Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 11 Guests are viewing this topic.

ivanpuma

mals ae zuco:

Quotejust now on IRC channel #fw

<c4eva> researching new update, advise not to update YET

So, i think is better to wait..

C4EVA pediu pra não atualizar o xbox para a nova dashboard que saiu justamente ontem, a 13604. nos fóruns o povo ta desconfiado que a M$ tá verificando consoles com LT+ para realizar um massive ultra wave ban :swoon:
Vou aguardar resposta da C4Eva que ainda tá analizando a nova dash, e nos comentários da M$, essa dash é uma preparação para um update no dia 25 de novembro.
Ah neim ><...

Danny Zuco

Verdade velho, essa é a Fall Update que vem aí dia 25 de novembro. Vamos ver até onde as coisas vão desse jeito.

Caso aconteça aí a ultra massive ban, o jeito é comprar um outro console pra jogar online e outro pra jogar os backups...

ivanpuma

Pelo que to vendo nos foruns, a atualização 13604 apenas colocou mais itens de segurança, sem flag ou ban por enquanto... não está confirmado se a M$ está marcando consoles com LT+... o provavel é que a atualização de 25 de novembro possa ativar mais itens de segurança do xgd3 e não venha a fleshear os drivers de DVD, visto que a M$ não vai lançar uma nova mídia a médio prazo, mas pode colocar flag nos drivers com LT+...

To esperando posição do C4Eva pra hoje ainda, to querendo ir na live pegar umas atualizações que eu fiz no site, fora o dead island que eu fiquei seco pra jogar :swoon:

Danny Zuco

Sabia que o Ivan nao ia aguentar e daqui a pouco vi ele online!!! :swoon:

Ao invés de jogarmos Dead Island, jogamos 10 partidas de Marvel vs Capcom 3. O que eu estranho, é que esse jogo tem um lag muito leve, nada que interfira no jogo, mas o único que joguei até agora em que se percebe que está se jogando online.

Jogos bem disputados e divertidos. Ei, Ivan. Vamos ver se hoje a noite jogamos um Dead Island!!!

ivanpuma

É, primeira vez que joguei On-line no xbox... a OI tem um lag muito pequeno, tenho que me acostumar com isso.... Vamu ver hoje se rola um dead island... no mais baixando outro gears of war 3, esse tem que funcionar ><...

ivanpuma

gameando esses dias:
Just Dance 3, jogo bem mais fácil que dance central. Você dança do jeito que vc quiser desde que mais ou menos dentro da coreografia... Diferente do DC, não mostra onde vc está errando e não ensina os passos, As músicas são antigas e não tem muitos hits. No lugar de meshs, ele usar filmes para mostrar a coreografia (quem tem tendencia a dores de cabeça com gráficos psicodélicos, corra desse game, assim como el shadday). Ponto positivo para o game é a possíbilidade de se jogar com 4 pessoas ao mesmo tempo em qualquer música, mas tem que ter uma sala bem grande.

ivanpuma

Acabei de ver o vídeo com os primeiros minutos do batman arkham city, Gears of war 3 que me perdoe, mas acho que vou precisar queimar um DL hoje urgente :swoon:

Danny Zuco

Vi dois reviews do Batman até agora, ambos gringos.

Os dois deram 10/10. Não é de assustar que seja mais embasbacante que o primeiro.

SunStar

Might & Magic Heroes VI

Joguei pouca coisas mas já deu pra notar melhorias no jogo. Gostei de terem remodelado a evolução do herói. Terem adicionado a skill tree vai ajudar a escolher melhor qual habilidade pegar, já que no V só fiquei sabendo das combinações especiais depois que acessei o site oficial. Algumas unidades antigas saíram pra entrada de outras além da óbvia melhoria gráfica. Mas a essência do jogo continua a mesma coisa.

Depois faço uma review + completo do jogo

King

Aprendam a jogar fliperama:

http://www.youtube.com/watch?v=mxX7SRuU0ho&feature=player_embedded

:unsure:

Quem joga com Kinect deve passar a mesma vergonha alheia pra quem tá assistindo. :lol:

Prowler

Tem q fazer isso mesmo ou o cara que é retardado? hahaha

Danny Zuco

Pelo jeito a máquina tem sensor de movimento. Então acho que sim... é necessário.

Se não for, alguém prenda esse doente.

SunStar

Might & Magic Heroes VI

Um bom trabalho da Ubisoft na nova versão. Conseguiram adicionar vários elementos novos ao jogo sem ferir a essência dele. Curti a parte de território: agora quem controla uma cidade tem, no raio de ação dele, controle de todas as minas da região, assim que capturá-las. Ou seja, mesmo que o oponente tome o controle dela, assim que ele sair de dentro ela voltará ao controle de quem domina a região. Isso limita bastante o cerco em cima do oponente, já que você não consegue limitar recursos. Mas há habilidades que tiram o controle das minas, atrapalhando o oponente. Ainda colocaram fortes (apenas produção de unidades) pra controlar pequenas regiões.

Também adicionaram a possibilidade de você converter cidades/fortes para sua "tribo". O custo de fortes é baixo mas cidades possuem preços elevados. E a cidade nova vem no mesmo nível da convertida, com certas construções tendo que serem feitas, por serem exclusivas. Outra mudança que afeta bastante a estratégia é que agora a produção de unidades é comum pra todas as cidades, dispensando a necessidade de ter que ficar rodando cidades pra aumentar exércitos.

Ainda devo conferir a campanha mas no geral curti o jogo. Ponto pra Ubisoft.

E finalmente joguei o Fifa 12 online...

Tive alguns contratempos como times inteiros invisíveis. Duas partidas o adversário e uma eu. E acreditem, consegui ganhar uma partida nessa condição. E contra o Milan ainda por cima :lol:

E foi minha única vitória até o momento controlando um time inteiro. As outras só no modo controlando um jogador só. A exposição maior sem dúvida pesou nessas derrotas.

Falando nisso, ainda não consegui experimentar da forma que gostaria o modo 11v11. A unica vez que fechou dois times completos a partida não iniciou...Mas consegui jogar uma em 6 contra 4. Valeram boas risadas :rofl: Precisavam ver o cara que controlava o goleiro qnd o cara invadiu a área. Ele deu pelo menos uns 4 pulos no nada antes de balançarem a rede ahuauhaahuauhuahuha. Alguns caras são fominhas d+ inclusive já tinha gente desarmando jogadores do próprio time :unsure:

Billy Lee Black

Sun, como é esse jogo do Might & Magic? Sempre tive curiosidade de jogar. É RTS?

Bem, to seguindo em FFXIII: cheguei em Gran Pulse.

Porra, nunca morri tanto como agora, huahuahauah. Os monstros estão muito apelões pqp. A dificuldade do jogo foi jogada lá em cima de uma hora pra outra! Ataquei aquele King Behemoth: com um golpe ele simplesmente mata um personagem meu. E quando ele se transforma, uma magia dele praticamente aniquila meu grupo. Só consegui derrotar um, que estava lutando com uns lobinhos. E mesmo assim, usando Fortisol e os outros itens antes do combate.

Fui atacar aquele dinossauro gigante tb. Uma patada dele e todo mundo morreu, huahauhauahua.

E mesmo os monstros menores estão com muito HP. As lutas tão demorando demais! E o pior: continuam sem dar quase nada de CPs e Gils. Ae fica foda de evoluir... Só o King Behemoth que dá um pouco mais de CP, mas o bicho é tão foda de matar que tá osso pra farmar aqui. Com isso, meus personagens estão fracos, levando muito dano, dando pouco dano e tá impossível de evoluir as armas sem Gil pra comprar itens.

Outra coisa que to ficando frustrado é na hora de montar a party. Já percebi que o grupo tem que ter obrigatoriamente dois healers, um synergist, um comando e três ravagers. Um saboteur tb  ajuda. Mas os roles dos personagens complicam isso. Nem to usando a Fang, pq ela não tem ravager.
Bem que podia ter como resetar o Crystarium dos personagens pra remontar tudo :unsure:

Ah sim, e os Eidolons são completamente inúteis! São fraquíssimos, quase não dão dano. Só servem pra ressuscitar e curar o grupo...

ivanpuma

acabei de ver o vídeo do japinha viciado... não precisa fazer aquilo lá não! Essa máquina é antiga (li aqui que era de 2004) e tinha num shopping aqui em BH... Só precisa esquivar ou abaixar, não precisa se esconder não :unsure: .

Jogando:
Gears of war e batman...
O gears to jogando com a minha muié, jogão.
Batman, PQP que jogão, mas tem que jogar com calma pra pegar os enigmas do charada que agora estão mais complicados... Modo detetive mais elaborado que o primeiro game. As lutas estão impressionantes, mulher gato mais impressionante ainda (ponto negativo, tem que comprar a catwoman para poder jogar com ela, aff!!!). O gráfico não melhorou em relação ao primeiro (talvez no PC). Está todo em PT-BR. O audio está perfeito, parece o dark knight. História meio glichê mas prende a atenção mesmo, maior intriga com bruce wayne. Arkhan city é muito elaborada, cada pedaço da cidade tem um objetivo ou um motivo para estar lá. Controles do batman continuam na mesma linha do primeiro game, perfeitos. Realmente um forte candidato a GOTY.

Detonei o Dance central (easy e medium), agora treinando pro hard, heeheh