Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 12 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Bob esponja foi tenso...

o melhor jogo dessa lista ai é KOF XIII, depois dos fiascos do XI e XII finalmente saiu algo jogavel, nada como o 98, mas.............................. se continuarem nesse caminho, KOF tem alguma chance de voltar a ser o que um dia foi

SunStar

Ninguém que tem Wii pegou o Skyward Sword pra jogar ainda? O Wii está com meu irmão então nem tive a oportunidade de testar ele ainda...

Feedbacks serão bem-vindos ^_^ Pelos reviews que tenho visto, o jogo é épico.

Danny Zuco

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:26se continuarem nesse caminho, KOF tem alguma chance de voltar a ser o que um dia foi

Concordo em discordar, Seifer.

Nunca mais jogos de luta voltarão a ser o que eram. Seja Street, KOF, SC, Tekken ou mesmo MK, que apesar de ter lançado o melhor jogo de luta de todos os tempos este ano, já deixou de ter o foco e quase nem é lembrado mais... isso é foda. Massa era a época em que já estavamos na Super Street Fighter II Turbo e ainda assim tinham máquinas com nego jogando a Champion Edition, ou jogando KOF 96 quando a 2002 estava com gente jogando tambem... ou mesmo quando tinhamos fila de gente em Tekken.

Tekken agora praticamente nem propaganda tem mais e tem que recorrer a crossovers pra ser lembrado.

Triste, mas jogo de luta nunca mais chegará perto de ser o que já foi um dia.

Seifer Almasy

Cara, é que KOF XIII traz elementos que deram vida nova ao jogo... anos luz a frente dos lixos atomicos que foram as versões Maximum Impact, os lixos que sairam pra PS2 e o XI e XII, o Neowave (nossa... ainda me recuso acreditar que isso era KOF) e assim por diante

Mortal Kombat É um puta jogo, mas querendo ou não é jogo de nicho, por isso foi "esquecido" tão facilmente, ao passo que você acha  gente jogando SF4 e MVC3 aos montes na Live ainda, MK nem tanto... apesar que ainda jogam

Enfim, espero que a playmore tome vergonha na cara, e que continue seguindo a mesma linha do KOF XIII nos jogos posteriores, ou seja... que ao menos façam um jogo de jogabilidade apurada como era até a 98

Quanto ao que você disse acima, que tinha gente que jogava KOF96 ao invés da 2002... tu podia notar também que era mais a molecada que fazia, os que não pegaram o tempo da própria 96, porque quem acompanhou a série toda dificilmente perdia tempo na 2000 pra frente

King

Acho que vc inverteu a lógica da sua comparação da 96 com a 2002, Seifer.

Mas jogos de luta em geral tendem a jamais serem o que já foram, simplesmente pq não se joga mais em fliperama. Você não tem aquela responsabilidade de defender a sua ficha, e também é mais difícil encontrar amigos por conta do jogo, por mais que Live e PSN permitam interação.

Meus amigos de infância eu obtive todos dentro de fliperama, conhecendo a galera que tava sempre alí e que tirávamos sempre contras. Era hábito jogar os mesmos jogos todos os dias contra as mesmas pessoas. Jogando online a reincidencia não é algo tão normal com quem você não conhece, e as pessoas tendem a ser mais fechadas.

Enfim... caminho sem volta.

ivanpuma

ow baha,

eu baixei todos aqueles, como a safra ta fraca e to sem live, o que vier é isso mesmo, hehehe...
Jogos de luta eu só to jogando em casa contra a máquina, é legal no início mas depois fica monótono. Áh uns 7 anos atras a galera fervia aqui em casa no PS2 jogando KoF, SF, MK, Tekken, era muito doido.
Tinha locadora e fliperama ainda ativos aqui em betim, bons tempos.
Agora a galera tudo sumiu (casou, noivou, morreu, viajou, etc...) e literalmente sobrou só eu e um outro maluco aqui que ainda jogam video game. Eu consegui uma sobrevida com o kinect mas daqui a pouco a galera enjoa, eu acho. O maluco lá tá sem video game e de vez em quando aparece lá em casa, o resto quando aparece só se for nas festas.

é triste.

SaintFerio

To baixando o Zelda ainda, mas só vou brincar depois de terminar o Twilight Princess que não deu tempo de terminar ainda há um ano jogando kkk!

Danny Zuco

Bom, meus jogos atuais sempre atualizam na assinatura, mas vai lá:

Call of Duty: Modern Warfare 3 - Puta jogaço como os dois anteriores. A história fica pau a pau com a do melhor filme de guerra já feito. Excelente a adaptação de eventos para culminar na terceira guerra mundial.

Battlefield 3 - Não tem a mesma trama e complexidade do Modern Warfare 3, mas gráficos, som e jogabilidade estão acima do que estamos acostumados a ver. Como foi prometido nos primeiros vídeos de lançamento, este jogo trás essa geração pra um nível que não tínhamos visto ainda.

Gears of War 3 - Ainda estou caçando (juntos com centenas de milhares de jogadores) a Seriously 3.0 e agora com a segunda DLC entram mais 10 conquistas pra coleção. Só esperando a DLC ser liberada pra começar  a devorar estas 10.

Assassin's Creed Brotherhood - Recentemente comprei a DLC "O Desaparecimento de DaVinci" e com ela veio uma campanha totalmente nova, novas conquistas online e offline. Batalhando nele pra então começar a jogar o:

Assassin's Creed Revelations - Quem tem uma namorada que te liga no meio da tarde e fala: "Amor, acabei de comprar o ACR pra você, o Signature Edition que é a Edição Especial com conteúdo exclusivo na campanha offline, armas exclusivas, mapas exclusivos e itens de colecionador. Quando for pra sua casa essa noite eu te levo!" Pra melhorar a noite, só uma garrafa de champagne, lençois de seda e uma bela de uma noite de sexo!!!

Batman Arkhan City - Está meio parado pela dedicação que ainda devoto a Call of Duty e Gears of War, mas é um jogaço e devo me empenhar dele mais pra perto das férias!

Kinect Adventures - Divertido e bom pra sair do sedentarismo. Mas a falta de espaço meio que me desanima a investir pesado nele.

Bioshock - Comprei na Live por 39 dilmas. Tenho duas conquistas que faltaram nele e que agora que consegui baixar a atualização da Live americana, continuo tentando.

Devil May Cry 4 - Idem. Comprei ele por 1300 Microsoft Points e aos poucos estou indo nele pra acabar todos os modos de jogo. Mas sem pressa nenhuma.

Street Fighter 2 Hyper Fighting - Tá mais osso do que eu pensei pra pegar a merda das 12 conquistas. Mas devagar e sempre.

Hexic - Puzzle bem viciantezinho que já veio no console. Tem horas que esqueço do mundo jogando ele. Bem inteligente.

Acho que é só. Se lembrar de mais algum, atualizo depois.

Billy Lee Black

Caraio, eu não tenho essa desenvoltura toda pra jogar tantos jogos ao mesmo tempo :laughing:

Eu continuo seguindo no Nier. Já passei das 20h de jogo e, ao que parece, agora que estou na metade da história. As quests ainda estão nos 40%.

O jogo tá muito foda! O desfecho da primeira parte foi muito massa, com direito a um epic boss fight e muita merda acontecendo pro lado do protagonista.

Agora na segunda parte, o jogo libera pra você poder usar Two Handed Swords. E achei legal o fato de mostrar que o raio dessas espadas são realmente pesadas, e não feitas de isopor como o Cloud faz parecer ^_^

Cada golpe com elas é de uma lerdeza só! Por isso to preferindo as espadas de uma mão, mesmo gerando danos menores.

Danny Zuco

Mais pro final voce vai repensar isso, Billy. Quando pegar umas THS devastadoramente fortes, você vai começar achar que vale a pena perder agilidade e velocidade pelo dano causado!

Red XIII

Seguindo a recomendação do King / Rid estou jogando o FF Tactics do DS.

Bom jogo. Lembra o Tactics do psx mas infelizmente não é a mesma coisa. Já estou com 6 horas de game. Evolução lenta, ainda aprendendo, xD

Os 3 Castlevanias eu ja havia jogado em emulador, não cheguei a terminar mas ao jogar um por um deu para lembrar de todos.

Já tenho diversão até o ano que vem. ^_^
Seifer sUx

Seifer Almasy

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=31Acho que vc inverteu a lógica da sua comparação da 96 com a 2002, Seifer.

Mas jogos de luta em geral tendem a jamais serem o que já foram, simplesmente pq não se joga mais em fliperama. Você não tem aquela responsabilidade de defender a sua ficha, e também é mais difícil encontrar amigos por conta do jogo, por mais que Live e PSN permitam interação.

Meus amigos de infância eu obtive todos dentro de fliperama, conhecendo a galera que tava sempre alí e que tirávamos sempre contras. Era hábito jogar os mesmos jogos todos os dias contra as mesmas pessoas. Jogando online a reincidencia não é algo tão normal com quem você não conhece, e as pessoas tendem a ser mais fechadas.

Enfim... caminho sem volta.

É, os males da tecnologia... será que a tendencia é realmente essa? eu particularmente tenho medo disso...

Danny Zuco

Seifer, estou com 493 wins e 47 looses no Marvel vs Capcom 3, jogando partida rankeada na Live.

As únicas pessoas que eu reconheceria que já joguei é um camarada meu que trabalha na PUC e o ivanpuma. Com os dois eu joguei melhores de 10. Tirando os dois, não tenho idéia em quem eu bati e de quem eu apanhei. Justamente por isso não tem mais aquela rivalidade foda que tínhamos nos arcades ou mesmo no kaillera.

Hoje você joga muito mais e muito melhor que antigamente, mas deixa de ser uma coisa pessoal... no kaillera eu jogava o que? 20 partidas numa madrugada inteira, se isso. Hoje em Mortal Kombat (ainda jogam pra caralho na Live viu, Seifer? Coisa de quase 100k users simultaneos) ou MvC3 eu jogo facilmente mais de 50 em algumas horas. Dá pra se aprimorar muito mais e ficar muito melhor. Porém, aquela sensação de jogar cara a cara é quase nula. Salvo se você tem o headset e se comunica e conversa durante as lutas. Aí fica bem legal...

ivanpuma

tá osso, jogar na live tá impossível pra piratex.
é só logar que atualiza a dash e todos os xgd3 param de funcionar, ae tem que limpar o cache e fazer todos os titles update dinovo.
Games que eu não consigo mais jogar:
Just Danc 3
As aventuras de tintin
rise of nightmare.

Tirando esses, todos que pararam de funcionar mas ressussitaram com os TUs:
batman, mw3, bf3, ace combat, dark souls, senhor dos anéis, forza 4, sonic generations, gow 3.

todos os novos games tem que buscar os TUs, senão eles não rodam...
É, o jeito vai ser aguardar o dia 6 de dezembro, c4eva já falou que vão testar a LT+ 3 na nova dash antes de lançar para não ter mais dor de cabeça, e voltar a live se não for banido, hehehe...

Billy Lee Black

[zuco]Deixe de ser pangó e faça como eu que traí o movimento e comprei um 360 travado[/zuco] ^_^