Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 13 Guests are viewing this topic.

night

E estou no Marvel UA também, aproximadamente 8 horas de jogo, apesar de ser uma imensa bagunça as vezes, o jogo é muito divertido e não te deixa dormir. Fiquei jogando ontem até as 5 da manhã com minha mina :P

Dedu

Comecei Odin Sphere, mas joguei muito pouco. Vou ver se levo a serio esse ( ja que a maioria dos rpgs que eu comecei a jogar acabei largando :P ).

Eu lembro duma vez que joguei o Marvel Ultimate Alliance com mais 3 amigos no multi-tap haha. Putaria do kct, cada um queria ir pra um lado, mas era bem legal.

Vash Stampede

Agora eu  só estou na espera de TOMB RAIDER ANNIVERSARY.Cara esse jogo ta prometendo muito viu
pelo quew aq eidos disse vai ser  na mesmas fases do TR 1..
saiu agora  no dia 1º de junho
vamo v o que vai dar neh
huahuahauahuuaua to loco pra ver isso cara  :P

night

Tem no Black Cats faz alguns dias já.

E comecei a jogar Matrix Path of Neo tambem, viciante. :P
Não achava que um jogo de Matrix pudesse divertir tanto.
E Guitar Hero 2 no hard tambem. :P

Billy Lee Black

Quote from: 'night' post='11266' date='Jun 3 2007, 09:27 PM'E comecei a jogar Matrix Path of Neo tambem, viciante. :P

Humm, só ouvir falar mal desse jogo! Vou esperar vc terminar pra saber se eu pego ele ou nao :P

A propósito, me falaram tanto do Def Jam q eu peguei essa birosca.
Jogo ruim do kralho!!!! O controle é estúpido, mal feito pra porra! Mto ruim de jogar! :P

Gamersnake

Terminei Shadow of the Colossus, final bem legal, mas não vou ter saco de jogar de novo no Hard pra abrir todas as coisas. Ainda assim, bom jogo.

Pretendo começar a jogar Trapt.

Billy Lee Black

Quote from: 'Gamersnake' post='11268' date='Jun 3 2007, 11:52 PM'Terminei Shadow of the Colossus, final bem legal, mas não vou ter saco de jogar de novo no Hard pra abrir todas as coisas. Ainda assim, bom jogo.

Pretendo começar a jogar Trapt.

Ah o modo Hard é só pra passar raiva. Seus golpes tiram menos life dos colossus e vc tb morre mais fácil. Chega uma hora q enche o saco.

Bom, to seguindo no God of War 1. Cheguei no Desafio de Hades.
Pqp, esse jogo é bom d+! Tu começa a jogar e não consegue mais parar. Vou ter que encaixotar meu ps2 senão eu nao termino meus trabalhos :P

Gamersnake

GoW 1 é o segundo melhor jogo de PS2 que eu já joguei.

O primeiro ainda é MGS 3.

Danny Zuco

Ainda estou pensando se o melhor que eu joguei até agora é GoW 1 ou Kingdom Hearts 1.... tem horas que acho que é um, outras que acho que é outro.

Ultimamente mal tenho ligado meu PS2, aliás, mal tenho ligado meu PC tb. Nas poucas horas q ligo o video game na semana, eu tenho jogado Winning Eleven Brazucas 2006, estou evoluindo nas temporadas da Master League.... mas tb é só...

Quero ver se compro o Tomb Raider Anniversary, talvez o novo Turtles e principalmente ver se já saiu o Guitar Hero - Rock the 80's... aí talvez possa dar um pouco mais de atenção ao meu PS hehehe.

Acho que estou fazendo um bom negócio, troquei horas debaixo das cobertas jogando video game, tomando coca e comendo Doritos, por horas religiosamente diárias de muita academia. E é incrível que depois dela, chego em casa e não tenho mais tesão de parar na frente da TV (acho que estou doente)...

night

Quote from: 'Billy Lee Black' post='11267' date='Jun 3 2007, 08:21 PM'
Quote from: 'night' post='11266' date='Jun 3 2007, 09:27 PM'E comecei a jogar Matrix Path of Neo tambem, viciante. :P

Humm, só ouvir falar mal desse jogo! Vou esperar vc terminar pra saber se eu pego ele ou nao :P

Po, eu to curtindo o jogo. Não é um primor gráfico e a história é a dos filmes, mas é muito divertido vc viver as cenas do filme, derrepente tu virar um mestre do kung-fu, daqui a pouco tu aprende a desviar balas e dar super pulos... Sem falar nos combos do kung-fu que travam a camera como no filme pra tu ver os detalhes da voadora ou da sequencia de sei lá, 40 socos em 5 segundos... :P

ivanpuma

terminei o Guitar Hero II (bom, no medium, hehehe...).
Agora to com o Odin sphere... é dedu, o "trem" é violento, a imagem do jogo é um 2D mesclado com 3D (muito sutil) de uma qualidade que eu nunca tinha visto, os chefes são os bicho de matar e não dá pra ganhar muita grana...

no mais, to com sam e max pra PC pra matar o tempo.

Dedu

O jogo é lindo demais mesmo. E tipo, é muito foda tambem  :P

Ontem fiquei uma meia hora brigando com um chefe. Tinha gastado mal meu dinheiro e acabei ficando sem itens pra encarar a Velvet. Tive que decorar as reações e os movimentos dela ala megaman pra conseguir passar. Muito legal.

ivanpuma

sinistro...

a velvet é a mais dificil de se matar, pelo menos até onde eu estou... os chefes maiores são mais faces pq vc faz o slide aéreo nas costas deles (eles são muito lerdos e demoram pra virar de um lado pra outro, e não tem ataque de costas ^^.). Se vc já tiver a magia que duplica o poder de ataque, mamão com açucar ^^ (combo de mais de 20 hits!!!!).

o joguinho "bão"...

XD

Santo

No Momento estou jogando NFSU2 (já perdendo a graça) e Star Wars Republic Commando (no inicio ainda). Tambem estou com Battlefield 2 e Max Payne mas acho que nem vou instalar esses.

Oque está absorvendo meu tempo de jogo mesmo é o MvsC2 via emulador. :P

Billy Lee Black

Terminei o God of War 1.

Jogaço, jogaço!

Acabei encostando o Rogue Galaxy por causa dele, e acho q vai ficar mais um tempo encostado pq vou começar o God of War 2 :P