Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 23 Guests are viewing this topic.

King

Red, recomendação top top do Rid pra DS:

Os jogos das séries Megaman ZX, Final Fantasy Tatics e Pokemon (esses eu não curto... '-')

O que eu iria atrás: Castlevanias (me parecem ser muito bons, e seguem o estilo SotN / Dracula X), Phoenix Wright (me parecem ser jogos muito bons e todo mundo que eu falo me confirma isso) e o remake do Final Fantasy 3.

SunStar

Há também uma coletânea do Mega Man Zero pro DS, contendo os 4 jogos do GBA. Também tm o remake de Chrono Trigger pro DS, que tem alguns extras.

Seifer Almasy

Phoenix Wright é um dos melhores jogos do NDS... vou ver se um camarada meu que manja mesmo de portateis, posta algo aqui pra ajudar...

SaintFerio

Dragon Ball: Revenge of King Piccolo
Tá ai um joguinho que to passando meia hora, 45 minutos do meu dia jogando, gostando, apesar de ser meio limitado, tem o apelo da infância e tal, da história, tenho gostado! Elementos de RPG e ação fazem dele, pra quem é fã da série (eu gosto mto mais da fase do Goku criança) um belo passa tempo!

ivanpuma

suando no dance central 2 ainda, jogar no medio/hard é realmente divertido. O legal é que tem músicas que no hard cansam menos, como a tecnologic e sandstorm, que são muito repetitivas.

Danny Zuco

Acabei de comprar o Battlefield 3. Se for pelo menos igual ao Modern Warfare 3, eu vou achar que o investimento valeu a pena!

Billy Lee Black

Seguindo no Nier.

Continuo impressionado com a OST. Quase todas as músicas do jogo são cantadas, inclusive das dungeons! Muito foda! Até meu pai que tava passando perto, enquanto eu jogava, elogiou uma das músicas =p

Aproveito pra falar de mais um defeito do jogo: o uso das magias. O jogo permite que você equipe apenas duas magias. Isso limita bastante as coisas. Ele até dá a opção de equipar mais magias nos botões de evasão e defesa também, mas olha que tosqueira ficar sem poder esquivar e/ou defender?

E achei meio tosca a desculpa da Kainé pra não te acompanhar dentro das vilas. Me pareceu que os desenvolvedores ficaram com preguiça de programar as reações dela com outros personagens, huaehuaehuaeh.

Mas o jogo continua ótimo! E os diálogos do Weiss continuam bem divertidos =D

King

Eu ia baixar... mas aí vi alguns videos do gameplay pelo youtube e... acho que não é bem meu estilo de jogo. '-'

Abstrato demais.

Billy Lee Black

Abstrato? Como assim? O gameplay é bem parecido com Zelda e outros Action RPGs.

Danny Zuco

A cada post do Billy sobre Nier ele aponta pelo menos 3 tosqueiras novas (ainda tem muitas que eu estou esperando ele postar).

Mas mesmo assim ele "está adorando" o jogo.

His standards are not so high, are they?

King

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:00:06Abstrato? Como assim? O gameplay é bem parecido com Zelda e outros Action RPGs.

As magias, os inimigos... sei lá, achei eles estranhos... principalmente os "homem-fumaça" que apareciam no video. lol

Billy Lee Black

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:06A cada post do Billy sobre Nier ele aponta pelo menos 3 tosqueiras novas (ainda tem muitas que eu estou esperando ele postar).

Mas mesmo assim ele "está adorando" o jogo.

His standards are not so high, are they?

Até agora você não deu sua opinião sobre o jogo. Só fica jogando críticas no ar.

E todo jogo tem os seus defeitos. Posso listar aqui vários defeitos do Xenogears, que é o meu jogo preferido, e ele não deixa de ser excelente por isso.

Os defeitos técnicos do Nier estão LONGE de atrapalharem a diversão. São detalhes que apenas poderiam ser melhores.

Ah, e um amigo já me falou que mais pra frente há uma explicação pro fato da Kainé não entrar nas vilas :sleepy:

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=06As magias, os inimigos... sei lá, achei eles estranhos... principalmente os "homem-fumaça" que apareciam no video. lol

Cara, as magias são bem legais, vai por mim. Quanto aos inimigos, a maioria são os Shades (homens-fumaça) mesmo, mas tem muitos outros, como robôs, animais etc.

Eu acho que vale a pena você dar uma chance, porque o jogo é muito bom. Ainda mais que você vai pegar piratinha :sleepy:

Red XIII

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=90Red, recomendação top top do Rid pra DS:

Os jogos das séries Megaman ZX, Final Fantasy Tatics e Pokemon (esses eu não curto... '-')

O que eu iria atrás: Castlevanias (me parecem ser muito bons, e seguem o estilo SotN / Dracula X), Phoenix Wright (me parecem ser jogos muito bons e todo mundo que eu falo me confirma isso) e o remake do Final Fantasy 3.

King! Vlw... :sleepy:

Os Castles eu ja tava procurando, só nao consegui achar ai pra pegar.

Já os outros vou olhar aqui. Vlw mesmo XD
Seifer sUx

ivanpuma

é, a safra de games desses dias foi meio fraca.
rayman origins é legal mas até certo ponto, depois começa as repetições nas fases
Raving Rabbids: A&K = doideira demais, mas só quando jogam duas ou mais pessoas, sigle player ele fica horrível pq os minigames foram feitos para multiplayer somente.
the king of fighters xiii = kof, pqp, kof!!!!!!!!!
kung fu - high impact = game completamente estranho, usando o kinect vc controla um lutador de rua e vai passando as fase alá street of rage, mas é confuso pra caramba.
Games horríveis, taca pedra, xinga, queimem, fdp e wtf:
bob esponja, surf e skate (sem comentários)
dream works kart (horrível)
rapala (chato)
winter stars (confuso e estranho)
disneyland adventure (Esse é muito tosco mesmo)
hole in the wall (conseguiram piorar o que já era ruim)
jurassic park (isso é sério?)

Baha

Poga manolo, anda corajoso em suas experiências com games hein? ^_^