Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 29 Guests are viewing this topic.

ivanpuma

uahauhaua, na verdade e PAL europeu, mas no torrent tá PAL USA (vai entender pq), mas o game tá funcionando e é multi-language.
putz, a desgrama do game é dual layer OO...

Seifer Almasy

Só vejo nego metendo o pau em um videogame que nem tem...

Wii pode ser defasado, pode ser tudo... mas ta cheio de jogo excelente

Baha

Videogame que nem tem? Quem mais tava reclamando aqui de gráficos de jogo de Wii estava de fato jogando o dito jogo de Wii.

Danny Zuco

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=46Videogame que nem tem? Quem mais tava reclamando aqui de gráficos de jogo de Wii estava de fato jogando o dito jogo de Wii.

Por seu comentário pertinente, o participante Baha ganha uma sensacional, exclusiva, personalizada e estilizada:

Baha

E disse que o jogo era tão bom que, apesar de tar puto com os gráficos, tava jogando até o final e adorando.

Gamersnake

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:45Só vejo nego metendo o pau em um videogame que nem tem...

Wii pode ser defasado, pode ser tudo... mas ta cheio de jogo excelente

Abre um tópico com uma lista então.

Não tô de zoeira, eu tenho um wii e quero saber quais os melhores jogos.

Seifer Almasy

Vou fazer uma lista dos jogos que joguei, e achei bons... ignorando GRÁFICO, até porque pra mim, não é o essencial... se tiver boa jogabilidade, replay value e parte sonora decente, pra mim é o último item que eu realmente dou valor

mas da pra citar, só pra começar...

Metroid Prime 3: Corruption
Super Mario Galaxy
Super Mario Galaxy 2
New Super Mario Bros.
Donkey Kong Country Returns
Rayman Origins
Metroid Prime Trilogy
Tatsunoko vs Capcom
Legend of Zelda: Twilight Princess
World of Goo
Super Smash Bros Brawl
Okami
Michael Jackson: The Experience
Just Dance 3

etc etc etc... são todos jogos que vem me divertindo e tomando bastante meu tempo... lembrando que eu gosto de terminar tudo que jogo, 100% mesmo que esteja jogando mais de um jogo ao mesmo tempo

e sim, também venho jogando algo de Xbox e PS3 :laughing: no momento to jogando muito MK9 (um dos melhores jogos dessa geração com certeza, junto com MVC3 e SFIV, apesar desse último ser o que larguei mais rápido. vejam, eu to na nova geração só jogando luta por enquanto, mas é o genero que eu mais gosto, depois eu parto pra outros generos

e sim, eu comprei e tenho os 3 consoles agora, mas continuo jogando muito mais Wii que os outros 2 :laughing:

night

Só lembrando pro pessoal do gráfico essencial que alguns poucos anos atrás o Xbox e o Cube faziam gráficos muito superiores ao PS2, e nem por isso os jogos desse console eram ruins e/ou deviam ser xingados pois não foram feitos para um dos outros dois consoles... :laughing:

Quote from: rs on Dec 31, 1969, 21:00:46Abre um tópico com uma lista então.

Não tô de zoeira, eu tenho um wii e quero saber quais os melhores jogos.

Além dos que o Seifer falou ainda poderia citar...

Zelda Skyward Sword
The Last Story
Epic Mickey
Metroid Other M (to adorando)

Danny Zuco

Night, os 3 eram da mesma geração. Competiam entre si e tinham poderios parecidos. O que o Billy ressalta e eu assino embaixo, é que temos 3 consoles na atual geração, mas um deles tem gráficos piores que o antecessor. Nesse ponto dou total razão pra quem reclama de um console com gráficos de 7 anos atrás que não evoluiu em absolutamente nada em aprimoramento visual, usando a bandeira de ter criado sensor de movimento. Porra, se alguém um pouco do Wii lançasse um Atari com motion ia ser tesão pela novidade, mas não ia deixar de ser ultrapassado e tosco.

Não estou discutindo aqui títulos, diversão ou o conjunto da obra. Só estou colocando que, pro padrão e tecnologia dos consoles da Sony e Microsoft, o Wii não anima ninguém que joga nos outros, a comprar o console. O Billy está jogando algo que gostou muito e provavelmente ache outros, mas aposto alto que ele não trocaria o PS3 dele ou um Xbox pelo Wii... ou estou errado, Billy?

LordCloudStrife

Tenho mais jogos para o wii que para o ps3, 360 e até para NDS e PSP.

Adiciona ainda nessa lista do Wii:

Xenoblade, melhor RPG da geração (Skyrim who?)
Kirby Epic Yarn
Kirby Return to the Dreamland
Disaster Day of Crisis
Arc Rise Fantasya
Fragile Dream
Fire Emblem Radiant Dawn
Monster Hunter Tri
Muramasa The Demon Blade
Lost in Shadow
No More Heroes
No More Heroes 2 Desperate Struggle
Punch-Out
Sin and Punishment 2
Sonic Colors
Super Paper Mario
Tales of Symphonia Dawn of the New World
Pandora Tower (só tem em japones por enquanto mas com lançamento marcado para lançar na Europa em abril.)
Batman Brave and the Bold
Battalion Wars 2
GoldenEye

Teria mais alguns jogos de menor impacto que sao do tipo ame ou odeie que eu curto bastante de jogar com a familia ou amigos como os spin-offs de mario e outras besterinhas.

King

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=13hehheh, ae kingão... o meu não da crash não, eu uso o 64bits, agora na versão Dolphin-win-x64-v3.0-415
Config meu aqui:
Geral -> JLT recompilador, ativar núcleo duplo e Idle Skipping
Áudio -> Emulação HLE DSP, ativar Música DTK
Wii -> Usar modo EuRGB60 (PAL60), proporção 16:9
Gráfico
Resolução -> 2.5x Native (Quase 1080p)
Ati-Aliasing -> Nenhum
Filtragem Anisotrópica -> o máximo que tiver, ativar Cópia Escalada do EFB
Hacks-> Ignorar Mudanças de Formato, Cópias de EFB deixar somente Textura, Desativar frame buffer externo,
             ativar mipmaps rápidos e Desativar Profundidade por Pixel

XD

Cara, tentei hj de novo e usando as suas configs... acho que meu hardware que não deve estar aguentando então. =(
Roda numa boa, com leves quedas de fps, aí do nada puft, trava tudo.

Po, e ler o LCS dizer que é o RPG da geração me deixa ainda mais ansioso pra jogar... saco.

Acho que vou comprar um Wii... :laughing:

Billy Lee Black

Seguindo no Xenoblade. Depois de passar pelo cenário lindo da Makna Forest e suas cachoeiras, agora to na Eryth Sea. Até agora, tá sendo o mapa maior do jogo! Já to há uns dois dias só explorando o mapa e ainda não to nem na metade =O

Porra, e só agora fui descobrir que tem como acessar os mapas de todas as áreas que você já visitou, pelo menu do jogo, huaheuaheu. Daí vc pode se "teleportar" pra todas elas a qualquer momento. To voltando tudo pra terminar algumas quests que ficaram pra trás =D

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:45Só vejo nego metendo o pau em um videogame que nem tem...

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=46Videogame que nem tem? Quem mais tava reclamando aqui de gráficos de jogo de Wii estava de fato jogando o dito jogo de Wii.

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=46E disse que o jogo era tão bom que, apesar de tar puto com os gráficos, tava jogando até o final e adorando.

Obrigado, Baha, por me poupar o trabalho de responder ao comentário tosco do Seifer =D

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=47Só lembrando pro pessoal do gráfico essencial que alguns poucos anos atrás o Xbox e o Cube faziam gráficos muito superiores ao PS2, e nem por isso os jogos desse console eram ruins e/ou deviam ser xingados pois não foram feitos para um dos outros dois consoles... :laughing:

Muito superiores???? Putz, Night, não força. A diferença no poder gráfico entre eles era muito pequena, se comparado com a diferença do poder do PS3 e 360 com o Wii.

É quase como se comparar PS1 com Super Nintendo...

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:48Night, os 3 eram da mesma geração. Competiam entre si e tinham poderios parecidos. O que o Billy ressalta e eu assino embaixo, é que temos 3 consoles na atual geração, mas um deles tem gráficos piores que o antecessor. Nesse ponto dou total razão pra quem reclama de um console com gráficos de 7 anos atrás que não evoluiu em absolutamente nada em aprimoramento visual, usando a bandeira de ter criado sensor de movimento. Porra, se alguém um pouco do Wii lançasse um Atari com motion ia ser tesão pela novidade, mas não ia deixar de ser ultrapassado e tosco.

Não estou discutindo aqui títulos, diversão ou o conjunto da obra. Só estou colocando que, pro padrão e tecnologia dos consoles da Sony e Microsoft, o Wii não anima ninguém que joga nos outros, a comprar o console. O Billy está jogando algo que gostou muito e provavelmente ache outros, mas aposto alto que ele não trocaria o PS3 dele ou um Xbox pelo Wii... ou estou errado, Billy?

Zuco disse tudo! E eu jamais trocaria o meu PS3 pelo Wii da patroa! Só estou sendo obrigado a jogar o Wii, porque alguns dos melhores jRPGs (meu gênero favorito) da geração estão saindo pra ele, infelizmente...

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=48Po, e ler o LCS dizer que é o RPG da geração me deixa ainda mais ansioso pra jogar... saco.

Acho que vou comprar um Wii... :laughing:

Olha, eu ainda não posso dar um veredito assim, e nem comparar com Skyrim, porque eu não o joguei. Mas é difícil se comparar o Xenoblade com o Skyrim. São propostas um pouco diferentes. O Skyrim tem um foco em te dar maior liberdade de escolhas. Xenoblade é jRPG, ou seja, nas quests e tudo mais, você praticamente tem só uma linha a ser seguida, o jogo não te dá opção de mudar as coisas.

Mas se o Xenoblade não for O jogo da geração, chega muito perto! Cara, tudo no jogo é impressionante. Mesmo com os gráficos porcos do Wii, nego conseguiu fazer cenários GIGANTESCOS e lindos!!! O combate é perfeito, sem brincadeira! A OST é muito boa e a história até agora tá prendendo bastante, com muitos mistérios (mérito da Xeno team, que desde Xenoegars gosta de fazer isso, hehe).

O jogo não te dá as liberdades de escolha de um Skyrim, mas oferece muitas quests. Outra coisa legal é que não senti a necessidade de fazer grinding em nenhum momento. Tudo no jogo te dá XP. Se você explora o mapa e descobre um local, ganha XP. Se finaliza qualquer quest, ganha XP. E por ae vai. Fora que o jogo dosa bem o nível de dificuldade. No meio dos inimigos normais nos mapas, existem vários bem fortes e desafiantes. É quase como se fossem várias boss battles espalhadas por todo canto do jogo! Muito bom!

Enfim, não te digo que eu teria comprado um Wii, só pra jogar ele. Mas se vc tiver como pegar um Wii emprestado, ou um pc que aguente o emulador, manda bala porque não vai se arrepender =D

night

Comentário do Zuco foi pertinente, e concordo. Mas a discussão é que gráficos hi-res são massa, mas não essenciais pra um jogo ser excelente.

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:00:51Muito superiores???? Putz, Night, não força. A diferença no poder gráfico entre eles era muito pequena, se comparado com a diferença do poder do PS3 e 360 com o Wii.

É quase como se comparar PS1 com Super Nintendo...

ivanpuma

falando em gráfico.
a budega do dolphin bugou as texturas do last story PAL, só as cutscenes estão funcionando, olhando nos fóruns a galera tá meio perdida. Agora ferrou...

Alguém tem alguma idéia do que possa ser :laughing:

Mas o gráfico do game é parecido com final fantasy XII, mas o estilo de luta é uma mesca do XII com gears of war (esconder). Agora tem que corrigir esse bug pra conseguir jogar, hehehe....

edit: Consegui resolver em partes, o emulador na versão 3.0-432 não roda as texturas, porém não trava,
na versão 3.0-420 as texturas apareceram colocando a config JITIL e DX11, mas a ^%^$&%$&%^&&$###@@ trava....
ou seja, experar as versão 3.0-433 pra ver se arrumam.

Billy Lee Black

Isso é que é querer provar o próprio ponto de vista a qualquer custo hein! Comparar DMC com os dois jogos de possivelmente melhor gráfico de ambos os consoles :laughing: