Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 28 Guests are viewing this topic.

Prowler

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:01:09Comprou pra pc ou pra 360, maja?
Pra 360 mesmo, acho que ele nem roda no meu notebook com placa de vídeo integrada uaehauehaueah. Sem contar q não tenho saco mais pra jogar no PC...

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:11Skyrim chega nas lojas na sexta... é disparado o segundo jogo que eu mais aguardei esse ano, depois de Assassin's Creed Revelations. Mais 200 pilas fora do meu bolso e adeus vida social.
A cunhada de um amigo meu tá trazendo dos USA, devo pegar segunda ou terça. Paguei 120 reais :P

Billy Lee Black

Po, ainda não tem a versão pra pc em nenhuma loja =(
Vou ter que pegar a do ps3 mesmo.

Red XIII

Ainda no FFT A2 do DS.

Cara.... jogo bom, mas leeeeento. Ja estou com 16 horas e ainda no lvl 16 no char prinicipal. XD Foda que preciso evoluir pois entrei em algumas batalhas que levei um pau federal...

Imagino levar umas 80 horas pra acabar o.O
Seifer sUx

Danny Zuco

Acabei de ver no site da Saraiva e a previsão de chegada do Skyrim mudou para o dia 09/12.

Mas que porra está acontecendo, o jogo foi lançado 11/11. Batman levou 23 dias depois do lançamento pra chegar nas lojas, Assassin's Creed Revelations foi lançado dia 15/11 e chegou dia 29/11, além de Battlefield que demorou pra caralho.

O único que chegou realmente no prazo foi Gears of War 3 que chegou no dia do lançamento mundial, 20/09... e ainda querem que o pessoal deixe de lado a pirataria; País de BOSTA!

Prowler

Chegou meu Skyrim. Joguei uns 15min sábado só pra ver como era, uns 45min ontem na hora do almoço e 4 horas ontem a noite.

P-U-T-A-Q-U-E-P-A-R-I-U!!! :lol:

Não joguei 0,01% do que ele oferece, mas posso afirmar que é um PUTA JOGO! A quantidade de itens, magias, craftings, skills, treinamentos, etc, etc, etc é inimaginável, sem contar o tamanho do mundo. Tem a quest principal para seguir e resolver e tem as sidequests que vc vai abrindo durante o gameplay, que NPCs te dão e tal. Estou em um momento que, além da principal, tenho amis 4 quests abertas...

Prevejo muitas horas despejadas em cima desse jogo :lol:

Danny Zuco

448 horas de Oblivion te dizem alguma coisa, Maja?

Vi no seu perfil ontem que já constava o Skyrim e tive uma pontada forte de inveja... o meu TALVEZ chegue hoje... ou senão é provável que só sexta-feira.

Billy Lee Black

Seguindo no Nier.

O enredo continua excelente e surpreendente! Po, passei por um evento totalmente inesperado e triste, hauehuehaeu:

Spoiler
A morte da Fyra! Po, mataram ela de graça! Eu realmente não esperava por essa :lol:

E eu to há um tempo já com uma lança muito apelona que consegui evoluir pro nível 2. To matando a maioria dos inimigos com uma pancada só, e os chefes não tão durando nada

O jogo continua excelente, BTW. Acho que to perto do final, visto que as quests já estão em 90%.

SunStar

Zelda: Skyward Sword

Terminei a primeira dungeon do jogo. Ainda é cedo pra dizer se é o melhor Zelda já lançado (até pq tirar esse posto do Ocarina é uma tarefa extremamente difícil...) mas em termos de gameplay o jogo vence de longe qualquer Zelda já lançado. A forma como o jogo explora os movimentos do Wii é sem dúvida uma das melhores, senão a, já feita no console. Ela não se resume apenas aos movimentos do controle mas sim a forma como eles interagem dentro do jogo. A batalha contra o Stalfos é um bom resumo disso. O inimigo luta com a guarda fechada e apenas um tipo de ataque "fura" a guarda dele. Porém achei o primeiro dungeon curto, serve como uma boa introdução mas espero que a exploracão seja melhor nos que virão a seguir.

Baha

Não sei se haverá de fato dungeons muito grandes, já que praticamente todas as áreas do jogo tem um design meio "dungeonesco".

Red XIII

Preciso de um HD pra jogar esse Zelda. T_T
Seifer sUx

Billy Lee Black

Terminei o Nier.

Se foder. Nem o final e nem os documentos que você ganha explicam muita coisa da história. O jogo termina e tu fica boiando. Vi os outros finais no youtube e eles tb não explicam PN! Dei uma lida por aí sobre a história e entendi algumas coisas, mas muita coisa fica com um buraco e sem explicação.

O jogo é bom, mas essa falta de explicação das coisas meio que jogou um balde água fria no meu hype com o ele...

Danny Zuco

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:01:13Terminei o Nier.

Se foder. Nem o final e nem os documentos que você ganha explicam muita coisa da história. O jogo termina e tu fica boiando. Vi os outros finais no youtube e eles tb não explicam PN! Dei uma lida por aí sobre a história e entendi algumas coisas, mas muita coisa fica com um buraco e sem explicação.

O jogo é bom, mas essa falta de explicação das coisas meio que jogou um balde água fria no meu hype com o ele...

Spoiler

King

To tentando jogar o Xenoblade. O emulador deixa o jogo muito bonito comparado ao original do Wii (

Link 1

Link 2), mas não consigo deixar o jogo com uma configuração estável. Tá dando crash direto. Já tentei modificar um monte de coisa nas configurações do emulador, segui tutoriais do fórum do dolphin e mesmo assim nada. Aliás, muita gente tá com o mesmo problema...

Acho que esse vai ficar pra mais tarde, pra quando eu comprar meu Wii ou quando o emulador suportar o jogo 100%. :/ (ou quando eu fizer upgrade no pc)

Seifer Almasy

Ainda to brigando com o Punch Out... hehe, joguinho deveras divertido, avançando um pouco no Zelda TP... foda ta sendo tempo pra jogar esses dias

Essa porra de Punch Out tem umas conquistas meio impossíveis por assim dizer, pqp...

Billy Lee Black

Achei um doc na internet que explica os buracos na história do Nier. Agora sim deu pra entender o principal. Mas achei isso meio tosco, de precisar de um texto externo ao jogo pra você entender.

Na verdade, o que mais fodeu mesmo foi não haver uma explicação ligando o prólogo com o resto do jogo.

É mais ou menos a mesma coisa de se jogar FF7, mas sem a parte que explica o passado do Cloud e do Sephiroth. Ia ser um buraco gigante na história...

O último jogo que fiquei puto com falta de explicação foi o Xenosaga III. Mas os criadores tiveram ao menos a decência de explicar várias coisas pela enciclopédia no próprio jogo depois que você o termina.

Mas não me levem a mal. O jogo é realmente excelente e recomendo a todos. A história é surpreendente, original e foge completamente do que se vê por aí nas histórias de JRPGs. Quem reclama das histórias do tipo "adolescentes salvando o mundo", deveriam jogar Nier. Mas pra não passar nervoso como eu, depois que terminar o jogo leia a explicação da história na internerdz :P