Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 31 Guests are viewing this topic.

night

Se nao der certo me avisa que te arrumo uma cópia do dvd... se nao for dvd9 é claro :P

Gamersnake

Jogando agora o Bleach: Blade Battlers, descrito amplamente na página anterior.

O jogo é bem legal mesmo, eu comecei a jogar ontem e não consegui largar antes de terminar as 50 missões no modo normal. :P Toshiro is muy fueda!! Me dei muito bem jogando com ele.

Agora estou fazendo as missões de "Sword Hunting", mas parei naquela da guriazinha de jaqueta laranja. Putz, muito ruim acertar o especial dela pra finalizar a batalha! Tem que estar numa distância muito precisa e ter sorte. Mais tarde continuo tentando.

Dark

Quote from: 'night' post='13446' date='Oct 6 2007, 04:42 AM'Se nao der certo me avisa que te arrumo uma cópia do dvd... se nao for dvd9 é claro :P

Opa... mas aonde eu consigo esta informação?
Initium et finis

night

Tava vendo aqui, o disco tem quase 4G de tamanho. Então é dvd5 normal. Se quiser, só me passa o valor da postagem + mídia que eu te mando. Mas só em novembro, pois to sem o DVD aqui.

Ou usa minha conta do Black Cats que tá parada, desde que tu mantenha meu ratio de 165G upados :P

Gamersnake

Ah, já que mencionaram Black Cats:

Mantenham sempre suas ratios em dia, de preferência com uma boa folga no upload (e status de Power User se conseguirem).

O último anúncio no site é de que a criação de novas contas está suspensa por tempo indeterminado, talvez desabilitada permanentemente, então se alguém perder a conta, babaus.

---------------------------------------------------------------------------

Ainda sobre o Bleach, joguei mais um pouco hoje ?  tarde, terminei todas as Sword Hunting missions. Realmente, a única dificuldade lá é finalizar com alguns especiais que são horríveis de se acertar. Mas com um pouco de sorte se dá um jeito. :P

Resta terminar o modo story agora, pena que não dá pra entender bem o que está acontecendo, por ser em japa. Mas por outro lado, assim evita spoiler da série tb. :P

Danny Zuco

Ei Snake, faltam as 50 Missions que liberam os personagens. E olha, pegar "A" no modo normal e "S" no Hard eh coisa pra se jogar alguns dias!!!
P.S: Não tinha lido o post acima.
Dica: com a Yoruichi (a de laranja), fique estourando os itens no cenário até abrir uma armadilha. Empurre o adversário pra lá e uma vez preso, BINGO. A mesma dica se aplica pra Soi Fon.

Mais uma dica. Hitsugaya é um dos melhores quando está com a Bankai, mas seu cinematic eh fraco demais. Se quiser acabar qualquer luta com muita facilidade e com cinematics que tiram 60% ~ 70% da barra de energia, além de ter movimentos apelativos demais, use Aizen ou Biakuya.

Ah, por falar nisso.... peguei e jé estou jogando

Bleach Blade Battlers 2nd

Muito parecido com o primeiro, mas com muito mais personagens que vão desde Soul Society até Vaizards... o sistema de batalha mudou um pouco tb. Na minha humilde opinião acho que fizeram certo em trocar as cinematics dos golpes normais por cinematics nas invocações das bankais, que por sinal ficaram de cinema mesmo.

Ainda tentando entender coisas do jogo na raça, pois está em japa e não existe faq nem na gamefaqs.... então, paciência e muito chute até conseguir abrir tudo.

Gamersnake

Hehehe, pois é, eu já tinha acabado as 50 missões antes de começar as Sword Hunting =P Não sei se vou chegar a fazer S em todas elas, já estou com A na maioria (pontuação final = 87), todos os personagens abertos, os cinematics alternativos pra cada personagem, e todos os itens que estou interessado em comprar já estão abertos na shop. Acho que posso me dar por satisfeito quando terminar o Story.

Sobre o Hitsugaya, eu até gosto do cinematic dele, por dois motivos - é muito fácil de acertar, e também é muito fácil de pegar 2 ou 3 inimigos ao mesmo tempo nele.

Mas o Aizen eu dou o braço a torcer, putz, que cara apelão!! Não tem coisa mais fácil que combar com quadrado e terminar com aquele golpe de eletricidade enquanto o cara está no chão, ou mesmo simplesmente derrubar o inimigo com triângulo e eletrocutar enquanto caído. O bicho é forte demais.

Com o Biakuya não joguei ainda, mas pelo teu avatar, vou chutar que tu gosta muito dele. XD

Danny Zuco

Biakuya é mais apelão no jogo que o Aizen kra. Sem contar que a Senbonzakura tira DEMAIS da energia do inimigo. Com o Biakuya é fácil soltar combos de 10, 11, 12 hits só na porrada, sem combos linkados como os raios do Aizen.

Em matéria de anime curto muito mais o Aizen. Mas no jogo acho o Biakuya quase que invencível kra.

Eu consegui fechar as Mission com Pontuação 100. E olha, se vc quiser comprar todos os itens da loja do Urahara, vc tem que jogar as missões pelo menos umas 6x pra juntar toda grana.

Dica, joga as missões com vc e um amigo teu. O jogo fica 3x mais divertido!!!

Dark

FFVII: DoC.

Achei viciante o jogo. Pode não ter a melhor jogabilidade (puta camera horrível de controlar), mas a conexão coma história do Vicent com a Lucrecia é sensacional...

Spoiler:
Só pra lembrar, alguem que sabe a historia sabe me confirmar isto: Vincent was in love with Lucrecia but the father dispute moved them, Hojo banged her, and she was injected with Jenova's cells, and gave birth to Sephiroth? Hojo killed Vincent and Lucrecia used Chaos to revive him?
Initium et finis

Danny Zuco

Guitar Hero 3: Legends of Rock

Bom, o que posso dizer?

Pra início de conversa é mais um Guitar Hero. Isso é bom? Ruim? Sei lá.

O jogo em si permanece imutável. 5 notas, Star Power, Streak Counter, Crowd Counter e coisitas mais. Quem já jogou um dos outros três anteriores (ou um dos 10 anteriores se contar os hacks do jogo) sabe exatamente como funciona. Isso permanece inalterado.

Bom, então pq GH3 e nao GH2 Encore 2?

Mesmices e pequenas alterações

Algumas coisas mudaram e sinceramente a maioria delas me desagradou. Coisas simples como o efeito da Star Power que deixava claro no ambiente a agitação da galera mudou. A forma de medição da estrela tb não é a mesma. Agora vc pode acionar a estrela a quase qualquer momento sem parametros específicos de acertos pra acioná-la (e por incrível que pareça pra aciona-la agora, vc tem que pegar 3 star sequences ao invés de duas como nos outros), além de que em certos momentos o Star Power acaba exageradamente rápido. Ah, sobre a multidão que batia palmas e vibrava nos outros jogos, agora ficou quase imperceptível. O que eu achei um ponto negativo no jogo.
Os gráficos também mudaram, e sinceramente achei eles muito esquisitos. A ponto de fazer os homens do jogo parecerem com personagens saídos de um filme da Familia Adams. As mulheres (oh meu deus, transformaram a Judy em uma vadia de calçadão) parecem travecos... mas enfim, não é sobre estética e beleza corporal que esse jogo trata.

Song List

Tirando clássicos empolgantes como Rock and Roll All Nite, Bulls On Parade,  Even Flow, Paranoid, Welcome to the Jungle, One e The Number of the Beast, as outras canções perdem em muito pra trilha do Guitar Hero 1. Sinceramente acho difícil qualquer outro GH bater o primeiro em matéria de Song List. Mas enfim, apesar de não serem aquela empogação toda a Song List é consideravelmente bem feita. Um detalhe legal eh que agora vc vê o nome da música, artista e ano de lançamento dela na tela de seleção.

Boss Battle

Ok, 3 chefes. Um deles guitarrista do Rage Against the Machine e Audioslave, outro do Guns N´Roses e Velvet Revolver e o outro... bem, o outro fica em suspense por enquanto.
As batalhas são legais. Nos dois primeiros chefes, a musica que a gente "batalha" eles mesmos compuseram especialmente pra essa parte do jogo. O desafio consiste em avacalhar um com o outro até que um se ferre numa espécie de "medidor fodástico". Quando chega em um dos extremos, um dos dois ganha. Ao invés do Star Power, no desafio vc ganha algo como "Power Ups" que vc joga na guitarra do adversário, dando pra ele Double Notes, Difficult Up, Quebrando as cordas da guitarra dele ou mesmo desregulando o amplificador para faze-lo errar. Aí está uma inovação que eu gostei. Depois que vc derrota esses chefes, vc toca um classico de sua banda ao lado dele.

Dificuldade

Ok, nada pra arrancar os cabelos. Porém o esquema de análise de Estrelas merecidas mudou. A ponto de eu acertar 97% das notas em uma musica, mais de 100.000 pontos e tirar TRÊS ESTRELAS.
Agora conta muito as Streak Notes. Pra conseguir 5 estrelas é quase imprescindível que vc acerte pelo menos 100 notas em sequencia. Desta vez, embaixo do teu Multiplier aparece um contador com as notas que vc acertou, o que ajuda bastante.
Achai a jogabilidade meio estranha. Talvez por estar acostumado com os outros. Houveram várias músicas que parece que o tempo não bate. Errei dezenas de vezes notas isoladas, aquelas que não tem como errar, apertando o botão no exato momento que estou acostumado e.. BOING! errei. Não sei se é lag de botão do jogo (release vazado na net assusta) ou se o tempo dele realmente está diferenciado dos outros. Há uma terceira opção que é a de estar bêbado enquanto jogo, mas não acho que vem ao caso.
Comecei jogando no Hard e até onde eu joguei, não vi nenhuma música descabelante que precisasse ser salva com estrela. Nada como Free Bird, Misirlou, Play With Me ou Cowboys From Hell. Acho que está mais difícil que o Encore (tirando a maldita Play With Me) e mais fácil que o 2.

Multiplayer

Aqui temos uma novidade legal. O modo carreira Co-Op. Song list diferenciado e encores exclusivos pra esse modo. Mas porém, sem Boss Battle. Mas enfim, já comecei uma carreira co-op e achei muito divertida inclusive. O resto permanece a mesma coisa dos outros.

História

Bem, tem umas animaçõezinhas durante o jogo inteiro que conta a "história da tua carreira". Mega inútil, mas ficou legal e da pra dar umas risadas.

Characteres

Os de sempre. Saíram alguns e entraram dois novos, A Midori e um clone do Hendrix. Mais os boss que são liberados pra compra após vencidos, um robô soviético (!?!) e um Elvis paraguaio. Na versão do 360 e do PS3 existem mais dois characteres exclusivos.

Enfim, mais um Guitar Hero. Alguns vão achar as mudanças maravilhosas e coroar esse como o melhor da série. Eu em particular acostumei muito com o sistema e com a simpatia dos outros. Essas mudanças ainda não foram muito assimiladas por mim, principalmente na parte gráfica e no momento da Star Power. Com certeza vou jogar muito ele como joguei os outros. Terminar no hard, me aventurar no expert até encher o saco e largar sem acabar (vide Psycobilly Freakout e Misirlou no Expert), passar noites em claro com cãibra nos dedos e esperar pelo Guitar Hero 4.

Espero que vcs postem dizendo o que concordam e do que discordam da minha humilde opinião de gamer. Mal pelo review imenso, mas como ninguém havia postado nada ainda, espero que sirva como um informativo pra quem tem dúvidas sobre o jogo.

[]´s

Spellbinder

Ouvi falar que ia ter "Through Fire and Flames" do Dragon Force nesse jogo. Deve ser fodástico tocar essa música no nível mais difícil.

Danny Zuco

Tem sim Spell. Mas é uma das Bonus Track. Não faz parte do Song List do modo Carreira.

E sim, ela É fodástica já no Hard. No Expert eu não joguei ainda, mas pelo que vi no Hard, ela deve ser daquelas impossíveis de terminar sem a guitarra.

night

Belo review, mas não poderei jogar :lol:

Me faz passar vontade, fdp. :mrgreen:

Spellbinder

Só de ver o solo dos dois guitarristas no clip já dava a obrigação de fazer algo MUITO foda, tanto que aquela música ganhou vários prêmios, incluindo melhor solo, melhor riff entre outros.

Gamersnake

Tô jogando Rogue Galaxy. O jogo é beeeem bacana, só estou decepcionado com a AI dos personagens secundários (que morrem muito fácil), e com o tempo enorme necessário pra completar todas as hunts de matar um número determinado de monstros em cada área.

Se alguém aí já jogou até o fim e puder me iluminar, vale a pena investir o tempo pra completar essas hunts? Eu já estou em Hunter rank 47 mesmo sem ter feito nenhuma das Quarries opcionais ainda, será que isso já não é o bastante pra chegar ao rank 1 só com as Quarries? E mais importante de tudo, a recompensa vale a pena?