Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 26 Guests are viewing this topic.

ivanpuma

é até meio absurdo a diferença dos combos, tipo, o trial da xiaou:

http://www.youtube.com/watch?v=jZuGHWQocRQ

e do ryu:

http://www.youtube.com/watch?v=gdvQxrdk0nA

Eu achei muito melhor jogar com os personagens do tekken do que do street por causa da facilidade de se fazer combos e combinações. E como o jogo ficou com o esquema do tekken tag tournamente, eles se encaixam perfeitamente. É como se tivessem colocado os personagens do street no game do tekken, ae fizeram uma gambiarra para o povo do street ter mais golpes com o chain combo, mas o resultado final ficou bom.

Seifer Almasy

Pensei que o jogo por ser feito pela Capcom, ia ser mais "Street Fighter" de ser... imaginava que a Namco fosse fazer a mistura estilo Tekken Tag Tournament

Danny Zuco

Mas voltando ao assunto principal do tópico...

Já tomaram um suco chamado Branca de Neve?

Pô, experimentei um dia desses e virei fã. Ele tem Côco, banana, limão, maçã e leite condensado. Putz, animal de bom.

Tem uns outros tipo Coração de Bancário, Salutária, Bomba, Kidelícia e mais uns outros que eu posto aqui depois. Mas a princípio, esse Branca de Neve é sensacional.

Pra quem mora em Curitiba, tem uma lojinha de sucos ali na Galeria Suiça, na Marechal Deodoro, do lado dos Correios. Vale a pena passar por lá e dar uma conferida!!!

SunStar

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:22Pra quem mora em Curitiba, tem uma lojinha de sucos ali na Galeria Suiça, na Marechal Deodoro, do lado dos Correios. Vale a pena passar por lá e dar uma conferida!!!

Bom saber, devo dar uma passada lá outro dia :)

Seifer Almasy

Bom, vamos mudar o foco do assunto? é melhor... vocês não vão ficar mais uma pagina falando de sucos, me recuso :) abram outro tópico...

Então, voltei a jogar Mario Kart do Wii e Super Smash Bros. além de outros que tinha começado, to dando uma encostada no 360 e PS3... por 2 motivos, tempo e tempo e como já tava jogando alguns jogos no Wii, vou terminar eles primeiro

Danny Zuco

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=24
Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:22Pra quem mora em Curitiba, tem uma lojinha de sucos ali na Galeria Suiça, na Marechal Deodoro, do lado dos Correios. Vale a pena passar por lá e dar uma conferida!!!

Bom saber, devo dar uma passada lá outro dia :)

Quando passar por lá, me avisa Sun. Se for na hora do almoço, saio de casa um pouco mais cedo. Se for de tarde só dou uma escapada do trampo e tá suce.

Temos uma gama enorme de sucos lá. Geralmente vem um copo e meio, contando o chorinho. Tem sanduíches naturais, tortas e mais um monte de coisa legal lá.

Só não esquece de me avisar!!! Hoje tomei um de Melancia e um Branca de Neve. Pena que acaba tão rápido!!!

SunStar

Na galeria também tem uma bomboniére que é show de bola.

Danny Zuco

To ligado velho, é um pouco antes. Entrando pela Marechal, você vai olhando pra direita, vai passar uma lanchonete e do lado já é a casa de sucos. Bem de frente pra uma loja de celulares que tem duas gostosas no balcão! Não tem como errar!

King

Fiquei com vontade de comer frozen de iogurte... ainda bem que já passou das 22, senão eu ia atrás... :x

Billy Lee Black

Xenoblade.

Rolou um plot twist agora que não sei mais quem é o vilão do jogo, huahuahaua. A história tá prendendo cada vez mais! Mal posso esperar pra ver o desfecho.
To nas montanhas de neve agora.

Danny Zuco

Ué King, não é em Sâo Paulo que as coisas nunca fecham?

Aliás, quanto você paga em um Frozen e quanto custa por aí?

Seifer Almasy

É... imperativo que eu mova esses posts sobre sucos, sorvetes e frozen pro Gamers Free? porque se for falem... eu taco eles lá

vou dar 2 horas pra decidirem, senão vou mover por conta :)

LordCloudStrife

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:00:25Xenoblade.

Rolou um plot twist agora que não sei mais quem é o vilão do jogo, huahuahaua. A história tá prendendo cada vez mais! Mal posso esperar pra ver o desfecho.
To nas montanhas de neve agora.

Relaxa que no ending vai ter outro plot twist mind fuck total e inesperado que sequer foi comentado em algum momento no game.

Edit: ahn li agora que vc ta em valak mountain, vc nem chego no mechonis ainda, vai ter muito plot twist pela frente ainda

Danny Zuco

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:25É... imperativo que eu mova esses posts sobre sucos, sorvetes e frozen pro Gamers Free? porque se for falem... eu taco eles lá

vou dar 2 horas pra decidirem, senão vou mover por conta :lol:

Vai se foder Seifer. Isso aqui é Gamers e sempre foi assim. Se tá incomodado não leia e pronto. Bicha nervosa agora é? :)

P.S: E se você mover pra lá, eu mudo pra cá de novo!

Seifer Almasy

E eu tiro seus direitos!!! aqui não é uma democracia!

xD