Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 33 Guests are viewing this topic.

Zero Cool

QuoteTerra para Zero Cool: Akira Toriyama sempre foi o character designer de Chrono Trigger, desde a primeira versão de SNES. Ou tu achou que a semelhança entre Bulma e Lucca era mera coincidência?

OK, dou o braço a torcer pra Chrono Trigger, não sabia que o Toriyama era o Char Design dele. Não sou muito ligado nesses negócios de saber quem fez o que, sei só algumas coisas e olhe lah e dessa vez cai na besteira de não consultar a Wikipedia.

Se serve de consolo, existe um outro exemplo de uma montadora de automóveis (não me recordo qual, se não me engano foi a Peugeot) que resolveu montar seu motor flex do zero e não utilizar o que já existia no mercado. Perdeu uma boa fatia do mercado flex, mas fez um motor muito melhor que os outros e está se recuperando.

QuoteMas obrigado por ajudar com um exemplo do tipo de cagada que se faz quando alguém tenta lançar algo sem se basear no que já existia antes, e funcionava bem.

É o que chamamos de tentativa de inovação. Graças a ela temos o joystick do Wii. Aliás um belo exemplo de que nem sempre se deve usar o que já existe.

Dark

Bom, terminei DMC. A última batalha é legal, mas a última fuga dói de acreditar! hauihauihaui

O jogo fica mais difícil para o final, muito bom. Difícil só pela parte dos chefes, por quê de resto...

Vou baixar o 3 e ver no que dá...
Initium et finis

Red XIII

Atualizando a semana...

Eu continuo jogando Samurai Warriors no cooperative com meu vizinho quando dá (liberando todos os personagensz e bla bla bla) e solo jogando KH2.

:(
Seifer sUx

Danny Zuco

Acabei The Legend of Spyro: The New Beggining.

Comecei sábado e acabei ontem. Me diverti muito jogando ele, me lembrou meus tempos de PSX.
Nada que entre pra história, mas é divertido, cativante e simples... exatamente o que estou procurando em jogos ultimamente.

Vash Stampede

e ai gamersnake tudo blz cara. Onde vc esta em Wild Arms alter code f???
cara  eu nao sabia que o jogo era de camada dupla cara  comprei um jogo desses  e o dvd acaba no meio do jogo... onde vcesta  no jogo cara??? o meu jogo acaba depois que  os herois voltam do passado    que eles foram pra consertar o braço de rudy dai pra frente nao tem mais cara. se o seu é de camada dupla , onde conseguiu???

Dark

Estou extremamente afim de jogar FFX-International...

devo jogar o X normal primeiro? onde acho pra baixar/comprar ele?
Initium et finis

Danny Zuco

O X e o Internacional não tem diferenças em relação a história Dark. A única diferença que na Internacional vc tem alguns itens e habilidades exclusivas da versão, assim como as lutas contra os Dark Aeons que também são exclusivas. Valem pelo desafio.

De resto, tudo exatamente igual.

Lugar pra baixar? Blackcats, óbvio XD

Dark

Sou averso a torrent.
Vc tem o International funcionando normalmente?
Initium et finis

Gamersnake

Quotee ai gamersnake tudo blz cara. Onde vc esta em Wild Arms alter code f???cara  eu nao sabia que o jogo era de camada dupla cara  comprei um jogo desses  e o dvd acaba no meio do jogo... onde vcesta  no jogo cara??? o meu jogo acaba depois que  os herois voltam do passado    que eles foram pra consertar o braço de rudy dai pra frente nao tem mais cara. se o seu é de camada dupla , onde conseguiu???

Eu tive que parar, estava bem perto do final, mas tem uma CG em que o jogo trava e eu não encontrei jeito de prosseguir.

Tem duas versões desse jogo na net, a versão DVD5 geralmente trava na cena onde você ganha a aeronave. A versão DVD9 teoricamente deveria rodar normalmente até o final, mas pra mim travou nesse ponto perto do fim. =/

Danny Zuco

Quote from: 'Dark' post='13358' date='Sep 29 2007, 04:03 AM'Sou averso a torrent.
Vc tem o International funcionando normalmente?

Olha Dark, o meu eh o americano mesmo. Quem jogou o Internacional até o fim (eu acompanhei e joguei altas partes também) foi o night. Acho que ele não se desfez do jogo ainda, então acho que tem como conseguir uma cópia.

Ou, caso vc seja um assíduo seeder dos teus torrents, eu posso te dar um invite do Blackcats... XD

P.S: Forget about invites... eu tenho 3, mas o sistema de invite está offline. =(

Dark

Nunca tive problema com seeding...

Envia pra eu sim, instalo aqui pra usar isso mas só vou poder compartilhar ums 30g a principio, tudo bem?

Manda para superjpr@hot e se possível me explica como funciona.
Initium et finis

Billy Lee Black

Jogando Medal of Honor Allied Assault.

Nunca tinha jogado esse jogo direito e peguei agora pra passar o tempo.

To gostando. Apesar dos gráficos já estarem meio ultrapassados, o jogo é muito bom. E nem precisa falar da trilha sonora né

Danny Zuco

Quote from: 'Dark' post='13366' date='Sep 30 2007, 03:17 PM'Nunca tive problema com seeding...

Envia pra eu sim, instalo aqui pra usar isso mas só vou poder compartilhar ums 30g a principio, tudo bem?

Manda para superjpr@hot e se possível me explica como funciona.

Putz Dark, acabei de ver e é verdade mesmo. O Blackcats atingiu o limite de 50.000 usuários e suspendeu invites. Eu tenho uma conta reserva que não usei ainda. Quero ver se encontro e te passo pra vc usar provisoriamente.

Gynoug

Sem acesso a internet... aproveitando e jogando coisas baixadas e nunca jogadas, como Crazy Taxi, Virtua Tennis e Road Rash para PC.

No mais, só emulação...

Red XIII

Nao to jogando mais é nada... As vezes na folga jogo um poquinho de GTA SA ou SimCity 4

:P
Seifer sUx