Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 33 Guests are viewing this topic.

SunStar

Aí é osso. Lembro que os poes que sobraram pra mim ficavam todos nos campos, maioria deles em cavernas que vc tm q cavar na forma de lobo pra achar.

King

No mês passado minha mão coçou para comprar um DS por causa de um jogo da Capcom chamado Ghost Trick. Para minha surpresa e alegria a Capcom lançou essa semana o jogo para iOS, e eu obviamente já baixei no iPhone. =D

Joguei os 2 primeiros capítulos, que são grátis e pqp... take my money Capcom. O jogo é excelente e era tudo o que eu já esperava.

O jogo é de suspense no estilo detetive. O jogo começa com a morte do protagonista por um assassino de aluguel, e aí vc como fantasma tem até o amanhecer para desvendar o mistério do porque você morreu e quem te matou. Como fantasma, você tem a habilidade de controlar objetos inanimados, conversar com outros mortos, voltar no tempo e outras coisas.

Pessoal que tem DS ou iPhone / iPad... esse jogo é um must have.

No caso do iOS, cuidado que a Capcom resolveu lançar o jogo por DLC. Então vc baixa o app contendo os 2 primeiros capítulos do jogo, e os outros 13 capítulos precisam ser comprados em pacotes separados de dentro do jogo. Parece que tem um pacotão com o jogo completo por 10 obamas. Já to providenciando o meu aqui.

Danny Zuco

QuoteO jogo começa com a morte do protagonista por um assassino de aluguel, e aí vc como fantasma tem até o amanhecer para desvendar o mistério do porque você morreu e quem te matou.

Ahn... Ok....

Quotevoltar no tempo e outras coisas.

Ou seja... se estiver amanhecendo você volta no tempo pro começo da madrugada e tem tempo infinito.... certo?

King

Então, eu dei um tapa por cima pra não estragar a diversão de quem pretende jogar... mas não, existem regras. Você pode voltar no tempo sempre que outro personagem na história morrer. Você pode voltar 4 minutos e tentar salvar a vida da "pessoa".

Baha

Agora isso virou Prince of Persia: The Sands of Time :)

SaintFerio

Kingue, esse negocio de fantasma que vai atras do assassino, me lembrou Yu Yu Hakusho :) Yusuke Urameshi, o detetive espiritual :P

King

Sim, falando assim a idéia lembra yuyu e lembra prince of persia, mas na execução não tem nada a ver.

Você é um fantasma e não pode se locomover livremente. A única forma de locomoção é através da possessão de objetos inanimados (bicicletas, lâmpadas, geladeiras, etc) ou através de um telefone, onde vc pode migrar para o outro lado da linha durante uma ligação.

Quanto mais eu jogo mais eu gosto desse jogo. D:

http://www.youtube.com/watch?v=_2ied7wFCFM

Billy Lee Black

To jogando o Uncharted 3.

Até agora, é o jogo com os gráficos mais impressionantes que já vi até hoje! A floresta na França é simplesmente perfeita! A animação das plantas, da água, da luz, sombra, tudo perfeito demais!!! E a animação na roupa do Drake quando ele se molha é perfeita tb! A roupa vai ficando molhada conforme ele vai entrando na água.

Outra sequência que fiquei de queixo caído, foi o combate no meio de barcos no mar agitado, com ondas pra todo lado. Muito bem feito!

E a dublagem brasileira até que está competente. Só tem alguns deslizes de traduções literais do tipo "This is getting old", e o personagem fala "Isso está ficando velho" :)

SunStar

Depois de algum tempo parado, terminei Sonic Generations

Demorei um pouco pra entender como vencer o último chefe mas depois que você pega o jeito fica bem simples a batalha.  Agora devo tentar conseguir rank S (já tenho em 5) e pegar as estrelas em todas as fases  pra tentar liberar os extras.

Billy Lee Black

Porra, já terminei o Uncharted 3! Jogo bem curtinho. Mas excelente!!! Ponto negativo para algumas partes meio chatas, como a de ficar perambulando pelo deserto.

Visualmente, é o jogo mais bonito e bem feito que já vi.

SaintFerio

Baha

Verdade, preciso jogar esse Xenoblade também

E ae, alguém já tem um veredito sobre FF XIII-2?

King

Já estou no capítulo 11 do Ghost Trick.

O jogo continua fantástico, com uma boa dose de humor. Apanhei muito no capítulo 7 para encontrar a peça chave e evitar a morte dupla, sendo que a mina morreu esmagada por um frango assado gigante. :lol:
No final era desatenção minha... Também apanhei muito no capítulo 9, mas aí foi por dificuldade elevada mesmo.

As animações no jogo são muito suaves e combinadas com o humor e personagens extremamente carismáticos tão deixando esse jogo fantástico. Apenas to achando menos difícil que o esperado... mas hj em dia  tudo é pro público casual, então dificuldade anda em baixa.

Alguns prints que tirei da parte do frango gigante:

[attachment=25:IMG_0256.PNG] [attachment=26:IMG_0259.PNG] [attachment=27:IMG_0261.PNG]

Billy Lee Black

Quote from: tF on Dec 31, 1969, 21:01:20Agora joga o Xenoblade! :lol:

Opa, a patroa já até separou o Wii! Vou buscá-lo hoje =D

Quero jogar o Xenoblade e possivelmente o Zelda Skyward Sword.

SaintFerio

Preciso comprar o Motion Plus que exige no Skyward e eu não tenho ainda :lol: