Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 14 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

QuoteSeifer, vc está falando do FlashBack - The Quest For Identity? Da Delphine Software que tb fez Out Of This World? Cara gostava mto do game, bem ao estilo Prince Of Persia e BlackThorne... Mas cara, era dificil, nunca consegui ir mto longe, gostava das animações, mto bem feitas pra um Mega Drve da vida que eu tinha... Tenho ele em emulador no PC mas até hj não dei conta de ir mto além...

É o próprio, terminei ele no emulador de Snes, e o original de PC esses tempos, o jogo é muito foda... bem lembrado o OOTW, nunca consegui terminar este também a época, quem sabe qualquer hora tentarei novamente

o fato de ser bem animado e bem fluente, era por conta do uso de vetores na época, conferia uma animação bem legal ao contrário de outros jogos, bem detalhada em cada tipo de movimento, como pulo, rolar no chão, sacar a arma, atirar e etc... mas o negócio era tão precário que da pra ver que ao se avançar no jogo, os graficos também acabam ficando mais simplistas do que na primeira fase, onde a sensação de se andar numa floresta é bem mais notavel que no restante das fases

ivanpuma

auhauahuaha...só de baixar os braços um pouco ou inclinar pra frente o game já entende que vc mudou de posicao... tem que ficar sempre com a coluna reta... é chato mais com o tempo se acostuma...

night

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=04gameando:
Steel.Battalion.Heavy.Armor :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=EpfjSfs6kfE
Que interação fudida com gamepad e kinect :lol:

ivanpuma

desanimei, tem que ficar muito ligado no jeito que fica em frente a tv e qualquer vacilo (virar o pescoço por exemplo) já faz merda no game, aff....

XD

King

Eu tb não vi com bons olhos essa integração... lol

Mas é novidade, então acaba sendo interessante.

King

Terminei o modo COP no Need for Speed Hot Pursuit Autolog. Eu baixei esse jogo naquelas de "tá de graça mesmo" e acabou virando um dos jogos que eu mais gostei no iPhone. O jogo é longo (24 pistas com 2 modos de jogo, dividas em 3 tipos de objetivo, e com 3 níveis de ranking por score para cada pista) e foi muito bem projetado para o iPhone. O carro acelera sozinho, vc controla pelo acelerômetro e usa freio e nitro fazendo gestures na tela. O acelerômetro pode ser calibrado e utilizado tanto na vertical quanto horizontal. As armas ficam em botões na parte inferior sem obstruir sua visão. O jogo é bem dinâmico e com todas as característica de NFS, como pistas com atalhos e curvas que te enganam.

Não sei se tem versão pra Android, se tiver, recomendo. :P

SunStar

Aproveitando o convite do último fds do beta, resolvi testar The Secret World. Acompanho informações do jogo desde seu anúncio mas quando começaram o beta torci um pouco o nariz já que tenho evitado jogos online. Resolvi conferir e gostei bastante da proposta do jogo. Nada de tema medieval e sim moderno, aliando armas de fogo com armas brancas, conspirações e mitos. Poderiam ter melhorado a interface do jogo com o mouse e as configurações padrão não são lá das melhores mas isso não chega a ser um problema. Sistema de habilidades e skills simples, lembrando um pouco Dead Island.

Eu ainda tenho um beta key sobrando caso alguém se interesse mas ter que pedir logo e vão ser uns 15gb de download.

O jogo deve ser distribuído pela EA e já está em pré-venda pela Origin.

SaintFerio

Apenas pra constar, com net descente de 2MB em casa, deixei baixando várias coisas via emule e pelo JDownloader... Uma delas foi o Pandora's Tower... Como to sem tempo pra jogar, eu vi 2 minutos do jogo pra ver se funfava... Os gráficos me pareceram melhores que Xenoblade e uma atmosfera mais sombria... To baixando Last Story em ingles daqui uns dias vejo se consigo jogar uns minutos...

Billy vc arrumou o Pandora's?

Billy Lee Black

Consegui sim. Peguei no Torrentz.

Mas ainda não tive tempo de jogar direito. E acho que você bebeu, Ferio, porque o gráfico do Xenoblade é muito melhor que o do Pandora. Eu achei :spiteful:

SaintFerio

Me pareceu que o do Pandora's é mais sombrio, cenários são talvez menos bonitos, mas personagens mais detalhados...

ivanpuma

games para testar esse final de semana:
Lost odyssey, 4 DVDs - tem que ser bom.
the amazing spider man - vou dar mais uma chance pra ele, primeira impressão muito ruim.
just dance, great hits - enquanto dance central 3 nao chega, vai esse ae mesmo
Lollipop chainsaw - uh doideira, loira lider de torcida chupando pirulito e matando zumbis com motoserra tendo vilão muito parecido com o maryin mason, tenho que jogar esse jogo, uahuahauhaua

XD

Billy Lee Black

Terminei Mass Effect 3.

A última missão foi muito foda!!! A sensação de estar no meio da guerra foi muito bem retratada!

E fiz dois finais, sendo que o primeiro que fiz foi sem querer, hueheuhe.
Lembrando que eu terminei o jogo já com o DLC do novo final, então nem sei como era o final original.

O primeiro final, que fiz sem querer, foi bem tosco e acho que muita gente nem deve saber que
existe, hahaha. Já o segundo, que fiz realmente o que queria, achei
bem legal!

Final 1:
Spoiler
Eu sem querer atirei na porra do moleque, hahahahaha. Com isso, nenhuma das 3 opções que o moleque deu
aconteceram.

Ao atirar nele, o moleque desaparece e o Crucible não é ativado. Ou seja, a luta continua com os Reapers,
mas, claro, eles vencem. Assim, o jogo termina mostrando o vídeo que a Liara gravou, muitos anos depois,
e uma mulher e uma criança conversando, dando a entender que o ciclo promovido pelos Reapers continuou,
mas devido às informações que a Liara deixou, as próximas civilizações avançadas conseguiram
usá-las para derrotar os Reapers, antes que eles destruíssem tudo.

Já o final que eu queria, foi o final feliz:
Spoiler
Eu ativei o Crucible e destruí os Reapers. Aí o jogo passa uns vídeos, mostrando o que aconteceu depois,
como ficaram as civilizações e inclusive mostra o Shepard vivo na Terra. Esse sim foi o final que eu esperava,
e pelo qual lutei o jogo inteiro!

E quanto a decisão sobre os Quarians
Spoiler
Eu decidi por salvar os Geth. Mas fiquei puto dos Quarians terem sido burros e continuarem atacando.
Morreram por burrice, assim como a Tali.

Mas enfim, um jogaço! Recomendo a todos jogarem a trilogia inteira, usando os saves de todos.
Tudo que decidi ao longo da jornada o jogo se manteve fiel. Muito foda! Simplesmente uma trilogia
que ficou marcada! História fantástica, que pra mim só não superou Xenogears porque eu sou muito paga
pau do jogo, hahaha.

Baha

Ah, você devia ter feito a versão original do final pra passar raiva, LOL.
Spoiler
sabia que dá pra salvar os geth E os quarian?

Billy Lee Black

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=45
Spoiler
sabia que dá pra salvar os geth E os quarian?

What????? Sério??? O que eu deixei de fazer pra conseguir isso??? Quando chegou no momento fatídico, o jogo só me deu essas duas opções. A não ser que a opção de
Spoiler
não disseminar o Reaper Code salve os dois...

Edit: li na net, e o que fiz de "errado" foi no Mass Effect 2. Ou seja, mais uma prova de que o jogo é muito foda e realmente leva a sério todas as decisões que você toma ao longo de toda a trilogia =D