Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 17 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Terminei o jogo do Futurama hoje, apesar de ser um jogo mediano em termos de jogabilidade, as cenas entre as fases são hilárias e fazem valer a pena jogar até o fim. :victory:

Billy Lee Black

consegui arrumar o problema da imagem do Odin Sphere, mas o jogo continua travando algumas músicas. Já tentei regravar ele mas não adiantou :victory:

SaintFerio

To jogando Blazing Angels pra PC... Desde Ace Combat 2 não ficava tão animado com um simulador de avião!

E o mais legal é da segunda guerra mundial, nada de mísseis teleguiados e coisas a fim, a maior parte é na metranca e granada, alguns aviões tem mísseis que não são teleguiados, mas são bons tb!

Os gráficos do jogo são realmente muito bons, a galera aqui na Lan House tá jogando bastante missão em conjunto, tem várias batalhas, hehe é divertido jogar uns 7 ou 8 jogadores, mto legal mesmo fazer a mesma missão ou jogar um contra outro hehe!

De 0 a 10 pro jogo daria um 9,3:P

Santo

Desisti do Transformers...muito chato, e olha que sou fã da série.

Comecei agora o Star Wars Knight of Old Republic 2... é, hum bem...diferente.

Danny Zuco

SW: KotOR é um dos melhores RPG´s que já joguei Santo. Mas só vale mesmo a pena se vc já acabou o primeiro. Um é meio que independente do outro, mas durante o segundo inteiro eles ficam comentando coisas da história do primeiro...

Então seria mais legal vc jogar ele antes se ainda não o fez, eu achei o primeiro melhor que o segundo...

night

To meio cansado de jogar vg :/

Jogando só SFIII, estacionei Grandia 3, RE4, GT4 etc...

E terminei o Guitar Hero 80's. Grande caça níquel, é o mesmo GH2 com músicas diferentes, menos personagens e extras, set list triste. Só vale a pena pela 18 and Life, o restante... Se queriam fazer um GH baseado nos anos 80 MESMO, não conseguiram. Se queriam encher linguiça até lançarem o 3, parabéns.
Músicas fáceis demais tambem, e para o jogo não parecer fácil demais, colcam umas 3 apelativas mas que tu passa de primeira também. Fechei o jogo só no hard com 5 estrelas em quase tudo, e voltei para o GH2 fazer 100% no nas músicas no hard.

Billy Lee Black

Quote from: 'night' post='12327' date='Aug 8 2007, 09:12 PM'To meio cansado de jogar vg :/

Somos dois =/

Cansei dos jogos atuais, estão bem chatos :(

Eu sou fã da série Mana, e nego acabou com a série com o jogo Dawn of Mana pro ps2.

Peguei o Jade Empire pra pc (jogo na mesma linha do KOTOR, mas com temática na China).

Mas, pqp, os diálogos são longos e chatos d+. Também perdi a paciência com o jogo.

To jogando o Onimusha Dawn of Dreams no ps2 e o jogo até q está legalzinho.
A estória tá cheia de mistérios. O foda é que eu nunca engoli mto bem esse sistema simples d+ do Onimusha. Depois de jogar um God of War da vida, é difícil de engolir esses sistemas menos dinâmicos.

Gamersnake

Tô jogando o Mortal Kombat: Shaolin Monks, realmente adorei o jogo. Scorpion ruleia. Já terminei o jogo 3 vezes, a última no Hard (Shao Khan apelão FDP).

ivanpuma

salve moçada.

fuzilei o odin sphere e detonei o overlord pra PC.

Enquanto to tentando crackear o bioshock, to mandando ver no Lost Planet pra PC (x1950pro tá aguentando até onde pode :(), ainda na terceira missão.

o coitado do meu PS2 tá mais pra DVD player do que nunca :(

XD

Dark

Devil May Cry 1 é legal... mas achei muito fácil, tô pra terminar o jogo que comecei segunda já. Viva o Dante! hehe

Estou pra começar Legend of Legaia, Dual Saga. Sempre curti este joguinho.
Initium et finis

Gamersnake

Comecei Devil May Cry essa semana também, mas não deu tempo de jogar mais que meia hora do jogo.

Legaia: Duel Saga me decepcionou, infelizmente. Mas prefiro não comentar antes que você tenha a chance de formar sua opinião.

Dark

Opa, perae: pq LoL decepcionou? Não tenho tempo pra ficar perdendo assim... rs

Espero que não em funcionalidade ou afins.

DMC achei legalzinho, mas muito fácil. Esse cruzamento de terror com ação ficou legal, os combos são animais. Mas podia ter uma história melhorzinha. Vou ver se baixo o 2 pra começar...

ps: esse negocio de HD pro PS2 é bão mesmo? será que eu consigo adaptar um HD de PC nele?
Compro um cabo IDE ~ USB e faço funfar no SLim com chip matrix?
Initium et finis

Gamersnake

Olha, pesquisada rápida que fiz há algum tempo, me pareceu que pra ligar HD no Slim, só com gavetinha usb. Cara pra burro.

Sobre o LoL2: Cara, sabe tudo que tinha de original, audacioso e inovador no primeiro jogo? Tire tudo aquilo e substitua por um RPG genérico até o osso, com história genérica, personagens genéricos, inimigos genéricos, gráficos genéricos.

A única semelhança desse com o primeiro é o sistema de batalha ainda usar o esquema de ataques up/down/left/right, Arts e Super Arts. Fora isso, nada. Nem mesmo o esquema de Serus e Ra-Serus foi mantido, não é o mesmo mundo, não há referência nenhuma aos personagens do primeiro... nada.

Ou seja: É um RPGzinho genérico, com o nome e o sistema de ataques do Legend of Legaia. Nada mais.

Dark

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-603...e-no-brasil-_JM ?

Putz, os Ra-serus e os Serus do primeiro eram demais.
A idéia do jogo era sensacional, curtia demais. A luta com o Lapis me lembro até hoje.

Bah, que pena, tinha tudo para dar certo.
Initium et finis

Red XIII

Mesmo sem jogar o 1 to jogando Kingdom Hearts 2.

Ate o momento (4 horas e tanto de jogo) to achando bem legal. ^^
Seifer sUx