Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 18 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Experimenta jogar Alan Wake pra você ver...

Danny Zuco

Nops, survival horror. Ou quase isso.

História sensacional que se passa em ritmo de seriado, de um escritor que se muda com a esposa pra uma cidade afastada nas montanhas pra superar uma crise de criatividade que não permite que ele escreva nada por muito tempo.

Depois que chegam na cidade, eles alugam um chalé no lago que mais tarde se descobre ter sido destruído 30 anos atrás e a esposa ele desaparece no lago. No mesmo tempo, os personagens do livro que ele começa a escrever começam a perseguir ele nas florestas e nas sombras, tendo a luz como a única defesa contra as sombras que ele mesmo criou.

Um tesão de história... só que no final, fiquei boiando 100%. Procurei no Google "Entendendo o final de Alan Wake"

Achei dezenas de foruns discutindo isso. E pior, cada um chegava numa conclusão diferente. Ou seja, ninguém entendeu realmente porra nenhuma. Agora é esperar pra ver se no segundo explicam o que aconteceu no final do primeiro.... pq foi foda.

Billy Lee Black

Mas eu to falando de originalidade em história de JRPG. Se for considerar jogos de outros gêneros, têm histórias que batem a do Nier tb...

Danny Zuco

Não to falando de história, a história do Alan Wake é soberba. To falando do final, que assim como o do Nier, não explica porra com merda nenhuma...

Billy Lee Black

Huahuahuahaa, foi mal, tinha lido teu post muito rápido! Mas no caso do Nier, o texto que falei foi lançado pela própria criadora do jogo. Eles criaram um livrinho (estilo aquele Xenogears Perfect Works), com sketches e trivias, e nesse livrinho explicaram os personagens, origens dos nomes etc etc.

Mesmo assim, muito tosco isso. Poderiam ter inserido essas informações no próprio jogo...

ivanpuma

Enquanto LT+ 3.0 num sai to jogando Dance central 2, preparando para as festas de final de ano. Já liberei todos os estilos dos chars e agora to treinando no hard.
No mais, rayman bichou e só com LT+ 3.0 pra ressussita-lo :P .

night

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=81To tentando jogar o Xenoblade. O emulador deixa o jogo muito bonito comparado ao original do Wii (

Link 1

Link 2), mas não consigo deixar o jogo com uma configuração estável. Tá dando crash direto. Já tentei modificar um monte de coisa nas configurações do emulador, segui tutoriais do fórum do dolphin e mesmo assim nada. Aliás, muita gente tá com o mesmo problema...

Acho que esse vai ficar pra mais tarde, pra quando eu comprar meu Wii ou quando o emulador suportar o jogo 100%. :/ (ou quando eu fizer upgrade no pc)

Porra, me deu vontade de jogar. E só tem JP :P
Lança americano em 2012 só pqp....

King

Tem europeu, Night.

Esse que eu baixei eu peguei essa versão Pal e apliquei um patch pra rodar em ntsc (de 25 vai pra 30 fps).
Mas o jogo não é tão bonito assim no Wii não. :P
Isso aí eu coloquei Antialiasing 8x, Filtro Anisotrópico 16x nas texturas e resolução nativa em 3x a resolução do Wii (1920x1584), fora a resolução da janela, e desabilitei alguns efeitos pra melhorar desempenho (fog, alpha pass, etc)

Mas o jogo em si parece ser muito bom.

Danny Zuco

Bem vindo a Live, Santo...

Te deixei uma mensagem de voz e não sei se você ouviu ainda, mas deixa eu te adiantar. Passa em quaquer loja de games e compra o headset do Xbox, velho. Geralmente ele vem junto com o console, mas algumas versões vem "completas" com Kinect e HD de 250G, mas sem o headset.

É uma ferramenta indispensável pra se tirar 100% da Live e rir o tempo inteiro enquanto joga.

Te espero hoje com Gears em mãos pra começarmos a dar um boost no teu gamerscore!!!

Santo

Pode crer Zuco, já estava pensando na complicação de jogar co-op em rede comunicando por texto...

E já vou ter que arrumar um HD tb, só joguei 3 jogos até agora e já estou com menos de 1,6 GB de espaço.

E pra quem mais está na Live minha gamertag é "Nossile".

Red XIII

Aqui firme e forte no FFT A2. 55 horas já. o.O

Esse 3ds me fazendo voltar ao mudo dos games. xD
Seifer sUx

King

Rid me fez baixar Trine 2.

Não conhecia a série e achei o jogo bem bonito a princícipio. Vejamos se é divertido. =)

Santo

Live Card Gold 12 Meses por 75,65 e Card 4500 MS Points por 84,15 no carrefour

http://www.carrefour.com.br/games/xbox-360/acessorios-xbox-360

Se alguem encontrar um HD pro XB slim me avisa que já fiquei sem espaço.

night

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=91Tem europeu, Night.

Esse que eu baixei eu peguei essa versão Pal e apliquei um patch pra rodar em ntsc (de 25 vai pra 30 fps).
Mas o jogo não é tão bonito assim no Wii não. :D
Isso aí eu coloquei Antialiasing 8x, Filtro Anisotrópico 16x nas texturas e resolução nativa em 3x a resolução do Wii (1920x1584), fora a resolução da janela, e desabilitei alguns efeitos pra melhorar desempenho (fog, alpha pass, etc)

Mas o jogo em si parece ser muito bom.

Sim, eu vi. Mas como estou "preso" a originais no Wii, vou precisar aguardar o americano...
Mas não me interessei pelos gráficos, achei bonitas as SS que postou, mas o estilo de JRPG bom clássico que me atraiu. :D