Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

Prowler

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:23Esquece de mencionar o Marvel vs Capcom 3 que está listado no teu perfil. Aliás, tem ele ainda? Se tiver vamos ver se um dia você recebe meus invites e vamos jogar!
Verdade, tem esse tbm. Não é meu, tinha pego emprestado. Vou pegar com ele novamente.

Ihhhhhhh tá parecendo aquelas menininhas q foram comidas e depois os caras não querem mais saber... :crazyeyes:

Danny Zuco

Maja, sempre que comi menininha que não queria mais saber, nunca fui burro de dar o número do meu telefone pra elas... :crazyeyes:

Prowler

Ok, vou mudar minha LiveID e não passar pra vc, assim vc não fica atrás me ligando............. hahahahahaahahah

Danny Zuco

Nem precisa, você não responde com essa, quem dirá com outra XD

Prowler

Talvez o problema esteja em quem envia! hahahahaah

Danny Zuco

Sim, o Matheus, eu e todos os outros "N" milhões de usuário da Live... vou mandar uma mensagem pro tio Bill pra ver se ele manda refazer a Live pois todos nós estamos com problemas!

Prowler

Fala lá com ele. Se o problema continuar eu não vou renovar a gold no próximo ano.

hmph =/

Danny Zuco

Vai sim. Não esqueça que você não tem a opção de NÃO QUERER se usou cartão de crédito!!! :crazyeyes:

Faça como eu e compre os cartões com os códigos que nunca vai ter dor de cabeça!

ivanpuma

ainda bem que o meu cartão já tá retirado de lá oO. cruzes :crazyeyes:

Danny Zuco

Só se certifica mesmo ivan... pode ser que mesmo que você tire os dados, eles já tenham gravado o número de renovem sua Gold mesmo sem você mostrar os dados.

Já vi acontecer coisas do tipo antes.

Billy Lee Black

Seguindo em FFXIII.

Estou adorando o jogo!!! O combate melhorou absurdamente! Ok que ainda prefiro combates a lá FF7 e FFX, mas esse sistema também tem seu charme.
A história, tirando algumas mongolices, está bem legal!

Com relação aos corredores que vi reclamarem tanto, na boa, pra mim não está afetando em nada. JRPG sempre foi linear, focando na história, então eu já esperava por isso. FF-X mesmo já era bem estilo corredor, tirando as cidades. E, confesso que nunca gostei de ficar rodando as cidades, conversando com tudo qto é NPC em diálogos desnecessários. Sempre liguei mais pra combates e a história. E, convenhamos, os grandes mapas dos JRPGs sempre deram apenas uma falsa sensação de liberdade, visto que você quase sempre é obrigado a ir a um lugar específico...

Pra mim, FFXIII simplificou as coisas de forma agradável, onde o jogo segue um ritmo gostoso, alternando entre cutscenes e combates, focando no que mais interessa num JRPG: história e as lutas. Aliás, é outro nível o background dos personagens ser mostrado em forma de cutscenes, do que em forma de textos quilométricos como em Mass Effect. Isso trás muito mais carisma aos personagens. Foi justamente isso que senti falta em Mass Effect. Tudo é apresentado muito em forma de texto. Isso enchia o saco...

Claro que o excesso de cutscenes leva o replay do FF a zero, mas não me importo. Dificilmente eu rejogo alguma coisa mesmo.

O maior ponto fraco do jogo fica por conta dos gráficos. As texturas dos cenários são meio decepcionantes. Além disso, foi vergonhosa uma cena que mostra o Snow ferido na cama, sem o sobretudo. O braço dele tava quadradão! E o rosto dos personagens dá até dó, depois de ter jogado Mass Effect. Esses bonecos de cera já deram no saco...

Ah sim, outro ponto fraco é o grid de evolução e o sistema de upgrade das armas. São muito ruins... Além dos shops serem meio inúteis, visto que o jogo não te dá dinheiro pra nada :lol:

ivanpuma

aiaiaia, tá escrito que Renovação automática está desativado e opçao de pagamento n/d (não definido). Medo :lol:

Danny Zuco

Você usou o cartão que compra em lojas ou comprou com cartão de crédito?

Aliás, se você está no GOLD TEST, você não precisou ceder seus dados de cartão de crédito e coisas do tipo, não?

Então logicamente eles não podem renovar a Gold pra você sem ter onde cobrar, e está n/d porque nenhum dado foi armazenado.... :lol:

EDIT:

Segue screen da minha conta no site do Xbox Live. Veja se identifica algo familiar.

Prowler

Finalmente zerei o Gears 3 (modo hardcore). Puta que pariu, final fodástico.

Spoiler
E puta que pariu, que foda a parte que a Rainha Myrrah está no besourão lá atacando a máquina do Adam... vem bixo de todo lado =/

King

OMG, fizeram uma lavagem cerebral no Billy...

E agora o sistema de combates é legal, né? >_>

O sistema de evolução é similar ao do FF-X, e eu achei muito bom. O de upgrade de armas poderia ser melhor mas deu pra engolir. E shops não são inúteis. o_O eu comprava um monte de chip. Dinheiro era escasso no começo do jogo, mas do meio pra frente já tinha uma boa quantidade. E vc faz dinheiro vendendo drop de monstro (provavelmente vc está evitando batalhas...).

Tentei pegar o x-box do meu irmão pra ver quantas horas eu levei pra terminar o jogo mas a porta do quarto tá trancada... pelo que eu me lembre, foi algo em torno de 30 ~ 40 horas.