dois conhecidos pra jogar a campanha. Só que uma certa biba de Ribeirão Preto não responde! :crazyeyes:
Spoiler
Eu e o Matheus também ficamos "Porra, o Dom não..." e paramos um pouco depois.

A voz de tristeza, principalmente do Marcus, é incrível. Atuação perfeita dos dubladores!

Cara, tinha algo zoado na minha conta ontem. Não recebia os convites do meu amigo também, consegui entrar pq o jogo tava aberto.

Não recebi nada seu. =/

Hoje jogaremos novamente.

Danny Zuco

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=74
Spoiler

Spoiler
Eu e o Matheus também ficamos "Porra, o Dom não..." e paramos um pouco depois.

A voz de tristeza, principalmente do Marcus, é incrível. Atuação perfeita dos dubladores!

Cara, tinha algo zoado na minha conta ontem. Não recebia os convites do meu amigo também, consegui entrar pq o jogo tava aberto.

Não recebi nada seu. =/

Hoje jogaremos novamente.

Spoiler
Incrível velho, eu falei a mesma coisa... "Porra, o Dom não!"

E sim velho, o voiceover é um dos melhores que eu vi até hoje. Adiantando um mini spoiler que não e spoiler, imagina a cena quando o Marcus contar para o Baird e o Cole que o Dom não voltou com eles porque morreu... é uma cena tão foda quanto a morte dele.

Só pra constar: Gears of Wars 3 é facilmente o melhor jogo do Xbox360 na minha opinião, se não o melhor dessa geração. Esperávamos uma obra de arte... a Epic trouxe uma obra divina. Sem comentários sobre a grandiosidade desse jogo.

Prowler

Spoiler
Adiantando um mini spoiler que não e spoiler, imagina a cena quando o Marcus contar para o Baird e o Cole que o Dom não voltou com eles porque morreu... é uma cena tão foda quanto a morte dele.

Só pra constar: Gears of Wars 3 é facilmente o melhor jogo do Xbox360 na minha opinião, se não o melhor dessa geração. Esperávamos uma obra de arte... a Epic trouxe uma obra divina. Sem comentários sobre a grandiosidade desse jogo.
Spoiler
Porra Zuco é verdade, não estava lembrando disso... que foda =/

Não joguei muita coisa (0.001% aproximadamente) de Xbox, na verdade não joguei muita coisa (0.00000000000000000000000001%) desde o PSX, mas tenho que concordar com você: O JOGO ESTÁ DIVINO!!!

ivanpuma

tomara que o cabo do drive de DVD chegue rápido... Vcs tão me deixando doido aqui, hehehe :crazyeyes:

SunStar

Fifa 12

Gostei bastante da versão final, eliminou a impressão ñ muito boa q o demo deu. Não vi a versão dos consoles mas quase certeza que tudo que tem nelas deve ter no PC, ao contrário do ano passado (Be a Pro com goleiro, e.g.). Ainda estou me adaptando às mudanças do sistema defensivo mas já estou bem + acostumado que no demo. O ruim é que volta e meia tenho feito o movimento da roubar a bola no vácuo...

Um detalhe que sem dúvida m impressionou foi a paralização para atendimento do jogador que está machucado. O jogo é interrompido e depois o juiz faz bola ao chão. Muito bom.  Achei meio toscas as mãos no jogo, no 09 eram melhores.

Joguei uma temporada no modo Be a Pro. Mas foi meio broxante... CPU só cerca, raramente dando bote pra desarme e deixando o adversário armar jogadas (normalmente manjadas d+) livremente. Isso sem falar os gols cara a cara que ele perdeu (foram pelo menos uns 5 na temporada e um deles com o gol aberto). Diria que o CPU joga algo intermediário entre o jogava no Fifa 09 e no Fifa 11.

Sem mencionar que fiz 25 partidas de 40 na temporada, tendo simulado as outras por causa da condição física. Stamina terminava no talo (isso se ñ zerada) direto, ñ sendo rara as ocasiões em que me contundi apesar que depois de um tempo a contusão saiu... Volta e meia o técnico tmb estava m poupando por causa do cansaço (Clássico só joguei um na temporada, ficando fora dos outros três... não joguei também a última partida e, consequentemente, perdi a chance de levantar a taça do Brasileiro, já que na simulação "perdi" de 4-1 (e olhe que era só ñ perder q levava o caneco...).

E pra ajudar o lazarento do técnico me mandou embora do time, falando que não fazia + parte dos planos pra próxima temporada... isso que fui um dos jogadores mais importante do time, com 12 gols (fui o vice artilheiro e olhe que sou meia armador) e tive 15 assistências (o q + fez no campeonato), sendo diretamente responsável por cerca de metade dos gols do time na temporada. No final de contas recebi propostas para atuar na Europa mas preferi ir pra MLS já que com todos os problemas na primeiro dificilmente duraria lá...

Levando em conta o preço do Fifa no PC (R$ 60) estou pensando em comprar o original, Sempre quis jogar uma partida 11 contra 11 :crazyeyes:

Danny Zuco

Porra Maja, não quer jogar cria uma sala privada e bloqueia convite dos outros jogadores, seu emo!!! :D

Sabia que existe uma conquista muito boa pra acabar o jogo com 4 players no cooperativo, não??? :crazyeyes:

Prowler

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:19Porra Maja, não quer jogar cria uma sala privada e bloqueia convite dos outros jogadores, seu emo!!! :D

Sabia que existe uma conquista muito boa pra acabar o jogo com 4 players no cooperativo, não??? :crazyeyes:
Do que você tá falando, sua bicha?

(da conquista eu sei, mas é no modo Insano não é?)

Danny Zuco

Tô falando de ontem que te mandei:

- Mensagem de voz.
- Mensagem de Texto
- Convite para Grupo
- Convite para jogo
- Pedido pra entra no teu grupo
e
- Pedido pra entar no teu jogo

"Só"!

Aí um camarada meu e eu logamos dois perfis como convidados e jogamos cada um com tela dividida, deixando os outros dois personagens parados, para podermos completar os capítulos com 4 jogadores.

Vai me dizer que você não viu nem percebeu nenhum dos convites????

Prowler

Zuco, não recebi nada seu, NADA!!!

Ontem mais uma vez o Matheus não conseguiu me enviar convite, entrei pq o jogo tava público... não sei o q tá acontecendo com meu account =/

King

Isso é sinal que o ban está a caminho, heim. :D

:crazyeyes:

Danny Zuco

Não pode ser, o Maja tem console bloqueado e só joga com originais....

Prowler

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:23Não pode ser, o Maja tem console bloqueado e só joga com originais....
Exato.

Comprei no começo de julho e os únicos jogos q ele viu foram: Gears 2, Gears 3, MK9, Assassin's Creed Brotherhood, Fifa 11 e Kinect Adventures. Todos comprovadamente originais.

OHHH SHIT =/

Danny Zuco

Esquece de mencionar o Marvel vs Capcom 3 que está listado no teu perfil. Aliás, tem ele ainda? Se tiver vamos ver se um dia você recebe meus invites e vamos jogar!