Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

ivanpuma

FFXIII
Depois de muito tempo andando em sempre enfrente, finalmente no capitulo 11 o mundo se abriu, hehhhe... fui lá encarar o tal do chefe juggernaut, e simplesmnente não consegui vence-lo. Agora começa a matança indiscriminada de mobs pra evoluir, o game compensa o tempo que vc fica andando em linha reta num lugar onde vc tem que ficar umas 20-30 horas upando até conseguir passar continuar a história ><, puuuuuuuuuuuutz...

XD

SunStar

Fifa 12

Acabei de conquistar meu quarto título da liga. Título merecido, já que derrubei gente boa (e times bons) no percurso porém quase deixei ele escapar.

17 pontos e faltando dois jogos. Só precisava de uma vitória. Resolvi tentar conquistar o título de vez e fui jogar contr ao Aston Villa. Dominei a partida inteira mas quem disse que a bola entrava? Foram duas bolas na trave, algumas raspando da trave e as demais ficaram no goleiro (que teve nota 10.0 no final da partida). E pior que fui vitimado pelo defeito da Napoli: a formação 3-4-3, que faz o time vulnerável à contra-ataques. E some isso à defensores lentos. Acabei tomando o gol e levei o revés numa partida que facilmente poderia ter goleado...

Resolvi tentar o último jogo e fui enfrentar o Milan. E na neve, o que faz bola rolar mais em campo. Jogo difícil, ele pressionando e eu tmb. O gol não saiu até os 85 minutos num escanteio que a neve deu benção (num campo normal o cara teria conseguido evitar a saída). Cavani abriu o placar. Na saída quase tomei o empate, já que o Fifa tem costume de no bate-rebate sempre fazer a bola sobrar pro meu adversario. Mas a bola foi pra fora. Ainda consegui o segundo, com Inler, num chute fora da área depois de um passe do Lavezzi escorando um cruzamento. 2 a 0 e o quarto título da liga, o segundo com a Napoli. Subi 3000 posições no rank.

Billy Lee Black

Finalmente cheguei na parte final do Xenoblade.

Mas ainda tem MUITA coisa pra fazer antes de enfrentar o último boss.

Agora no final, meus personagens já têm level suficiente pra que eu possa enfrentar uma tonelada de monstros que não dava pra enfrentar antes. Já voltei em Colony 9 e Bionis Leg e enfrentei um monte de side bosses.

Isso é algo muito legal nesse jogo. Colocaram uma variedade muito grande de monstros espalhados pelos mapas, com vários levels diferentes. Assim, a cada momento do jogo, tu volta pros lugares no mapa e sempre tem coisa pra fazer.

Ainda devo perder umas boas horas antes de decidir enfrentar o final do jogo :mrgreen:

ivanpuma

"...Final fantasy XIII, the history so far... ow shit!"
só evoluindo, e evoluindo e nada de conseguir matar o juggernaut ainda... aff...
pegando o prototype pra jogar XD

King

Po Ivan, mas o Juggernaut nem é tão desafiador assim. :mrgreen:

Você deve estar num nível muito baixo mesmo então. :x

Danny Zuco

Nada que um paradigm de:

Vanille: SAB + Death
Snow ou Fang: Sentinel
Hope: Medic

para causar o dano e no início:

Vanille = Eidolon pra derrubar o bicho. Imediatamente muda pra

SYN
SYN
SYN

Na hora que todos tiverem com Haste, muda pra formação acima e continua dando Death até ele morrer disso.

Se ele levantar, usa um Elixir e sumona o Eidolon de novo. Repete a operação. Nesse esquema, ou ele morre com Death ou com os ataques no passar do tempo.

Como o King falou, não é tão foda. Comparado com o Neochu na Mission 55, isso é teta demais.

King

O Juggernaut eu matei no Stagger mesmo. :mrgreen:

Só alternando os paradigmas e usando Eidolon quando a situação fica crítica.

Baha

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:01:23Finalmente cheguei na parte final do Xenoblade.

Mas ainda tem MUITA coisa pra fazer antes de enfrentar o último boss.

Agora no final, meus personagens já têm level suficiente pra que eu possa enfrentar uma tonelada de monstros que não dava pra enfrentar antes. Já voltei em Colony 9 e Bionis Leg e enfrentei um monte de side bosses.

Isso é algo muito legal nesse jogo. Colocaram uma variedade muito grande de monstros espalhados pelos mapas, com vários levels diferentes. Assim, a cada momento do jogo, tu volta pros lugares no mapa e sempre tem coisa pra fazer.

Ainda devo perder umas boas horas antes de decidir enfrentar o final do jogo :mrgreen:

Ok, eu TENHO q jogar esse troço.

ivanpuma

nem tenho o eidelon da vanille ainda... e realmente to regassado, o bicho me mata com duas porradas ><.. tem que evoluir umas 2 roles no mínimo pra tentar derrubar ele mesmo ><... não tenho death com a vanille. Hope tem que ter cura ou curasa?
Sabia que tinha que ter esse eidelon, aff ><... também, joguei a primeira parte toda pelos cocos, nem upei direito, hehehe...

até o meio do capitulo 11 nao me preocupei em upar e ainda por cima ficava desviando dos mobs... agora que veio um boss acima da média pra matar, choque de realidade, ehehehe..

'XD

Billy Lee Black

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=86Ok, eu TENHO q jogar esse troço.

Se tiver a oportunidade, jogue mesmo, Baha. Eu tava num preconceito lascado por causa do Wii, mas o jogo é tão bom que você releva as limitações do console.

Ainda não fiz o final, mas sem brincadeira, foi o jogo que mais me divertiu nessa geração!

ivanpuma

depois de um up frenetico, consegui matar o bicho, acho que upei tanto que nem vi quando matei ele... valew pelas dicas zuco e kingão. Usei a Vanille, lighting e hope mesmo. Peguei o eidolon da vanille e destrui o FDP.

XD

Seifer Almasy

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:01:32
Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=86Ok, eu TENHO q jogar esse troço.

Se tiver a oportunidade, jogue mesmo, Baha. Eu tava num preconceito lascado por causa do Wii, mas o jogo é tão bom que você releva as limitações do console.

Ainda não fiz o final, mas sem brincadeira, foi o jogo que mais me divertiu nessa geração!

To ouvindo tanta gente falar bem desse jogo, que é capaz que eu joguei

LordCloudStrife

Xenoblade para mim é o melhor RPG da geração.

ivanpuma

Detonei esse final fantasy 13 finalmente. Muito doido o final, valew a pena (pega ele fang, uahuahauauha....). Depois vou ver se animo pegar as conquistas.
Umas coisa que achei do 13

lutas mais lentas
falta de vilas/cidade com pessoas para falar, fez falta
cenários extremamente grandes, mas a maioria feita como um corredor gigante
incapacidade de se voltar a certos lugares, perdendo alguns itens
visão do personagem em terceira pessoa como o GoW, mas atrapalha do que ajuda se vc quer olhar em volta
falta do botão de pulo
golpes especiais (limit breakers) mal feitos pra caramba, e os do 13-2 conseguem ser piores
golpe final dos eidolons muito simplificado, podia ter mais criatividade
lojas somente nos save points, no 13-2 fizeram uma gambiarra com a chocobina como loja.
CGs muito bem feitas, pena que no xbox sao em 720-480, só umas duas que são em 720p.
Na depois do final, fica somente as missions,chocobos, upar armas e crystalium. Sem nenhum side boss ou histórias opcionais.

XD

King

Side boss tem sim, Ivan. Aquele gigante que fica andando pelos campos lá em Gran Pulse.