Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 18 Guests are viewing this topic.

King

Billy, po, só agora vc foi pra Gran Pulse?

Esses bichos fortes não são pra vc enfrentar agora. Logo mais vc mata eles.

Dá um rolê pelo mapa que você vai achar uns bichos muito bons para upar. Tem uns dragões (que não me lembro o nome agora) que usam muito magia de lightninging que são ótimos pra upar. Morrem fácil e dão boa exp. Eu ficava matando eles direto.

Quanto ao sistema de batalha, depende da sua tática de jogo. Eu fazia assim:

Iniciava a batalha com 2 Synergists e 1 Saboteur, logo após os buffs já trocava pra 1 Commando e 2 Ravagers pra matar rápido. Aí se eu apanhasse muito, trocava a party pra 1 Synergist e 2 Medics. Em boss eu mudava a estratégia um pouco e acrescentava alguém de Sentinel nos momentos de recuperação.

SunStar

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:01:33Sun, como é esse jogo do Might & Magic? Sempre tive curiosidade de jogar. É RTS?

Heroes é estratégia mas em turnos, ñ em tempo real.

Você escolhe qual raça será e o Heroí (normalmente escolha entre Guerreiro, Mago ou Misto) cada qual com sua especialidade. E vai levantando sua cidade e exército pra conquistar o objetivo do mapa. O herói evolui também e isto tem impacto diretamente no seu exército, melhorando atributos dele. A batalha é quase um jogo de xadrez e cada passo tem que ser bem pensado, muitas vezes adotar uma postura defensiva pode fazer você ganhar um batalha quase perdida. Pra ter uma idéia no V, na campanha, cheguei a vencer um cara com um exército cerca d 5x maior que o meu. Não sei a nova versão mas as antigas dava pra jogar + de uma pessoa no mesmo PC.

Qualquer coisa de uma olhad ano youtube ou baixe o 3 (clássico, excelente introdução a série) pra conferir melhor.

ivanpuma

catei o demo do dance central 2 e do kinect sports 2...
Dance central 2: Menu melhorado, agora em PT-BR. O gráfico não mudou nada, mas os cenários ganharam mais elementos de fundo e tem entre duas e três versões cada um. Pode-se jogar com duas pessoas nos modos cooperativo e battle. Destaque para o modo de batalha, onde tem que fazer um minigame no meio da dança para realizar ataques no adversário. Possui agora opção para tirar o freestyle. Precisão do kinect melhorada.
Kinect sports 2: O gráfico ainda é ridículo, mas é divertido jogar com uma galera, principalmente golf e o tênis. Como no anterior, o kinect dá show de precisão, pelo menos no demo.

Billy Lee Black

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=97Billy, po, só agora vc foi pra Gran Pulse?

Esses bichos fortes não são pra vc enfrentar agora. Logo mais vc mata eles.

Dá um rolê pelo mapa que você vai achar uns bichos muito bons para upar. Tem uns dragões (que não me lembro o nome agora) que usam muito magia de lightninging que são ótimos pra upar. Morrem fácil e dão boa exp. Eu ficava matando eles direto.

Quanto ao sistema de batalha, depende da sua tática de jogo. Eu fazia assim:

Iniciava a batalha com 2 Synergists e 1 Saboteur, logo após os buffs já trocava pra 1 Commando e 2 Ravagers pra matar rápido. Aí se eu apanhasse muito, trocava a party pra 1 Synergist e 2 Medics. Em boss eu mudava a estratégia um pouco e acrescentava alguém de Sentinel nos momentos de recuperação.

Tá foda, eu quase não to tendo tempo pra jogar. Tenho jogado mais ou menos só no fds =(
É, eu tenho que mudar as minhas estratégias. Eu sempre começo já batendo com Ravager, Ravager e Comando. Só mudou pra Synergists e e afins qd necessário. Vou testar isso ae que vc faz, de já começar com buffs e debufs, ao menos nos inimigos mais fortes...

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=97
Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:01:33Sun, como é esse jogo do Might & Magic? Sempre tive curiosidade de jogar. É RTS?

Heroes é estratégia mas em turnos, ñ em tempo real.

Você escolhe qual raça será e o Heroí (normalmente escolha entre Guerreiro, Mago ou Misto) cada qual com sua especialidade. E vai levantando sua cidade e exército pra conquistar o objetivo do mapa. O herói evolui também e isto tem impacto diretamente no seu exército, melhorando atributos dele. A batalha é quase um jogo de xadrez e cada passo tem que ser bem pensado, muitas vezes adotar uma postura defensiva pode fazer você ganhar um batalha quase perdida. Pra ter uma idéia no V, na campanha, cheguei a vencer um cara com um exército cerca d 5x maior que o meu. Não sei a nova versão mas as antigas dava pra jogar + de uma pessoa no mesmo PC.

Qualquer coisa de uma olhad ano youtube ou baixe o 3 (clássico, excelente introdução a série) pra conferir melhor.

Hummm, blz, vou olhar os vídeos. Valeu =D

Danny Zuco

Sábado a noite, estava jogando com mais dois camaradas meus o Gears of Wars 3, Modo Arcade, Dificuldade Insano.

Chegamos na parte em que enfrentamos o Lambent Berserker. Lógico que qualquer tipo de ataque dela mata imediatamente, assim como encostar na Imulsão. Estávamos no meio da batalha quando derepente... ela some! Achamos ela dentro de uma espécie de celeiro no meio do cenário, apenas com os tentáculos para fora. Aí, Marcus e Dom resolvem comemorar dançando!!!

http://www.youtube.com/watch?v=HnGsxuKq2FU

ivanpuma

auhauahuahuahauhauah....
domingo o bicho pegou, foram 8 pessoas aqui jogando dance central 2... o osso é que como só eu e minha muié tinhamos a manha não conseguimos liberar mais do que duas conquistas ><. Jogo em duplas muito legal, se os dois players já sabem o esquema do game, ou seja, foi um desastre total aqui em casa, uahauhauhauahuahhu.... joguei com a minha muié o modo battle a música tecnologic, dificuldade hard, muito doida a coreografia.
aproveitamos e jogamos:
wipeout 2, jogo divertido se jogado com uma galera, porém confuso, já que o game não ensina os comandos. loading demorado mesmo instalado no HD
Carnival games, Menus confusos, multiplayer muito ruim, porém com um jogador é bem interessante.
game party in motion, no multiplayer, o game apresenta uma série de erros com o kinect, porém (como no carnival games) com uma pessoa o jogo desembola.
Hole in the wall, jogo péssimo em todos os aspéctos, comprei ele por causa da insistencia do povo... o kinect não funciona direito nele, gráficos horríveis, trava toda hora, slow down constante, menus confusos....
Forza 4, resposta excelente com o kinect, multiplayer com 2 jogadores sem lags porém fps reduzido de 60 pra 30.
Pra fechar, boliche do kinect sports season 1, perfeito....

XD

ivanpuma

E lá se foi minha live gold... vou ver se animo renovar depois....
Gameando, dance central 2... hora de destravar as conquista, hehehe

XD

ivanpuma

Final de semana, zerei gears finalmente, hora de jogar o modo insano e pelo menos tentar pegar as conquistas.
Pra variar, dance central 2 em festa novamente :) , o povo já tá ficando mal acostumado. Final da festa jogando boliche, como tava todo mundo quatrebado, foi possivel desbloquear duas conquistas, a de acertar a bola em alguém da platéia e quebrar o piso :rofl: .

Billy Lee Black

Tenho alternado entre FFXIII, Daytona USA e Wipeout HD no PS3.

SunStar

Fifa 12

Depois de algum tempo jogando Custom games resolvi finalmente começar a Head to Head Season. Tenho jogado maioria contra brasileiros já que os jogos são feitos de acordo com o time que você está jogando (mesmo nível) e a divisão em que você está. Estou com W8-D6-L7 sendo que duas dessas derrotas foram por queda do servidor da EA (quem é desconectado perde =x)...o que me custou na quarta a vaga pra 8º divisão, até pq tinha uma delas que já estava na frente e provavelmente ganharia já que o adversário ñ era lá grande coisa...mas também perdi partidas ganhas (tinha uma que bati no cara a partida inteira na única chance dele aos 90' o cara fez, puta azar...) mas também já mostrei poder de reação em três partidas. Duas perdendo de 2-0 fui lá buscar o empate e uma que o cara abriu 3-0 cheguei a encostar no placar mas não consegui o empate. Resolvi mudar de formação e já obtive bons resultados hoje. Duas vitórias (5-0 e 4-0) e um empate em 2-2.

Ainda estou com algumas dificuldades com o novo sistema defensivo do Fifa mas ainda sim em geral defendo melhor que maioria dos caras que joguei.

BTW a face que exportei pro Fifa ficou igualzinha.....igualzinha a minha cheia de botox :P

ivanpuma

Gameando:
Sonic generations: O game mistura o sonic antigo com o sonic moderno, super bem feito, destaque para a TV que fica aparecendo nos loads e no game onde vc pode jogar o sonic 1!!!, nostalgia level infinito :P

Aguardando chegar em casa para testar o blackwater, primeiro FPS para o kinect:

http://www.youtube.com/watch?v=qJLymTTk6rs

parece o timecrysis do fliperama, hehehe

Phantasma

Seila... Meio estranho não ter como atirar né?
[]'s

PHANTASMA

night

Terminei o Twilight Princess essa semana, e... Nossa, que sensação de vazio que me sobrou... hehe

Fiquei um pouco desapontado com o Hyrule Castle por dentro, e o Ganon então? Tirando a última batalha que deu um pouco mais de trabalho no corpo a corpo.
Vou comparar com o velho novamente, mas no OOT tive muito mais trabalho pra terminar, e quando o castelo começou a desmoronar eu quase me mijei todo pra correr. :/

Billy Lee Black

Terminei FFXIII.

Achei o final meio meh, e
Spoiler
achei a morte da Vanille e da Fang meio forçada.

Ah, e tem um detalhe da estória que me passou batido:
Spoiler
O que aconteceu com a população de Gran Pulse? Porque lá não tinha nenhum humano? Morreram todos naquela guerra do passado e só sobraram Fang e Vanille?

No mais, achei um ótimo jogo! O sistema de combate é realmente interessante e divertido. Os gráficos são satisfatórios e a OST é bacana. A estória não é das melhores, mas achei competente.

Gostei dos personagens em geral também. Só Vanille e Hope que achei um saco.

E o melhor time que eu achei foi a Lightning, Sazh e Vanille. Testei combinações com outros personagens, mas o Snow é meio fraco (só tem muito HP), o Hope tem muito pouco HP e por mais que a Fang seja forte, a falta da role de Ravager fode na hora de levar os inimigos ao Stagger.

Achei o paradigm Tri-Disaster essencial.

No aguardo para sequência =D

E agora que terminei ele, vou jogar Killzone 3 que peguei emprestado. Dae só depois começarei o Nier.

King

Billy e suas palavras arcaicas... "estória" é estrangeirismo. Cuidado nas provas de português aí. :doido:

Já nem lembro mais direito do enredo dessa budega... mas se não me falha a memória, só tem monstro e robô em gran pulse.