Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 19 Guests are viewing this topic.

SunStar

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:01:19DK Return é legal, mas é difícil pra caralho! Eu e a patroa tamo penando pra passar de várias fases :lol:

DKCR tem dificuldade equilibrada: algumas fases difíceis (em especial as bonus de cada fase, até pq ñ tm checkpoint) e outras fáceis. Algo não muito diferente de NSMBW.

Seifer Almasy

Não achei tão dificil assim, pelo menos não no inicio...

Também não to focando em pegar as peças de cada fase, nem montar a palavra KONG (logo na primeiras fases um dos "O" ta num buraco, e não... não descobri como pegar ainda) estou só passando pelas fases mesmo, as que eu consigo pegar as peças e as letras beleza, as que não, vou deixando pra depois...

o outro, Donkey Kong Jungle Beat dei uma jogadinha mas não me empolguei muito...

e Baha, talvez eu não tenha jogado o 2 o suficiente ainda, to jogando novamente o primeiro... quem sabe mais além minha opinião mude, por enquanto é essa, o primeiro me parece muito melhor

Billy Lee Black

O New Mario Bros a gente não achou tããão difícil assim não. Foram menos fases frustrantes do que esse DK.

Mas tb não sei se o fato da gente ter fechado com 4 players ajudou a reduzir a dificuldade =p

ivanpuma

agora sim, gameando black eyed peas experience...
Lista de músicas com os maiores sucessos do grupo mais algumas desconhecidas lado B. Como disse, o gráfico está ok. Os modelos dos integrantes do grupo estão bem feitos porém com a movimentação meio robótica (dance central 2 ganha de lavada nesse quesito), os cenários são todos baseados em boate e estão muito simples. Na parte de audio, as músicas estão editadas para se encaixar na mecânica do game. Quanto a coreografia, esta está bem simples (se comparado com dance central) e vc tem mais liberdade para segui-la (como just dance 3). Não encontrei opção de dificuldade nas músicas, o que deixa claro que as coreografias são só aquelas mesmo, poderiam ter explorado mais isso.
No geral o game diverte muito, principalmente quem é fã do grupo e em uma festa com certeza vai chamar a atenção, tanto que o game possui uma opção party dance, tipo, sem compromisso. Possui opção para dois jogadores, um modo carreira (dance central 2 e just dance 3 não possuem tal opção), onde vc escolhe um avatar e vai acompanhando o grupo em uma turnê internacional.

Agora baixando Your shape fitness envolved 2012, hora de malhar, hehehe....

Seifer Almasy

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:01:23O New Mario Bros a gente não achou tããão difícil assim não. Foram menos fases frustrantes do que esse DK.

Mas tb não sei se o fato da gente ter fechado com 4 players ajudou a reduzir a dificuldade =p

Fechou 100%? experimente fechar 100% e abrir o World 9... não é absurdamente dificil, mas tem lá seu desafio

Billy Lee Black

Fechar 100% é coisa pra quem tem paciência de sobra. Aí é pedir demais :lol: Mas pra terminar o jogo, o Mario foi menos difícil do q o DK está sendo =p

SunStar

DKCR tem o mesmo problema que tem o NSMB: você é "imortal".

Conseguir vidas em ambos os jogos é extremamente fácil e por mais que uma fase trave você, não vão ser raras as ocasições onde vai ter uma vida próxima. DK é pior que Mario nesse ponto, já que é bastante comum ter as fases bonus onde você consegue várias bananas ou até mesmo vidas. Logo, terminar o jogo é só questão de tempo...

O jogo pode até dar trabalho mas pra mim longe de ser difícil, especialmente pra jogadores + experientes (o que acredito ser o caso de todos aqui)

night

Isso é verdade, muito fácil conseguir vidas no DKCR... "Comprar" vidas no macaco velho é festa. :lol:
No Mario não acho tanto assim...

Danny Zuco

Finalmente chegou as lojas o Batman Arkham City. Bom que essa edição já vem com códigos pra baixar o Robin e a Catwoman. Ainda quero pegar o Asa Noturna, que pra mim com certeza será o melhor personagem do jogo.

Se for um terço do que foi o Arkham Asylum, já valerá cada centavo investido nele...

Red XIII

E eu continuo sem jogar é nada.... Wii desligado a meses novamente :lol:
Seifer sUx

Prowler

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=91E eu continuo sem jogar é nada.... Wii desligado a meses novamente :lol:
Mesma coisa eu com o Xbox aqui, quase 10 dias que não ligo...

ivanpuma

ow zuco! vcs ainda estao jogando GoW 3? ontem eu vi que vc tava montando um grupo, dá pra jogar com o piratex?... quero reativar o meu gold :lol:

Dance central 2, ontem consegui ficar 2 horas jogando e só consegui duas conquista :lol: (todas as músicas e 2 milhoes de pontos em uma dança solo), o game tá realmente mais dificil que o anterior... cada modalidade tem que dançar umas 10 músicas pra liberar algo... consegui fechar todas as músicas e agora tem que jogar todas no medio e no dificil para liberar uma conquista (eita!). acho que vou perder uns 10 kg só para liberar essa. personagens secretos e roupas novas tem que ir no modo desafio de equipes e cada um tem de 8 a 16 músicas (lá se vão mais uns 5kg) to ferrado... E ainda tem modo em forma e estilo livre, aaaaaaaaaaaah.....

Danny Zuco

Dá sim Ivan. Sempre entro em altos grupos de camaradas gente boa, inclusive alguns deles jogam com os alternativos.

Só renovar tua gold e me dar um toque quando quiser jogar. Agora estou empolgado porque finalmente passei do nivel 50 :lol:

Seifer Almasy

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=88Isso é verdade, muito fácil conseguir vidas no DKCR... "Comprar" vidas no macaco velho é festa. :D

No mario, tem pelo menos umas 6, 7 fases onde tu pega vidas a granel... da uma olhada nos videos do castelo que tu vai entender... chegar a 99 vidas é facil, da pra chegar antes de fechar o mundo 2...

no DK também é very easy pegar vidas... ja to quase fechando... é que to jogando pouco, 1 hora / dia no máximo, sem tempo... :laughing: (ainda não consegui pegar o O do KONG, aquele que fica no buraco, pqp... :lol:)

Jogando também Resident Evil Darkside Chronicles, gostei muito... tem muita coisa pra jogar... vou atravessar a geração jogando tudo que to interessado pelo jeito

SunStar

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:01:38
Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=88Isso é verdade, muito fácil conseguir vidas no DKCR... "Comprar" vidas no macaco velho é festa. :lol:

No mario, tem pelo menos umas 6, 7 fases onde tu pega vidas a granel... da uma olhada nos videos do castelo que tu vai entender... chegar a 99 vidas é facil, da pra chegar antes de fechar o mundo 2...

no DK também é very easy pegar vidas... ja to quase fechando... é que to jogando pouco, 1 hora / dia no máximo, sem tempo... :laughing: (ainda não consegui pegar o O do KONG, aquele que fica no buraco, pqp... :lol:)

Jogando também Resident Evil Darkside Chronicles, gostei muito... tem muita coisa pra jogar... vou atravessar a geração jogando tudo que to interessado pelo jeito

Não estou 100% lembrado e o Wii está com meu irmão e então nem tenho como testar mas tem um esquema que você rola e ele faz um pulo no ar. Teste aí que você logo descobre.

E esse esquema ajuda pacas no jogo.

Qnt ao Mario, no castelo no primeiro mundo há vários videos de como conseguir vidas infinitas :D É só comprar com as star coins