Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 34 Guests are viewing this topic.

ivanpuma

Gameando por enquanto o demo de Mass Effect 3.

Gráfico melhorado, interação com kinect (apenas voz, bom que treina o inglês, hehehe), novas armas, armaduras.
sheppard female ficou muito parecida com a versão anterior, nada a ver com as propagandas ><, mas deve ser porque é só demo, tomara.
A ação está muito parecida com o anterior, com adição de novas magias. Agora é esperar a estória e a pegação que sempre tem, heheheh...

SunStar

Fifa 12

Alguns problemas de disconected valeram uma queda pra quarta divisão, tanto que resolvi abrir uma exceção e começar a jogar com a Napoli a Head to Head Season pra subir o mais rápido pra dar tempo de disputar a Premier Cup. A atualização das Squads veio nesta semana. As mudanças no Atlético-PR foram grandes mas no geral ganhei um time mais rápido, o que ajuda meu estilo de jogo. Na Napoli, ganhei uma opção melhor pra substituir o Hamsik (já que normalmente não substituo o Cavani e o Lavezzi).

Hoje, após três quedas na semi-final (duas com o Atlético e uma com a Napoli), consegui conquistar minha terceira Premier Cup, desta vez com a Napoli.

Sonic Generations

Já peguei Rank S em todas as fases principais e estou tentando fazer o mesmo nas secundárias e chefes (nos rivais eu já consegui), além de pegar as estrelas pra abrir os Extras

Gamersnake

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:01:22E seguindo no maravilhoso Xenoblade!

Sério, porque lançaram esse jogo pro Wii??? Porra, ele só não é perfeito por causa dos gráficos de PS2. Mas ele tira leite de pedra do Wii, isso é verdade. Os cenários são muito bonitos!

Eu já elogiei bastante aqui, mas falo de novo: o combate é PERFEITO! E as músicas estão animais também! A história só melhora, e olha que ainda to meio no começo.

O mapa é gigantesco também! Nada de corredores que tanto reclamam. Imaginem uma Gran Pulse, só que no jogo inteiro! E com muito mais vida, com o dia com 24h, tempestades, monstros que variam no tempo, e NPCs espalhados por aí e várias quests.

Pra mim, esse jogo foi A Evolução nos JRPGs. Pegaram o que o estilo tinha de melhor, como foco no enredo e no combate (e fizeram um combate divertido e bem elaborado), excelente OST e acrescentaram algumas qualidades dos WRPGs, como mapas vastos, quests e monstros mais variados.

Por mais que o Wii seja nojento, tá valendo a pena passar por cima desse defeito.

Quote from: CloudSt on Dec 31, 1969, 21:01:18Pq? eu terminei ele no dolphin, unico problema que tive é com save state que ta bugado, mas isso é do emulador mesmo.

Ué, só vejo o povo reclamando de glitches no emulador. Posta aí pra gente como você configurou tudo pro jogo rodar liso até o fim =D

Huh, Xenoblade tem ligação com Xenogears, é? Tava sabendo disso não. Eu joguei um pouquinho dele no Wii e só não continuo porque o idiota aqui ligou a fonte 110 direto na tomada 220 por engano. Quando comprar uma fonte nova pra ele eu continuo, pareceu bem interessante pelo que vi até agora.

No mais tenho jogado um pouco de Mytran Wars no PSP, e WoW no PC (com uns 100 jogos esperando pra serem jogados no Steam...).

Billy Lee Black

Xenoblade é dos mesmos criadores do Xenogears, até onde eu sei, mas não tem nada a ver com ele. É outro mundo, outra história e outro jogo.

Mas eu queria saber o que significa esse "Xeno" e porque usam ele no nome dos jogos (Xenogears, Xenosaga, Xenoblade)...

E eu cheguei em Makna Forest. Puta que o pario, tiraram leite de pedra do Wii. Mesmo com gráfico de Ps2, esse cenário ficou lindo! E a floresta é mesmo floresta, com várias árvores e plantas pelo cenário. Nem preciso comentar das cachoeiras.

Em paralelo, to seguindo no Spyro Dawn of The Dragon com a patroa no PS3. Cooperativo fantástico e OST espetacular! Taí um jogo que me surpreendeu!

Danny Zuco

Estou baixando para o Xbox, Billy. Recomenda então o Spyro pra jogar em coop com a patroa?

Billy Lee Black

Ele tem pra xbox?

Recomendo sim! A história é meio bobinha, mas a jogabilidade é bem divertida e o esquema de coop é excelente! E o jogo tem alguns cenários e músicas muito bonitos!

Danny Zuco

Esses sonystas que acham que todo jogo é exclusivo de PS3 :laughing:

By the way, terminei de baixar. Vou gravar e começar hoje mesmo!!! Vou na tua dica hein, Billy! Não vai me decepcionar, dou muito crédito para as tuas indicações!!!

Billy Lee Black

Não achava que era exclusivo e to longe de ser sonysta ¬¬

É que eu só tinha visto as versões de PS3 e do Wii dele. E a versão do Wii é bem porca, como esperado.

E, Zuco, o jogo é legal sim. Como eu disse, a história e os diálogos são bem bobos, mas o jogo é bem divertido =D

Danny Zuco

Tô só zoando, Billy! :laughing:

Gostei do começo do jogo.Achei ele num todo bem bonito e divertido. Mas me tira uma dúvida, os dois ficam presos um no outro até o final do jogo?

Sobre o que você falou do Wii, lembrei de uma frase do Strife (deus o tenha) de alguns anos atrás. Dei risada na época e dou risada agora por ver você seguindo o legado dele:

QuoteStrife: "700 Reais é 650 reais a mais do que um Wii vale!"

Lembra dessa, Billy? :laughing:

ivanpuma

FFXIII-2, essa merda não pega, to baixando outra iso pra ver o que tá havendo (acho que deve ser por causa da versão PAL, mas meu xbox já rodou jogo assim, mas enfim, fazer o que).

Terminei o Asura's, desanimo total de tentar o segundo final, já que vc não joga nada mesmo, hehehehe....

Comecei a jogar catherine, já que o FFXIII-2 ta baixando dinovo. Estória de traição, reviravoltas e terror, típico de filme japonês. A parte dos puzzles é bem doida e bem feita, chefes bem hilários. O protagonista está sempre se metendo em frias, ou fica com a catherine ou fica com a noiva dele, uahauhauhauhauah....

XD

Billy Lee Black

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:34Tô só zoando, Billy! :laughing:

Gostei do começo do jogo.Achei ele num todo bem bonito e divertido. Mas me tira uma dúvida, os dois ficam presos um no outro até o final do jogo?

Sobre o que você falou do Wii, lembrei de uma frase do Strife (deus o tenha) de alguns anos atrás. Dei risada na época e dou risada agora por ver você seguindo o legado dele:

QuoteStrife: "700 Reais é 650 reais a mais do que um Wii vale!"

Lembra dessa, Billy? :laughing:

huahuahau, essa do Strife foi ótima!

E, sim, eles ficam presos. Como o jogo é todo plataforma em 3D com cenário meio livre, eles devem ter inventado essa corrente pra limitar a distância entre um player e o outro. Se você cenário livre pros dois com a tela dividida, acho que não ficaria legal, e o jogo ficaria pesado demais!

ivanpuma

The Last Story [PAL - USA]!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BAIXANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII......

Baha

PAL - USA? Não devia ser NTSC?

E aliás, acho q vou assistir Asura's Wrath no Youtube :laughing:

King

realmente PAL USA é meio estranho... lol

SaintFerio

Pode ser pal, tora ou o q for, me manda esse link!