Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 12 Guests are viewing this topic.

ivanpuma

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:31Você usou o cartão que compra em lojas ou comprou com cartão de crédito?

Aliás, se você está no GOLD TEST, você não precisou ceder seus dados de cartão de crédito e coisas do tipo, não?

Então logicamente eles não podem renovar a Gold pra você sem ter onde cobrar, e está n/d porque nenhum dado foi armazenado.... :lol:

EDIT:

Segue screen da minha conta no site do Xbox Live. Veja se identifica algo familiar.

Usei o cartão de crédito somente para comprar M$points, mas dados de cobrança na hora de registra eu não coloquei, nem nunca cliente naquele botão "subir nível da assinatura". num é possível que a M$ vá fazer "vacanagem" comigo.

familiar? 01/01/2012? antes do fim do mundo? :lol:

Danny Zuco

Não velho, no meu perfil estão examente os mesmos esquemas que no teu. Então pode ficar tranquilo!

Billy Lee Black

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=92OMG, fizeram uma lavagem cerebral no Billy...

E agora o sistema de combates é legal, né? >_>

O sistema de evolução é similar ao do FF-X, e eu achei muito bom. O de upgrade de armas poderia ser melhor mas deu pra engolir. E shops não são inúteis. o_O eu comprava um monte de chip. Dinheiro era escasso no começo do jogo, mas do meio pra frente já tinha uma boa quantidade. E vc faz dinheiro vendendo drop de monstro (provavelmente vc está evitando batalhas...).

Tentei pegar o x-box do meu irmão pra ver quantas horas eu levei pra terminar o jogo mas a porta do quarto tá trancada... pelo que eu me lembre, foi algo em torno de 30 ~ 40 horas.

Ah é? Eu ainda não vendi nenhum item, pensando que todos eles eram usados no upgrade das armas. Então esses drops pode vender sem medo?
E o combate melhorou mesmo. Lutando com 3 personagens na party e com uma maior diversificação dos Paradigms, ficou bem legal.

Como disse, ainda prefiro o estilo clássico, onde se controla todos os personagens passando apenas uma ação para cada. Mas mesmo assim o combate tá bacana.

Quanto ao grid de evolução, eu achei o do FF-X bem melhor.

Danny Zuco

A bosta do FFX é que quando você pegava um nível muito alto, você fechava o Grid com todos os personagens e todos ficavam iguais. Achava massa no começo do jogo que cada um era forte em alguma coisa. No final a única diferença é a Yuna que é Summoner... de resto, o Wakka fica igual a Lulu.

King

Bom, nesse dá pra vc pegar todos os paradigms com todos os personagens, mas eles tem diferenças entre si. Os paradigmas iniciais sempre serão melhores que os demais que vc abrir.

Quanto a vender os itens... Billy, leia a descrição do item antes de vender! Se não vc vai vender item raro... :lol:

Os que são para ser vendidos dizem na descrição que são valiosos / vendáveis.

Billy Lee Black

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:34A bosta do FFX é que quando você pegava um nível muito alto, você fechava o Grid com todos os personagens e todos ficavam iguais. Achava massa no começo do jogo que cada um era forte em alguma coisa. No final a única diferença é a Yuna que é Summoner... de resto, o Wakka fica igual a Lulu.

Jesus, Zuco, mas pra isso tu tem que fazer MUITO grinding!!! Haja paciência.

King

No FF13 eu fechei o grid de quase todos os personagens, Billy. No FF10 idem. :lol:

Danny Zuco

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=91Finalmente zerei o Gears 3 (modo hardcore). Puta que pariu, final fodástico.

Spoiler
E puta que pariu, que foda a parte que a Rainha Myrrah está no besourão lá atacando a máquina do Adam... vem bixo de todo lado =/

Putaqueospariubemforte....

Como é possível um jogo ser tão perfeito em todos os aspectos. A cada 10 minutos de jogo eu parava pra constatar que estava de boca aberta e com os olhos cheios de satisfação pelo que eu estava vendo... paguei R$129,00 nele, depois de jogar ele até o fim, não tenho nenhuma dúvida que pagaria 250,00 sorrindo.

Spoiler
Velho, foda foi a morte do Adam... mas ainda acho que a do Dom foi muito pior. Agora, mais uma vez pensei que o Carmine ia pro saco.... mas aquele porra é imortal!!! Hahahahaha

Foda que o Baird não deu uns catões na Sam no final e ficou meio claro que o Marcus vai dar umas bimbadas na Anya!

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:01:35
Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:34A bosta do FFX é que quando você pegava um nível muito alto, você fechava o Grid com todos os personagens e todos ficavam iguais. Achava massa no começo do jogo que cada um era forte em alguma coisa. No final a única diferença é a Yuna que é Summoner... de resto, o Wakka fica igual a Lulu.

Jesus, Zuco, mas pra isso tu tem que fazer MUITO grinding!!! Haja paciência.

Velho, assim como o King, fechei o Grid com todos, todas as armas especiais, todos os Damage Limits quebrados e tudo o mais. O night lembra como tava o meu jogo... jogávamos meio que na mesma época. Não é tããão foda assim. :lol:

SunStar

Prowler

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:36
Spoiler
Velho, foda foi a morte do Adam... mas ainda acho que a do Dom foi muito pior. Agora, mais uma vez pensei que o Carmine ia pro saco.... mas aquele porra é imortal!!! Hahahahaha

Foda que o Baird não deu uns catões na Sam no final e ficou meio claro que o Marcus vai dar umas bimbadas na Anya!
Spoiler
Verdade, a do Dom pegou de surpresa. A do Adam eu meio que já previa em um take um pouco antes que apareceu a Imulsion em um frasco... imaginei que daria merda ahahhahaa.

E foi legal o Carmine ter sobrevivido nesse hahahaa... seus irmãos só se fodiam! :lol:

ivanpuma

Bom, pelo menos agora tenho certeza que num vai acontecer nada, heheheh... vou comprar os M$points só dos cartões mesmo.
Baixei o GoW3 e consegui gravar (com o devido erro nos 97~98% no image burn) agora só o LT+ 2.0 no drive pra gamear, hehehe...

Danny Zuco

Ivan

Bora se juntar a nós então pra se quebrar online meu... modos de jogo é o que não falta!!!!

Maja

Ou eu estava desligado olhando os cenários, cutscenes e a bunda da Anya e não prestei atenção, ou estas perguntas não foram respondidas:

Spoiler
1- De onde o Adam conhecia a Myrrah antes do E-Day?
2- Por que a rainha dos Locust era humana?
3- Se os Locust habitavam os subterrâneos antes da Imulsion e saíram de lá por perceberem os perigos e atacaram a superfície, por que eles continuaram escondidos nos subterrâneos naqueles túneis do primeiro e do segundo?
4- Locust e Lambents foram destruídos no final. OK. Mas mostrarm os mortos apenas na superfície. Os que estavam nos subterraneos também foram afetados?

Baha

Spoiler
Talvez ela não seja humana, apenas pareça humana. Todo mundo sabe que na escala de poder de monstrengos quando um monstrengo é muito foda ele parece uma coisa totalmente bizarra, mas quando ele é ABSURDAMENTE foda ele parece... um humano!

ivanpuma

ainda num dá, to sem o LT 2 ainda, to esperando o meu probe chegar.... do jeito que tá acho melhor pegar um original mesmo

Danny Zuco

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=99
Spoiler
Talvez ela não seja humana, apenas pareça humana. Todo mundo sabe que na escala de poder de monstrengos quando um monstrengo é muito foda ele parece uma coisa totalmente bizarra, mas quando ele é ABSURDAMENTE foda ele parece... um humano!

Spoiler
Mas velho, ela não é absolutamente foda.... tanto que no final ela morre com uma facada nas tripas. Uma facadinha, simples, coisa que provavelmente não mata um urso. Ali deu nítida e total impressão que ela era totalmente humana.