Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 19 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Night, lamento, mas nem somando todos esses jogo que vc postou, chega-se aos pés do Xenoblade.  Nenhum jogo me divertiu tanto quanto ele.

O ÚNICO ponto que o Xenoblade perde para os outros é nos gráficos. Mas isso nem é culpa do jogo, e sim desse console de merda que é o Wii. Em todos os outros aspectos esse jogo é superior a tudo que joguei nessa geração aí.

Dedu

Que lance mais pessoal gente :mrgreen:

Eu cheguei a começar Xenoblade, mas joguei pouco. Porem, na minha humilde opinião, o imbatível dessa geração é Dark Souls. Jogo que mais me prendeu tranquilamente em um bom tempo hehe.

Baha

Quote from: Dedu on Nov 08, 2013, 13:00:07
Que lance mais pessoal gente :mrgreen:

Não ouse tentar trazer bom senso à nossa discussão!

Baha

The Last Story

Esse Sakaguchi curte um Bloom e um Depth of Field hein?

Achei bacana que o jogo, apesar de bancar o sério e cinzento ainda se permitiu viajar bastante em algumas coisas. A batalha contra o Doppelganger foi bem criativa. Além disso dá pra ver que o mundo tem uma presença pesada de magia e coisas exóticas.

Spoiler
Oh não! Ganondorf, digo, Zangurak sequestrou a princesa Zelda, digo, a Lady Callista, e agora Link, digo Zael, precisa ir atrás dele para salvá-la, usando pra isso o seu poder oculto que se manifesta como um símbolo em sua mão!

... Isso foi mais rápido do que eu esperava. E agora a Zelda, digo, Callista até entrou pro grupo! Mas Ganondorf, digo, Zangurak ainda está solto por aí causando problemas, então temos que ir atrás dele!

Baha

Ainda estou perturbado pelo fato de que se vc corre na direção de alguém na rua... vc de fato esbarra na pessoa!

Billy Lee Black

Ontem terminei Rayman Origins com a patroa.

Pqp, as últimas fases foram bem difíceis. Jogo excelente, porém!

Quote from: Baha on Nov 11, 2013, 18:48:52Ainda estou perturbado pelo fato de que se vc corre na direção de alguém na rua... vc de fato esbarra na pessoa!

Isso eu achei bem surpreendente tb!

Baha

E terminei The last story

Só 28 horas de jogo. Depois de 140 no xenoblade isso pareceu tãããão curtinho... Mas gostei do jogo. Fiquei realmente contente jogando lá pela metade quando já tinha me acostumado com o combate e os sistemas, e a história ganhou corpo e ficou mais épica.

Apesar de que eu fico com a impressão de que perdi MUITO conteúdo.

Acho que agora vou ver aquele Pandora's Tower que o Billy recomendou.

Seifer Almasy

Jogando Ducktales: Remastered (quase terminando aliás, pra quem jogou o original... to demorando até), TC-SC: Blacklist e Sonic Transformista

fora MKKE e SSFIV:AE :P

Billy Lee Black

Quote from: Baha on Nov 20, 2013, 23:32:29E terminei The last story Só 28 horas de jogo. Depois de 140 no xenoblade isso pareceu tãããão curtinho... Mas gostei do jogo. Fiquei realmente contente jogando lá pela metade quando já tinha me acostumado com o combate e os sistemas, e a história ganhou corpo e ficou mais épica. Apesar de que eu fico com a impressão de que perdi MUITO conteúdo. Acho que agora vou ver aquele Pandora's Tower que o Billy recomendou.

Pior que não perdeu não. Esse jogo possui pouquíssimos extras e a história é curta mesmo. Mas você fez o epílogo?

E Pandora´s Tower é muito massa! Espero que goste :D

Baha

Sim, 28h contando o epílogo. 25 pra matar o last boss.

Dedu

Terminei Grand Theft Auto V. Eu não sou o maior fã da série, tanto que esse foi o único que terminei de todos que já joguei. Normalmente eu cansava antes, mas GTA V conseguiu dar um pouco mais de variedade nas missões, sem duvida tem as melhores da série, sem contar os heists que são ótimos sempre. Pra complementar, os personagens são ótimos (Trevor :mrgreen:) e fazem você ficar interessado no desenvolvimento deles e progredir no jogo, tirando que esse jogo tem sem duvidas algumas das cenas e sátiras mais engraçadas da série hehe. Vale a pena até mesmo pra quem não acha GTA Jesus na terra.

Billy Lee Black

Terminei ontem Spyro Dawn of The Dragon com a patroa. Esse jogo me surpreendeu demais! Cooperativo muito divertido, belos gráficos e excelentes músicas! Recomendo demais!

E terminei hoje no pc o Risen. RPG foda demais, pqp! É um must play, apesar do final sem graça.

Mas antes de pegar o Risen 2, ainda vou jogar os Batmans que peguei no Humble Bundle e ainda tem na fila o Dragon's Dogma e El Shaddai no PS3.

Gamersnake

Risen é continuação da série Gothic, né? São bem renomados.

Joguei um pouco do Pinball FX2, que tá na última humble weekly bundle. PQP, que troço viciante! E eu nunca gostei de pinball!

Acho que vou até aumentar o valor que paguei pra ganhar as mesas extras da Marvel e Star Wars.

Gynoug

Sacanagem, eu não fui avisado por email deste humble... Thanks pelo aviso.

Aproveitei e peguei o Core Pack, Paranormal, EDT e Epic Quest que eu não tinha.

E tu já chegou a ver o Pinball Arcade? Peguei ele e teste a mesa padrão, mas achei caro as outras mesas.

Gamersnake

Não tinha visto ainda, mas é caro pra burro!

Acho que vou gastar mais 10 pilas e comprar o resto das mesas do FX, as da Marvel parecem ótimas.