Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 34 Guests are viewing this topic.

Dedu

Esse lançamento do Sim City ta tão conturbado quanto o do Diablo 3 na época. Mas se eu fosse você esperava mais um pouco feles, o jogo parece realmente muito bom. Tem uns amigos meus jogando (tentando ao menos =P) e gostando muito. Eles ja prometeram servers novos pra hoje, acho que deve normalizar tudo em uma semana no maximo.

SunStar

Aproveitei a promoção na Steam e peguei Braid

Sensacional o jogo :D

Me proporcionou até um certa nostalgia em relação a Alundra

Gamersnake

Mas o jogo é bom pra burro, mesmo.  :mrgreen:

Aliás, se quiser nostalgia de verdade, pegue o You Have to Win The Game ou Megaman 8-Bit Arena no último Free Bundle:

http://www.thefreebundle.com/

Dedu

Po, eu vi umas fotos e achei muito legal o TressFX do Tomb Raider, tava olhando nos topico de imagens do forum da adrenaline e tem uns que ficam excelente o efeito!

Achei muito nequis gen :mrgreen:

King

Continuo no FF13-2. To com umas 30 horas.

O jogo ficou muito melhor que o FF13, mas com um enredo tão cheio de buracos que dá raiva demais. Também senti falta de mais personagens, e uma distribuição melhor de paradigmas. Até agora não tive motivos para usar Synergist e Saboteur, e raramente preciso de Medic.

Anyway, esperava algo pior, então tá bom.

ivanpuma

Quote from: Dedu on Mar 08, 2013, 17:44:12
Po, eu vi umas fotos e achei muito legal o TressFX do Tomb Raider, tava olhando nos topico de imagens do forum da adrenaline e tem uns que ficam excelente o efeito!

Achei muito nequis gen :mrgreen:

Nas fotos e nos testes o efeito parece realmente muito bom, mas in game passa a sensacao de "vamos testar pra ver se o povo gosta". E ainda por cima êh bem pesado e pode-se ver que o cabelo flutua cerca de duas polegadas sobre o corpo da Lara  :ranting:.

Xd

feles

Como nao fazer um jogo:
Nõa posso continuar na minha cidade. Criei em uma reigão privada, tipo quero jogar single player. Mas isso em um servidor que agora está lotado. Não posso continuar no meu singler player agora - tenho de aguardar 19 minutos para a proxima tentativa. Trocando de servidor minha cidade naõ existe.... - trata-se de um cloud single player (VAO TOMAR NO MEIO DO CU!!!) em servidores que não suportam os clientes (VÃO TOMAR NO MEIO DO CUUUUUUUU!!!!!!!!!!)

Mas olha. Decepção não descreve esse jogo com justiça.
Sabe aqueles que tu ve todo o potencial, mas as evidentes merdas são muito na cara?
Pois é... dos que da vontade de chorar. Tinha tudo para ser incrivel, mas é tudo muito mal feito. Infelizmente não poder jogar não é o principal defeito do jogo :/

Justo: http://www.amazon.com/SimCity-Limited-Edition-Pc/dp/B007FTE2VW
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

Infelizmente Braid é curto, acabei de fechar. Puzzles muito bem feitos e além de serem únicos, como o próprio jogo faz propaganda.

Em outra oportunidade devo tentar o Speed Run.

Gamersnake

Eu tô adorando esse fiasco do Sim City. Vai que assim mais gente acorda pra merda que é esse tipo de DRM.

feles

Quote from: Gamersnake on Mar 09, 2013, 14:03:20
Eu tô adorando esse fiasco do Sim City. Vai que assim mais gente acorda pra merda que é esse tipo de DRM.

Não vai acontecer. Não enquanto a atual geração continuar no comando. Nada no mundo indica que isso pode melhorar antes de piorar ainda mais.

Meu jogo hoje: joguei uns 30 minutos no inicio da manha, então saí do servidor. Nunca mais.
As 10:30 resolvi iniciar do zero em um servidor de numero maior - dos novos. Esse ta permitindo entrar tranquilo. Joguei por umas 2h, serio. Meu recorde.
Apos almoço hora de mais um update no jogo - minha internet é tranquiloa, mas os servidores da EA não são. 30 minutos baixando a 100K.

Entrei, joguei, por 60 minutos, até dar uma mensagem de erro de processamento. O bom que eu tive opção: deleto toda a cidade pois buguei ela, ou deletar "uma parte"

....e assim perdi 60 minutos de jogo.

Chega. Vou dar uma semana agora na esperança de normalizar.
Outra coisa interessante: to monitorando meu cartão de credito desde dezembro. Nunca foi debitado o valor do jogo, tudo que eu tenho é um email dizendo que a transação foi OK, de dezembro mesmo.

SunStar

Bem-vindo ao mundo da EA no PC. Já teve gente interna afirmando que eles não gostam de lançar jogos pra PC e é a provável explicação pela qual os jogos dela vem com tanto bug. Fifa 13 quando foi lançado o ano passado apresentou o mesmo problema, acho que foi pela menos uma semana pra arrumarem o problema (não tenho certeza já que não adquiri o jogo). E a versão dos consoles a vento em popa...

Baha

Relaxa. A possibilidade de construir cidades maiores e de conseguir simplesmente jogar o game será vendida via DLC!

feles

Claro que eu resolvi jogar... e já ocupei todo o espaço fisico da "cidade". Nesse ponto só aumentando para cima, tranquilo, da pra fazer... mas é uma merdinha de cidade mesmo.
O conceito de região realmente serve para algo, bem legal mesmo no single player (nada a ver com o SC4, realmente muito bem feito dessa vez). Mas isso é consolo. Certamente que eu compraria um DLC para cidade grande - 10 anos esperando para jogar sim city! Take my money already, just make this right!!

King

Hj em dia jogar no release não tem vantagem alguma, meramente e-penis. Espera-se uns meses e aí vai estar normalizado (e ainda consegue-se alguma promoção lol)

night

Achei pertinente...

Gostaria de jogar também, mas vou esperar.